Poesia da Cerveja

Cerca de 220 poesia da Cerveja

HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro

Anna Ribeiro
Inserida por annaribeiro

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

Richard Beltrão
Inserida por Richardbeltrao

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Vanessa Pimentel
Inserida por pimentelvanessa

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

Uberval Do Nascimento Santos
Inserida por UbervalBrujah

A felicidade de viajar de moto nao é apenas a moto em si, sao as paisagens, amigos, cerveja gelada, pubs de rock n roll e as garotas da praia a noite.

Eric viking
Inserida por ericviking

Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja

Acir Mandello
Inserida por MANDELLO

Gosto do gosto. Do gosto de cerveja, do cheiro de cigarro. Gosto do gosto amargo, do cítrico perfume dele.

Alice Petrochi
Inserida por alicep

O passado é uma festa pobre, alegre e com a cerveja quente, mas que você se divertiu. O presente é uma encruzilhada onde em cada rua ah uma “mulher” gostosa. E, o futuro, é um jantar de gala com apenas um convidado.

Gustavo Garces
Inserida por gustavogarces

Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...

Kacique Belina
Inserida por kaciquebelina

Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.

Ana da Mata
Inserida por anacdamata

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

KarolAmorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Hoje pensei em tomar uma cerveja, ai parei pensei mais de que adiantaria toma-la se o que importa é bebe-la, pensei mais um pouco vi que na ilusão procuramos desilusões para afagar nossas reais necessidades principalmente de ser livre.

heron silva domingues
Inserida por hedomi88

Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, Wi-fi livre o mesmo percentual de camisinhas, glicose e ruivas peitudas me querendo

Wendel Samye
Inserida por wendelsamye

Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça

Dalia Negra
Inserida por RosiMartins

Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...

Helaine D Ventura
Inserida por HelaineDventura121

Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach

Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde... o que importa é o quão bebado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.

homer
Inserida por franciscomarcos

Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.

Morency Neto
Inserida por morencyneto

Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.

Monique Mendonca
Inserida por MoniqueMendonca

"Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440Km por ano e bebe 86L de cerveja. Ele faz 16,7 Km por litro!"

Prsantana
Inserida por Prsantana