Poemas de amor para namorado

Amar não é somente dizer "Eu te amo"
Amar não é só dizer uma frase bela
O amor não se compra, nem se vende
Mas o seu amor não se arrepende
De expressar o quanto ele o ama através destes versos tão simples

Inserida por viniciuseduardo

Oi Amor da minha Vida...

Ty amo Muito...

Vc é td pra mim...

E é por isso ki eu nunca vou me cansar de dizer ki Amo vc.

Na Saúde e na doença até que a morte nos separe.

Te Amo Eternamente

Inserida por BrunoSilvaMendes

Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Amor amo amar você

Amo que amo amar você amor
Dizer "te amo" como amo
Ainda não expressaria o quanto eu amo você

Ele não se expressa, não se escreve, nem se diz
Somente se sente...

Você é minha inspiração
Mas eu não sou poeta
Sou um homem apaixonado
e você minha paixão

Se o amor é lindo, amar você não tem nome

Amo dizer amo você
E não sei dizer-te outra coisa se não que te amo
Porque não existe nada mais belo que te amar...
Amo você com muito amor...

Se morro é de amor
Se vivo é pra te amar!

Inserida por RomarioFrancisco

AMOR AMO AMAR VOCÊ MAIS AINDA

Não é apenas por amar que eu amo você
Amo porque amo te amar

Eu não sou o amor
O amor é você
Eu sou apenas o coração
(...) Que te ama

AMOR...! AMAR...!
AMOR AMO VOCÊ...!

Amar você como eu amo
Amor só eu te amo

Por isso não digo mais nada
A não ser que te amo
(...)

Amo você tanto
Que acho que vou até morrer
Amor
Amo você...!

Inserida por RomarioFrancisco

Eu te amo aguando com vontade esse amor com essa água da minha vida... me bebe pra sempre, pelo amor de Deus. Esse nó na garganta que recruta todas as emoções de uma vez é de lascar. É amor que me emociona. Amo esse homem encantador, firme, macho, entupido de caráter, que soube descascar minha vida pra arremessar esse amor fora do comum pra sempre.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Do jeito que seu amor me esmaga, só mesmo te virando pra dizer que eu te amo...


Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...



...desejando as pétalas só pra mim.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Amo tudo como amo nada
Amo por amar
Amo para mim
Amo tudo como amo nada
Espero um amor
Se minha amada não aparecer
É porque meu amor não é para ninguém

Inserida por mateusmfalcao

AMO-TE COM PROFUNDEZA


Confesso-te que o meu amor é profundo,
É como uma larga extenção de água do mar,
Transparente e firme, verde ora todo azul,
Às vezes cinzento quando não posso te amar.

Neste oceano exposto na melhor inclinação,
Arrasta o meu coração com imensa oblação,
Sacudindo em ondas a nossa íntima afeição,
Absorvendo no fundo do mar essa aclamação.

Em viagens e sonhos, navegaremos no azul,
Rodeando o planeta sem rumos e horizontes,
Na aventura náutica sem bússola será só amor,
Do ribeirinho que aflige nos lábios com beijos.

Milhas e milhas marítimas serão os desejos,
Rematando as salinas em nossos corpos quentes,
Provocam súplicas sem quaisquer embargos,
Alarido das águas balança todo o meu ente.

Farei como Júlio Verne no meio oceânico,
Nos portos avistarei novas agulhas magnéticas,
Fixando somente no teu olhar a vastidão do além,
Imergindo a deusa que me faz tanto sonhar.

Com a forte iluminação das minhas pupilas,
Dar-te-ei a com prazer a mais bela lua de Júpiter,
E Ganimedes será sempre a mais bela lua,
Que somará nestas águas o eterno desejo de ter.

A dona do amabilíssimo ser navegante,
Neste oceano exposto na melhor inclinação,
Arrasta o meu coração com imensa oblação,
Considerável exame de sentimentos e dedicação.

Inserida por Shallkytton

Meu amor,tu sabes, te amo muito,quero que nosso amor seja como uma arvore,que venha sol chuva e nós continuemos,transmitindo toda beleza,que em nós é concedida quem venha sim lutas,dificuldades,mas que nós possamos encarar tudo de cabeça erguida confiando em deus que só ele pode nos ajudar,te amo depois de Deus mais que tudo...


meu amor minha vida !!!

Inserida por rafagarotao

Ta bom, eu amo sim quem não me ama...
Ma e daí? Qm nunka teve um amor naum correspondido?
Qm nunk amou sem ser amado?
Qm nunk molhou u travesseiro de tanto chorar em uma noit fria de inverno?
Qm nunk passou horas lembrando de algo q nem sequer chegou a acontecer...
Qm nunk sentiu saudade de momentos q saum frutos de seus sonhos?
Poizeh... qm nunk amou sem ser amado?
As vezes as pessoas julgam ridículo um amor assim. Assim como o meu, o seu e u de muitas pessaos espalhadas por esse mundo afora...
Amor q se contenta com um simples gesto, um olhar, um oi...
Nada melhor do que um simples oi para alegrar u dia, ou qm sab a semana de um apaixonado...
O meu amor é assim, desajeitado, moleque, infantil, mas acima de tudo puro...
É, como diz a letra: “Um amor taum puro, q ainda nem Sab a força q tm...” mas imagina...
Imagina q tudu seria melhor se fosse correspondido, tudo seria taum melhor se ao menos fosse respeitado, intendido...
Nunk sinta-se envergonhado por amar... uma pessoa apaixonada torna-se taum naturalmente mais linda, especial, ela mostra q a vida lhe da a cada dia mais e mais motivos para vivê-la... e q vivê-la com amor eh a meljor maneira de usufruir das oportunidades q se jogam a nossa frente no caminhu...
O amor eh o combustível de uma vida feliz...
Qm ama mesmo q naum correspondido, ama pelo simples ou devo dizr complexo ato de amar...
Amar e amar sempre, pq esse é o sentido de estarmos vivos...

Inserida por carinesb

Não vou contigo porque te amo

Não te deixo porque te amo

Sim é amor por ti
E é igual também por ti
Um sentimento louco sem medida

Por isso beijo-te e digo-te adeus

Inserida por Divine.

Te amo Vida!!!

O meu amor por você é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam, um amor incondicional... É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia sem a sua presença, como se faltasse algo para me completar, como se tivesse um buraco dentro de mim, um aperto no coração... Ah que presença boa a sua, que falta você me faz vida, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperada querendo te ver, querendo te tocar, sinto falta do seus beijos, necessito de sua saliva, quando estou com você perto de mim, nada mais importa...
... Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o sentimento por Você, e nenhum outro sentimento importa, quando estou junto de você minha vida. Eu te amo incondicionalmente Vida!!!

*By Ady*

.

Inserida por adinecia

Amo-te Vida!!!

O meu amor por você é indescritível, ilimitável, irrefreável... Um amor incondicional. Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam, é me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia sem a sua presença, como se faltasse algo para me completar, como se tivesse um buraco dentro de mim, respiro com dificuldade, sinto um aperto no coração...

...Que falta você me faz Vida, eu posso não olhar para o relógio, mas conto cada segundo desesperada querendo te ver, querendo te tocar e beijar seus lábios que desejo tanto, necessito de sua saliva, como necessito de um copo com água, quando estou com você por perto, nada mais importa...Ah que presença boa a sua.

Nenhum outro sentimento chega perto de mim, senão o sentimento por Você, e nenhum outro sentimento importa, quando estou junto de Você minha Vida.
Eu te amo incondicionalmente Vida!!!

*By Ady*

.

Inserida por adinecia

Amo,
com toda a essência da palavra Amor...
Amo,
porque faz parte do meu Calor...
Amo,
você, meu filho (Guilherme), porque és o pulsar de minha vida...

Amar-te é sentir-me vivo,
feliz e puro...
Amar-te é saber que vivo,
porque vivo,
viverei uma vida,
de viver contigo...

Inserida por LucianoBentoPoesia

Você é o meu amor não sei por quê.
Tu não és apenas tu, é muito mais que tu
Porque eu te amo como o amor

Minhas alegrias são infantis
Eu não sou uma criança
Apenas meus sentimentos que são como os de uma

Teus gestos sedutores
É eu uma criança seduzida
Com sentimentos sinceros, como os de uma criança
E então eu te amo como o amor

Tu choras sem razão
Tu exita em entregar-te a mim
E notável

Não digo simplesmente que te amo
Acredito que um homem deve fazer mais
Deve fazer a felicidade da mulher
Deve tentar o quanto for preciso
Nunca cansar
Um dia você devera saber bem disso
Quero estar lá, para te consolar
Em meus braços quero que te entregues
Será um amor, assim, você, mais forte
Mais Eu te amo como o amor

Meus olhos estão cheios de amor, isso explica minhas lagrimas
Por você
Por não ter você
Aqui
Agora
Comigo
Mesmo assim Eu te amo como o amor

Mais quando você sorri
É como se a felicidade jamais pudesse acabar
Lança um olhar, esse, que é só o seu
É o olhar que seduz a criança, que enfeitiça o homem, que alimenta o amor
Tu es “minha vida”, não sei porque, tu es o meu amor
É eu te amo como o amor

Inserida por michelnigro

OI AMOR

OI AMOR
TE QUERO TANTO
TE AMO TANTO
O MEU AMOR
QUE NÃO CABE
ESTE AMOR
DENTRO DE MIM
AI AMOR
EU NOS RELEIO
LEMBRO DETALHES
NÃO VEJO HORA
TU NÃO TE IMPORTAS
QUE EU FECHE A PORTA
EU TE PROMETO
NÃO DIGO NADA
E EU FICO ASSIM
ANINHADINHA EM TI
COLADINHA EM TI
VOCE MEU VICIO
MEU VINHO VENENO
OI AMOR
EU TE QUERO TANTO
TE AMO TANTO
A COMO É BOM
FICAR PERTO DE TI
MEU CHEIRO
DE LUA CHEIA SOU TUA
MINHA ÚNICA ESTRELA
MEU NAVIO E MEU PIER
OI AMOR
DANÇA COMIGO
APERTA-ME EM TI
OI AMOR
TE QUERO TANTO
TE AMO TANTO
AI AMOR
OI AMOR
MEU AMOR ELE
NÃO CABE
NÃO CABE
MAIS...
DENTRO DE MIM
OI AMOR

Inserida por Sandra-Mello-flor

te amo
e parece que a cada minuto esse amor vem crescendo
te amo
amo demais eu nao sei o que esta acontecendo

eu nunca fui de me entregar assim tao facilmente
sempre lutei contra... e hoje me sinto impotente
nao consigo, nao quero lutar
eu sinto que eu nasci pra te amar

eu vou
vou lutar até o fim pra contigo ficar
eu corro
qualquer risco no mundo só pra te encontrar

entenda
eu to afim de ver aonde isso vai dar
e lembra
eu prometo que vou te mostrar

as estrelas
do ceu que eu criei
as cores
do meu arco iris
o sentimento
mais lindo encontrado
o melhor momento
só quando estou ao seu lado

te amo...

Inserida por stetchura

Amor promete?
Que sussurra eu te amo no meu ouvido?
Que dá um monte de beijinhos no meu pescoço?
Que vai me ensinar a dividir o meu tempo?
Que vai respirar devagarinho perto do meu ouvido?
Que vai usar aquele perfume que eu gosto? Promete?
Que vai me deixar te morder bem fraquinho?
Que vai contar mentirinhas só pra me ver em horas nada adequadas?
Que vai ficar em silêncio quando achar que precisa?
Que quando abrir a porta do meu quarto e me ver dormindo,
deita do meu lado me abraça e dorme ali também?
Promete que vai ter saudades, que vai me encantar sorrir e me abraçar bem apertado?
Que deita no colchão comigo pra ver filme?
Que faz cara de coitadinho só pra eu correr atrás de ti?
Que me dá mil razões pra eu gostar de você?
Promete pra mim. Que vai me amar me fazer feliz e que nunca vai me deixar?

Inserida por manuyheber