Poesia da Cerveja

Cerca de 203 poesia da Cerveja

O que estão pensando?
Elas me olham se perguntando
Sem querer
Seus olhos riem chorando
Mas continuo pensando
Elas me olhando
Dupla curiosa
Não que eu não seja
Trocaria uma prosa
Mas e essa cerveja?
Deixo em cima da mesa?
Mal sabem
Que em mim habita cada tristeza
Não olhariam tão curiosas
Se soubessem o que tem atrás dessa mesa.

Kevin Martins
Inserida por kevinmartins6

Comprar um violão 300,00
Encher o saco do irmão para ensinar a tocar R$ umas brejas
Chegar a conclusão que sou uma analfabeta musical não tem preço....
Eu queria sair tocando ... Legião Urbana, Cassia Eller..
Mas não saio do... mi...Sol... e ritmo cade ? passou longeee socorrrrroooo

Renata Quintas
Inserida por RenataQuintas

IPIRANGA

Entre amigos,
gargalhadas,
poemas a declamar,
ouvidos atentos.

Néctar fermentado,
não me faz tremer,
poema citado,
agora podemos beber.

Beber e ler,
antes do sol nascer,
do bar fechar e
o som desligar.

Pés errados no meio fio,
visão embaçada,
palavras dobradas.

Somos tão jovens,
Como Renato,
selvagens.

Bexigas cheias de cerveja,
banheiros do posto am/pm
pensamentos embaralhados,
ser-veja.

Sentir-se sóbrio após mijar,
apenas mais um efeito do álcool,
que resulta em poesia.

Andressa Fernandes
Inserida por AndressaFernandes

O calor fazia com que as pessoas saíssem de suas casas, como formigas do formigueiro. Se reuniam em bares. Eu andava sobre a calçada, pois precisava, senão nunca escolheria fazer isso.
Os beijos, os abraços, as conversas e os sorrisos me incomodavam.
E eu continuava com os olhos do inverno. Cabisbaixo e com o olhar esquivo. Andando pelo canto da calçada, beirando os muros. Procurando o frio da minha casa e me acalentando ao encher o peito de fumaça, em me embriagar sozinho.
O que mais me deixava infeliz era perceber que acendi o último cigarro ao contrário... E também que a vida continuava.

Kevin Martins
Inserida por kevinmartins6

foi a primeira vez que saímos juntos. ele pediu cerveja. brahma. minha favorita. conversa vai e vem. ele citou chico. achei clichê, mas gostei. falamos daquela música de Luiz Melodia, e daquela outra de Céu. os mesmos gostos. o mesmo tom. a mesma nota musical. ele falava olhando nos meus olhos. isso me deixou meio nervosa. ele não falava gírias o tempo todo. eu gostei. não falava em modernidades, celulares, carros e outras chatices. adorou quando atendi meu telefone velho, mostrou o seu ainda mais velho. eu usava unhas cinzas, não sei se ele gostou. talvez tenha achado estranho. ele usava barba. eu gosto. faz cócegas gostosas e é sexy. ele se desculpou por não tê-la feito. eu sorri e disse que era barbudete. ele sorriu. ele gostou, eu notei. ele tinha um cheiro bom e nossas mãos se encaixaram de um modo calmo. nos olhamos. ficamos calados por uns segundos. nos beijamos. ele tinha a boca macia. não aguentei..mordi! de leve. ele me beijou forte. meu corpo suspirou e fiquei trêmula. sofri um abalo sísmico. ele sorriu. eu sorri. sorrimos juntos. meus olhos brilharam, e me entregaram. minhas placas tectônicas se chocaram. e eu sei que ele notou. ou sentiu. o mundo parou. respirei fundo, e deixei a maré alta subir. ouvi uma canção de elvis na minha cabeça. can't help falling in love. de repente uma calma. soube naquele momento que o novo havia chegado. o amor esticou a mão lá de cima, me agarrei forte e tirei os pés do chão. na mesma noite, amanhecemos olhando o mar. tanto clichê assim, só pode ser amor. e quem vai dizer que não é?

Luna Costta
2 compartilhamentos

“Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza.”

Ric4rdo983
2 compartilhamentos

O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.

Gabriel Silva
2 compartilhamentos

O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja. Tudo sendo igual pros dois adversários, você perde. Obs.: Leis do Esporte.

Edward Aloysius Murphy
2 compartilhamentos

As melhores marcas de cerveja que eu já tomei na minha vida foram aquelas que eu degustei na companhia dos meus bons amigos. Nenhum rótulo de papel ou garrafa vazia são mais importantes que o valor, o sabor e a parceria das verdadeiras amizades. Boêmio que é boêmio de verdade tem estilo, e não frescura. TIM-TIM! UM BRINDE À CERVEJA, À UNIÃO ENTRE VELHOS AMIGOS, E ÀS NOSSAS INESQUECÍVEIS AVENTURAS!

Renée Venâncio
2 compartilhamentos

A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, está tentando esquecer de si mesmo para esquecer-se do sofrimento. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus.

Claudeci Ferreira de Andrade
Inserida por Kllawdessy
1 compartilhamento

Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde... o que importa é o quão bebado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.

homer
Inserida por franciscomarcos

Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja

Acir Mandello
Inserida por MANDELLO

A felicidade de viajar de moto nao é apenas a moto em si, sao as paisagens, amigos, cerveja gelada, pubs de rock n roll e as garotas da praia a noite.

Eric viking
Inserida por ericviking

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa

Eu bebi, traguei um gole de cerveja amarga pensando no bom vinho ainda gelando... A minha loucura se empalideceu na alcatéia dos alucinados, dos boêmios freqüentadores de bancos vazios e gramas em que canções solidificaram um sorriso salgado.

Leandrah Caramori
Inserida por LeandrahCaramori

Se a vida fosse um sonho, pessoas se matariam, existiria pobres, cerveja seria uma droga, homem não seria fiel, mulher não brigaria por homem e eu viveria sem você... Porem isso não vai acontecer à realidade eu tive que inverter pra fazer uma lavagem cerebral em você, e fazer você ler novamente o que escrevi acabando com os últimos neurônios que você possui e esgotou por aqui.

Victor Ádler
Inserida por VictorAdler

E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.

Arthus Torres
Inserida por arthustorres

Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...

Kacique Belina
Inserida por kaciquebelina

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

Uberval Do Nascimento Santos
Inserida por UbervalBrujah

eu nem sonhava te amar tanto assim, vamos nos ver entre os goles de cerveja ou então se apoiar um no outro de alguma forma, de um jeitou ou de outro, simples assim, mais eu confesso, eu nem sonhava, nunca imaginava, te amar, te amar tanto assim

Geraldo Neto
Inserida por gnpoesia