Poemas de amor para namorado

Amor, vim te desejar uma noite maravilhosa e dizer que Te Amo Muito !!!
Sinta o calor do meu amor no seu coração, assim como sinto o seu no meu!
Saudades...Beijos

Inserida por Diogo7

Obrigado meu Amor...^^

Te Amo pelo que você é, cada detalhe seu...
cada palavra sua, cada gesto seu, tudo seu me encanta...

Te Amo cada dia mais, todos os dias meu amor por você se renova e cresce cada vez mais!!!

Só você é capaz de despertar um sentimento tão grande assim...

Te Amo Meu Amorzão...

Inserida por Diogo7

Meu Amor...

Você é a melhor parte do meu dia...
Você é a melhor coisa da minha vida...

Te Amo e a cada dia amo mais...

A capacidade de amar é poder te sentir dentro de mim...
Ter seu coração unido ao meu, saber das suas vontades, dos seus desejos...

Conheço seu coração e quando olho em seus olhos eu sei o que se passa, porque
você é transparente a mim assim como eu sou a você..

Muito obrigado por fazer parte de mim, você é perfeita e me completa em tudo!
Somos duas almas e dois corações mais que na verdade é apenas um...

De que serviria o amor sem ter você pra me fazer senti-lo?
Seria apenas um sentimento desconhecido por mim...

Mais hoje eu posso dizer...O Amor é o sentimento que mais conheço graças a você
porque até hoje descubro coisas sobre ele...

E cada dia meu amor por você cresce de uma força que nem eu sei bem explicá-lo...
Eu só sei que te amo muuito!

Em te ver, em te abraçar, em te sentir, em ter você me deixa como a pessoa mais bem realizada nesse mundo!

Inserida por Diogo7

AMOR AQUI E O ASTRA
EU TE AMO.

linda as veses mim sinto fraco pelos problemas que enfrentamos no dia a dia, amo nao sei oque é minha vida sem voce antes sentia um vasio tao forte sentia que fautava auguma coisa em mim,e sei agora que oque fautava era so voçe,
e agora que eu te achei te tenho no meu coraçao nao vou te perder assim façiu por que te amo .
minha vida sem voçe nao e nada quero ser seu tudo fazer todas as suas vontades estar aqui quando presisar de mim te entender, o prazer da minha vida e saber entender todas as suas vontades e poder realiza-las


CAMILA RODRIGUES EU WENDRELCK RODRIGUES TE AMO.




com voçe imagino um futuro melhor
e uma longa vida ao seu lado....

Inserida por Mikazinha

AMOR {TIFA} SEREI

TE AMO MIKA E DO PASSADO


AMOR EU VOU VER UM PRA VC TA BOM?
TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO


TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO



AMOR AMO TANTO VOCÊ QUE CONSIGO SENTIR O CALOR DO TEU CORPO....

TO MORRENDO DE SAUDADE VIDA MINHA



AMOR EU BAIXEI A QUE VC ME PEDIU AMANHA EU TE MOSTRO


MAIS FOI O CLIPE TA NO MEU CELULAR

SAUDADES AMOR!!!

Inserida por Mikazinha

Amor fiz esse ai de baixo ouvindo a nossa musica, tava muito inspirada.

:D

TE amo vida minha!

Inserida por Mikazinha

Não enjoei e ne vou enjoar meu anjo!
Porque eu te amo.
Amor o ano de 2010 vai ser o nosso ano, o ano de conquistas pra gente, ano pra realizar boa parte dos nossos sonhos, dos nossos planos, porque eu quero mais que tudo ser feliz e estar contigo, porque a nossa felicidade é estarmos juntos.
Nos estamos responsaveis pelas realizações dos nossos sonhos, eu estou mais que preparada para ficar com você, e nada nem ninguém vai conseguir que eu pense o contrário!
Amor te abraçar e sentir você perto de mim e tão bom, sentir teu calor melhor ainda, como posso enjoar de você se você é a minha felicidade?
Te amo vida minha, sempre e para toda a eternidade, sempre eu e você.
A minha vida é sua e eu quero que seja assim para sempre.



Te amo.Te amo.Te amo!!!

Inserida por Mikazinha

Amor to com saudades!!!

Muita mesmo,
amor...amor...amor...to com saudades!!!


te amo muito vida minha



..:♥:..

Inserida por Mikazinha

O AMOR

"Amo-te por que te amo"
Sem motivo e sem razão,
Amor é como flor que floresce
Sem porquês ou explicação.

Amor é estado de graça,
Não se troca nem se compra,
Nasce forte e feliz em si mesmo
Cresce no fulgor de uma chama.

Ama-se em silêncio ou com palavras,
Torna-se amante no perdão,
Sentimento de uma estória
Mistério de uma ilusão.

Nem sempre amor
Com amor se paga,
Não é regido pela lógica,
É frágil e desconhece onde apóia.

Mistério de uma ilusão,
Fome que abastece o corpo,
Sonho constante da alma,
Faz da vida a eternidade sonhada.

Um brinde a felicidade!
Vamos aposentar a saudade,
Viver em sintonia com o universo,
Louvar o amor nos meus versos.

MÁRCIA ROCHA
27/01/2010

Inserida por luizcondetorres

MEU AMOR POR TI E QUE NEM A LUA E SOL,
BELA E QUENTE AMO MESMO TEMPO... PROIBIDOS
MEU AMOR POR TI E QUE NEM A FLOR E ABELHA,
DELICADA E DOCE AO MESMO TEMPO...PERIGOZO
MEU AMOR POR TI QUE NEM A DOR E A SAUDADE,
SENSAÇOES E ALIMENTO E AO MESMO TEMPO...DISTANTE
MEU AMOR POR TI E QUE NEM EU E VOCE,
PRESENTE E FUTURO AO MESMO TEMPO AMANTES

lolynha

Inserida por joselene15

VERBO DO AMOR.


Te amo, te amei, te amarei !

E por todas as leis tento agora , que este verbo se conjugue no passado,

mais a cada minuto que se passa ele vem se renovando no futuro, te amo, te amo, te amarei ....

Antes e depois, na profunda imensidão do vazio do meu coração, a cada lágrima dos meus olhos ,

Eu te amo .

Todos os pássaros que cantam, todas as sombras que choram , na imensidão infinita dos tempos até em lugares onde moram o silêncio.

Eu te amo .

Em todos os momentos da minha vida, em todos os caminhos de medo, em todos os momentos de angústia e no desespero de uma vontade perdida, na dor que agora se veste de saudade !

Eu te amo .

Em profundos lagos de solidão trocando dia por noites , em tudo que estás presente, na eternidade de um momento, te amo ! No pólen de vida que agora sai de dentro de mim, te amo !

E assim, ultrapassando todos os limites de minha vivencia, vou seguindo, vou vivendo , vou te amando, amar você para mim é mais que uma lei.

E conjugando todos os tempo do verbo deste amor, é que repito, te amo, te amei , te amarei !!!

Inserida por lucydark

DE MÃOS VAZIAS

Amo de mãos vazias como único projeto,
Sob a condição fundamental do amor,
O meu prazer não é ser amado,
Tenho alusão de amar o desairoso,
E se o amor acaba não posso dizer,
Minha opinião é diversificada sobre,
Amor e Paixão...
O que sei é que o amor é imponderavel,
inexoravel...
Amo sob a previa do esmo,
Amo o inacabado,o inseguro,
A emoção da incerteza de estar ao teu lado.

Inserida por S0PHYA

Te amo
Mas o que é amor para ti?
Desconheço esse sentimento por meio de palavras
Seria possível alguém descrevê-lo?
Acho, quer dizer, tenho certeza que,
NÃO, não consigo dizer mais te amo facilmente,
Será que meu coração está mudando?
Mesmo assim, você permanece imóvel, o que estará acontecendo?
A vida tem me mostrado caminhos desconhecidos,
Lugares que ainda estou tendo a oportunidade de desvendar,
Perdoe-me pela inocência de minhas palavras,
Mas são tão puras quanto o amor materno.

Inserida por robertaavelino

Por você

Pra te ouvir amor, seja como for
Passo o que for preciso
Estou ao teu lado.
Amo esse teu jeito
Te amo por nós dois
Como é bom te ter em meu coração.
Pra mim você é mais
Sou teu e demais ninguém
E eu sempre vou te olhar... sempre
Com Deus vamos viver!

Inserida por jeanrosana

Passei a vida à procurar
o amor de alguém extranho,
que até esqueci do quanto me amo.

Inserida por DhioneTito

Amo seu Amor


Quando conheci você, há tempos
Não imaginava o quanto sua presença me causava animo
Compartilho sonhos,dor,tristeza e alegrias ao seu lado
As vezes sem ao menos perceber você está ao meu redor

Como um homem comum "as vezes incomum" você me entende assim mesmo
Coloca sua mão sobre mim
Me acolhe em meus segredos mais incompreendidos
Me ensina a viver...
Como se você fosse a principal parte de mim

Hoje o mais difícil de se entender
É como você sabe tanto de mim por dentro
Mesmo que você não perceba
Nossa amizade as vezes parece tão irreal
E ao mesmo tempo palpável

Amo seu amor
Seu afeto por mim
mesmo que isso talvez seja finito
Não Deixarei de aproveitar o máximo de nós

Inserida por lucianomax

Te amo...

Te amo tanto que sinto não mais pertencer a mim,
é um amor que não tem razão,parece ter vida propria
e comanda minhas ações.

Minha razão diz que é loucura te querer assim,
que tua indecisão culminará na minha solidão,
mas como quem anda no deserto tenho sede do teu amor,
quero aproveitar cada segundo que te possa ter ao meu lado.

Penso em você a todo instante,adoro o seu sorriso ele preenche
o meu ser,é como se fosse um milhão de anos em um único
segundo,seu cheiro me acompanha aonde quer que eu vá,
esta entranhado na minha pele,sinto o toque macio dos seus
lábios nos meus e pareço não mais pertencer a este mundo,
sou transportada para um lugar onde só existe eu e você.

Te deixo livre na esperança de queiras sempre voltar,
me juras teu amor,mas não sabes o que fazer ,não te
prometi uma vida sem problemas,prometi ficar sempre ao seu
lado não importam os problemas e gostaria que agisses assim
também.

Ainda não sei me imaginar sem teu amor,e acho que nunca irei
conseguir tal coisa,penso que continuar é permitir que
desistas de mim mais uma vez,então ensaio mil coisas pra ti
dizer e tudo que falo quando estou do seu lado é que te amo
e naquele momento parece bastar...

Inserida por Mardoqueu

Conseqüências do amor

É tão fácil pro ser humano dizer “Te amo”
Sem saber as conseqüências do amor.
Tão perigoso é dizer “Te amo” sem ao menos amar.
Mesmo assim, eles insistem em ressaltar tal fala.
Para dizer “Te amo”, antes, tens que amar,
É preciso senti-lo, demonstrá-lo e então só depois pronunciá-lo.
Dizer “Te amo” sem amor é ficar enganado pelo verbo amar.
Sem saber o erro que acabara de cometer e
Continua a “mentir” pra si mesmo e então vive triste sem saber por quê.
Mas quando o “Te amo” sai com sinceridade, segurança e beleza,
Tudo fica belo e cheio de carinho que nessa hora é compartilhado,
E nessa troca de amor, ninguém sai ferido e sim amado.
Sinta a beleza do amor e se deixe levar por ele,
Que talvez mais tarde você seja o ser amante,
Então espero que seja um amor semelhante.

Tenho segurança do que vos digo,
Pois em mim o amor prevalece impulsivo.
Falar de amor é extremamente fácil,
Quando você o tem no coração e na alma.
E talvez palavras apenas não bastem
Para expressar tamanho carinho,
Mas um amor sincero, Sim!

Inserida por WallaceNeres

Amor impossivel

Confesso eu te amo,e você nem imaguna o quanto.
Eu te amo e isso só vai me fazer sofrer.Só vai me fazer sofrer quando me lembrar de como isso tudo seria perfeito se você estivesse ao meu lado,de como eu seria feliz.Mas só me resta te esquecer ou então sonhar com o que nunca tive.
Amor imporssivel esse amor por você como o bem e o mal,a sorte e o azar,o forte e o fraco.
Esse é o meu amor por você impossivel,algo dificil de alcansar mas que dentro de mim bate forte,arde e dói mais que o fogo,mais que a morte.O meu amor é impossivel.

Inserida por Francyaneoliveira

Eu te amo!

Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.

E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.

Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.

Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.

E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!

Inserida por giigihh