Poemas de amor para namorado

⁠Eu te amo, mas também te odeio e por eu vivo em meio ao amor e ódio pro ti, tenho medo do simples fato de algum dia essa balança de amor e ódio virar e restar apenas ódio por ti.

Inserida por PATRICIAROSAS2003

⁠" Quem amou
soube quem ele é...
Quem soube desse amor
foi feliz...
Quem amou o amor
foi iludido...
Quem amou o iludido,
Teve O Mais Verdadeiro Amor "

Inserida por S2xHarukiChanxS2

⁠Quem és tu de fato...?

Eu...?
Eu sou o Amor...

Amor...?
O que você faz....?

Amo...

Como assim..?
Amo...!

Vou te explicar..
Tenta apenas enteder...
Não Ouça com os seus ouvidos...
Mas veja com seus olhos da alma...
Apenas contemple...
Vou então começar a explicar...
Amo sem dor..
Amo sem pensar...
Amo sem ter raiva...
Amor sem invejar...
Amor sem ciúmes...
Amo sem feridas...
Amo sem machucar...
Amo trazendo paz...
Amo trazendo a cura...
Amo você...
Amo o mundo...
Amo a mãe...
Amo o Pai....
Amo por amor...
Amo com todo calor...
Amo sem cansar...
E continuarei amando....
Mesmo sentindo...
As piores dores.....


Nossa....!
Tudo isso....?

Sim...
E muito mais.....


Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

Amor por amor.
Te amo tanto prefiro morta.
Se não for minha não será de mais ninguém.
O amor te tornou em objeto...
Pedaço de carne humana.
Desculpas sabe que te amo.
Não farei mais...!
Sabe que só eu sei te fazer feliz!
Não tem mais Facebook pois eu não quero!
Você é minha para sempre!
Minha mãe está certa você não presta!
Te amo ninguém vai tirar de mim!
Desculpas te amo.
Não quero que fale com sua família!
Querem separar a gente!
Todos tem inveja do nosso amor!
Não precisa de celular precisa do meu amor!
Que mensagem é esse minha amiga...
Sua amante está me traindo?
Você não presta.. só mais uma desse mundo!
Te amo muito você sabe que é minha essência minha vida...
Depois dessa surra, vou embora, mais não quero que você olhe para ninguém mais...
Te amo muito... Mais deve morrer...
Só eu posso ser seu amor.
E mais ninguém pode sentir o seu corpo.
Você me pertence ninguém vai te ter...
Agora acabou minha vida.
Pois te amo muito você para sempre.⁠ Será minha por toda vida.
Gravei seu nome no meu coração. Deixei tantas marcas no seu corpo.
Um tiro e algumas facadas...
Tudo que eu vivi foi por você.
Quem ama morre por amar se mata por amor.
Todos os motivos para espancar e esquartejar.
O ciúmes é culpado.
O feitiche que faz dominador...
Até que seu corpo esteja num enigma.

Inserida por celsonadilo

AS VARIAÇÕES DO AMOR

Amo o amor, e toda forma que dele descendeu.
Do mais ordinário amor previsível,
Ao amado amor que se perdeu.

Das sanhas do amor rancoroso,
Ao recalcado amor reprimido.
Dos contritos do amor pesaroso,
Ao magoado amor compungido.

Amo o amor abnegado,
O amor sublime,
E o amor minguado.
O amor com prazer,
O amor sem paixão,
E o amor libertino.
O amor afetuoso,
O amor casual,
E o amor clandestino.

Amo o amor sem vontade,
O amor do mundano,
E o amor da castidade.
O amor comedido,
O amor puritano,
E o amor excedido.

O amor da vileza,
O amor carinhoso,
E o amor com pureza,
O amor proibido,
O amor lascivo,
E o amor consentido.

O amor conturbado,
O amor platônico,
E o amor imbricado.
O amor carismático,
O amor antagônico,
E o amor pragmático.

O amor indelicado,
O amor oportunista,
E o amor carente.
O amor com a fé do cristão,
E o cético amor do descrente.

Amo o amor com mentira,
O amor verdadeiro,
E o incerto amor do talvez.
O amor exagerado,
O amor da equivalência,
E o parco amor da escassez.

Amo todo ser indefinido,
Aquilo que não foi nomeado,
E o amor fementido.
Amo tudo que ainda se desconhece.
O amor açodado,
E o amor que nem a carne apetece.

O amor com angústia,
O amor libidinoso,
E o amor altruísta.
O amor com sentimento,
O amor jactancioso,
E o amor sem cabimento.

Inserida por marcusdeminco

Eu Amo,
Em Amor de Alma,
Eu Amo,
Sem troca,
Sem retorno,
Simplesmente Amo,
Porque o Amor vive em mim e transbordo,
Em elogios,
Largos sorrisos,
E choros de emoção,
Por essa razão,
Me nomearam xavequeira,
Se é por Amor,
Aceito a condição.

Inserida por LeticiaDelRio1987

...Eu te amo
No presente
Passado e futuro.
Com tijolos de amor
Construo até você
Uma escada de excelência.
Aprendendo a dizer não
A sobrevivência
E vivendo
Sublimemente com
Você tudo o que permitido nos for...

Inserida por diariodesara2

Esse nosso amor
tem tudo pra dar certo
Só depende de nós
eu te amo...
Feliz Natal, meu amor!

Inserida por Shirleimiriam

Amo de modo oposto ao mundo!
sinto amor com empatia, carinho e compreensão,
Não me basto com palavras em vão.
Sou intensa ao demostrar e sincera ao dizer, pois se tratada realidade que quero viver!
Sou ligada aos simples detalhes, que hoje passam despercebidos aos olhos de quem esqueceu como se é amar de verdade.
Amar se tornou um ato raro!
Amores se tornaram rasos.
O romantismo virou piada, perante pessoas amarguradas.
A traição se tornou banal, onde todos esperam a sua no final!
Porém ainda busco um romance ao jeito antigo, onde não saía com o coração partido.
E talvez, não haja erro nisso.

Inserida por IasminAssis

⁠Amo e não me canso
de amar a quem amo bastante,
amo e curvo os ombros
para que o amor em mim se enganche.
Adiantado, antes de antes,
desesperado para que me alcance,
antecipando todos os meus ângulos,
para que repouse o seu semblante.
E não espero ver algo troca,
o amor é meu porque eu gosto,
e estou disposto a qualquer coisa
para que ele colha as suas apostas.
Amo e não me cedo
cuidar de mim mais do que dele,
sentir em mim o que mereço,
porque o amor se faz primeiro.
E creio justo, porque o tenho,
alegra a mim amar assim,
e sempre pronto, vou me doando,
mesmo se quando houver um fim.

Inserida por olindosantana

"⁠E se eu disser que já te amo?
Seria amor a liberdade, ou cativeiro a ti?
...
Tu no silêncio me ouvirias até ao fim?"

(Amores no silêncio)

Inserida por jeronimocesarina

Amor,

Você é mágico.
Você é um gênio.
Ainda bem que você é do bem.
Eu te amo, lindo,
Muito, muito, muito criativo.

Inserida por LoideFaria

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

Quando a voz do teu silêncio
te falar de amor.
Não demore pra dizer...
Eu Te Amo!

Inserida por RitaSimoes

Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.

Inserida por celsonadilo

O AMOR DOS PRETÉRITOS
Eu amo
Eu amava
Eu amei
Eu amara
Eu amarei
Eu amaria, No futuro do pretérito do indicativo...
...e eu vou amar para toda a eternidade,
Até que o amor me leve ao lugar da estrada de gelo, da passagem de sorvete de creme, da sala feliz, do espelho que eu consigo ver os meus pés em meio à caminhada, e por fim, ou talvez o começo, à volta, à volta ao ser que suscita os meus sentimentos mais reluzente...
E eu, o amo.

Inserida por ruth_melo

Meu amor por você nunca terminará .
Quando lhe jurei meu amor, eu fui verdadeiro..
Amo muito você.

Inserida por Douglasripardo

Volta pra mim

Te amo e sem você não posso viver.
Amor volta pra mim que nunca mais te faço sofrer.
Reconheço que errei e estou aqui pra te pedir perdão.
Amor volta pra mim, vem cuidar do meu coração.
Sem você comigo os dias não tem mais cor.
Por favor, volta pra mim!
Não posso ser feliz sem ter o seu amor.
Às vezes me pego sozinho pensando em você.
Lembrando dos nossos momentos de ternura e de prazer.
Lembrando desses momentos, sozinho, começo a chorar.
Amor volta pra mim pra de novo a gente se amar.
Amor você não sabe o quanto sinto sua falta.
Sem você aqui comigo são quase insuportáveis essas madrugadas.
Amor volta pra mim, sem você comigo viver perdeu a graça.
Amor volta pra mim, eu sei que errei e estou admitindo.
Essa é a mais pura verdade, eu não estou mentindo.
Amor volta pra mim, minha vida sem você não tem sentido.
Se arrependimento matasse, juro que não estaria aqui.
Por causa de um beijo, por não conter o desejo, não posso mais te ver...
Essa indiferença é ruim, é difícil ficar assim.
Eu te amo de verdade, ta doendo a saudade.
A minha maior vontade é ter você de novo pra mim.
Amor tão forte assim nunca antes senti, por favor, amor me perdoa, volta pra mim!
Por você eu faço tudo, dou a minha vida pra te fazer feliz.

Inserida por carolbarbosa

Descobrindo o amor

Por que te amo?
Não pedi pra acontecer.
Pensei que fosse sofrer.
Não queria magoar você.
Você soube entender e esperar eu me acostumar com a idéia de uma vida ao seu lado.
Antes era apenas um amigo, que não sabia que era amado.
E que pra minha surpresa me amava também.
Com felicidade, vou mergulhar de cabeça nessa relação.
Esse mistério já apertava meu coração.
Você me amar foi o melhor presente da minha vida!
Lembro que até hoje por brincadeira me fez um pedido.
Seria a melhor coisa se fizesse verdadeiramente aquele pedido.
Lembro até do tom da sua voz quando me perguntou:
- Quer casar comigo?

Inserida por carolbarbosa