Poesia da Cerveja

Cerca de 225 poesia da Cerveja

Meus inimigos eu detono, meus amigos eu respeito mas se o assunto é cerveja e cachaça eu enfrento !!!

Salvador Faria

Gosto do gosto. Do gosto de cerveja, do cheiro de cigarro. Gosto do gosto amargo, do cítrico perfume dele.

Alice Petrochi
Inserida por alicep

O passado é uma festa pobre, alegre e com a cerveja quente, mas que você se divertiu. O presente é uma encruzilhada onde em cada rua ah uma “mulher” gostosa. E, o futuro, é um jantar de gala com apenas um convidado.

Gustavo Garces
Inserida por gustavogarces

Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...

Kacique Belina
Inserida por kaciquebelina

A camisa da seleção que usam são tão falsificadas que outro dia um cara derramou cerveja na camisa dele, o escudo da CBF desbotou e deu pra ver o símbolo da seleção do Paraguai aparecendo.

Danilo Gentili
Inserida por nathyelen

Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso uma paz que eu não tenho há muito tempo.

Lili Melo
Inserida por pensamentorasta

Você vai pra Universidade, vai tomar cerveja barata e fazer protestos por coisas que não se importa.

Damon Salvatore
Inserida por ElaineSalvatore

Além de beber cerveja acho eu que vou passar a comer , congelou toda minha cerveja, dá zero pra mim

jeremias cardoso
Inserida por Jherecardoso

Cerveja geralmente nos liga ao passado. Quantas tenho que beber para saber o que fui em outras reencarnações?

Li Azevedo
Inserida por LiAzevedo

Observo o moço do outro lado da rua, sempre com um copo de cerveja na mão e um cigarro em outra.Tentando afogar suas magoas em álcool e nicotina. A moça de olhos verdes e cabelos longos passa, ele respira fundo e toma um gole, e seus olhos a persegue até ela se perder entre os carros da Avenida São João..

Letícia Quintas
Inserida por QuintasLeticia

HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro

Anna Ribeiro
Inserida por annaribeiro

Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.

Thais Ferreira
Inserida por thaisferoficial

Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.

Maurício Neto
Inserida por johwmauri

Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja

Acir Mandello
Inserida por MANDELLO

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

KarolAmorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Eu só queria a paz mundial, cerveja infinita, Wi-fi livre o mesmo percentual de camisinhas, glicose e ruivas peitudas me querendo

Wendel Samye
Inserida por wendelsamye

Uma pessoa não deixe de ser piedosa porque está em um ambiente suspeito tomando uma cerveja, pois mesmo ali nós temos que ter nossa postura diante da situação, e saber que aonde quer que nós estejamos, guardamos nossos olhos, guardamos nossos corações.

Francisco Wallas Da Silva
Inserida por FranciscoWallas

Quando eu era mais novo achava que a vida se resumia em mulher e cerveja, agora que estou velho...Eu tenho é certeza!

Charles Canela
Inserida por charlescanela

Entre saltos, belas pernas e lindíssimas latas de cerveja, um balão, que voa ao tocar dos ares-condicionados, passares de mulheres e valores baixos. Conversas paralelas surgiam. "De onde você é?" - "Eu sou do mundo, ele me trouxe até aqui, não sei onde me levará."

Pedro Vinícius de O. Câmara
Inserida por peveoliveira

Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça

Dalia Negra
Inserida por RosiMartins