Poesia da Cerveja

Cerca de 204 poesia da Cerveja

eu nem sonhava te amar tanto assim, vamos nos ver entre os goles de cerveja ou então se apoiar um no outro de alguma forma, de um jeitou ou de outro, simples assim, mais eu confesso, eu nem sonhava, nunca imaginava, te amar, te amar tanto assim

Geraldo Neto
Inserida por gnpoesia

Aquele copo de cerveja gerou minha felicidade. Mas hoje aquele momento passou e a única felicidade é ter você comigo.

AndersonSkorupa
Inserida por AndersonSkorupa

A cerveja é um fenômeno de agregação e de congregação. Você não vê alguém tomando cerveja sozinho.

Michel Temer
Inserida por PensamentosRS

Sou simples mesmo, caipira.. cerveja gelada e amigos na calçada, até a doce rotina do dia a dia.. simplicidade me define, simplicidade é sabedoria exagerada!

Jeh Barranco(JB)
Inserida por JehBarranco

Onde tem uma mulher bonita e uma cerveja, pode até não ser o paraíso, mas que é uma indicação de que está pertinho, é, viu.

Charles Canela
Inserida por charlescanela

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Pedro Juan Gutiérrez in Rei da Havana
Inserida por lucas_nunes

Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.

Marco Antonio de Araujo - ECONOMISTA
Inserida por mantoar

A cerveja artesanal é a prova inconteste de que a industrialização não trouxe necessariamente benefícios ao povo.

Saint-Clair Mello
Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, esquecendo-se de si mesmo, para esquecer-se do sofrimento. Só fazem as coisas piorarem.

Claudeci Ferreira de Andrade
Inserida por Kllawdessy

Uma coisa que me irrita nos dias atuais é a comparação (de baixo nível intelectual, com cerveja), em tirinhas, de pessoas que cultuam o corpo e o intelecto. Deixem os marombas serem marombas, deixem os estudiosos serem estudiosos, seus falsos recalcados.

Mateus Schroeder da Silva
Inserida por mateusschroeder7

Estava indo esquecer você. No caminho parei para tomar uma cerveja e esqueci o que ia fazer. Sempre que vou esquecer você acontece alguma coisa pra eu esquecer o que vou fazer. É assim mesmo... confuso.

Fillipe Fernandes
Inserida por FillipeFernandes

Aqui neste bar, sentado num canto isolado, eu vejo pessoas bebendo vinho, cerveja, pinga e fumando cigarros. Todas fazendo a mesma coisa e com o mesmo objetivo: afogar a dor e a solidão. Eu inclusive sou uma delas.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Meus inimigos eu detono, meus amigos eu respeito mas se o assunto é cerveja e cachaça eu enfrento !!!

Salvador Faria
Inserida por salvafaria

O inverno traz algumas rebeldias curiosas, por exemplo, do bebedor de cerveja que, mesmo no frio, toma o troço gelado pensando que é quentão; do lavador de carro que acorda pensando: vários banhos gelados de novo não?!; do solteiro que quer ter um amor para transformar em cobertor todas as noites; e do meu cobertor que vive brigando com os meus pés, pois não consegue aquece-los!

Nico Serrano
Inserida por NicoSerrano

Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.

Morency Neto
Inserida por morencyneto

Não há nada que melhore a tristeza de um homem que um cabelo cortado, o carro lavado e uma cerveja na mesa

Wilton Júnior Psicólogo
Inserida por wiltonjunior

Estava na última mesa do bar, bebendo minha cerveja, coração chorando, remoendo os sentimentos…então ela entrou…sentou no balcão, pediu uma dose de Martini seco, deu uma jogada no cabelo e ficou ali, sentada de frente pra mim. Não sei se tinha noção do que acabara de fazer comigo, mas pela levantada de sobrancelha e sorriso no canto da boca…sim, ela sabia muito bem e se divertia com isso. Não tive outra opção a não ser pensar “hoje é meu dia de sorte”, levantar e ir falar com ela. Conversamos, damos boas risadas então ela teve que ir embora. Pensei pra mim…sim aquele era realmente o meu dia de sorte, se ela ficasse apenas alguns minutos a mais eu teria me apaixonado novamente e isso sim, seria um tremendo azar.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

Algumas mulheres de hoje em dia prefere q o homem encontre elas, com uma garrafa de cerveja long neck e entregue a elas, do que um homem q encontre com elas com uma rosa na mao e a entregue. O romantismo hoje em dia é coisa do passado é coisa antiquada, hoje mais vale um homem q ostente do q um homem romântico, hoje mais vale oque tem no bolso do que tem no coraçao, pois as coisa fúteis do mundo se tornarão mais importante na vida das pessoas .

Christian Giovanni Gomes
Inserida por ChristianGiovanniG

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

KarolAmorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, Wi-fi livre o mesmo percentual de camisinhas, glicose e ruivas peitudas me querendo

Wendel Samye
Inserida por wendelsamye