Poemas de amor para namorado

Amo, docimente os inocentes
Sinto o amor
nas mãozinhas afagando os cabelos
dos sanduíches de beijos estralados
O sorriso leve
O sopro do vento
A beleza do amanhecer
Ao anoitecer
procure os braços,
que se entrelaçem nos abraços,
A cadência de luzes da cidade
Vejo o amor, transbordando no rosto
nos movimentos do corpo
Jeito estranho de amar
num emaranhado de palavras
propondo harmonicamente
a sinfonia dos epígrafes
que faz, histórias de um livro
A verdade no amor
nunca deixa de ser verdade
Deus é o amor.

Inserida por Patriciatieko

Amo você a cada dia...
Sofro por você a cada dia...
Seu amor me consome =/
Me maltrata, me machuca...
Ai, Amor,
Eu nunca entenderei você!

Inserida por DayllinhaEstrela

Por que te amo?

Por que tentar explicar
O que é inexplicável?
Como falar de um amor
Misterioso, adorável?

Te amo pois te preciso,
Te amo de amar sem fim!
E espero que também
Tu necessites de mim...
Te amo porque te amo,
É isso... simples assim!

Se te amo simplesmente
Porque amo te amar,
Se adoro te adorar,
Se te quero loucamente,
Que posso pedir aos céus?
Que dure infinitamente!

Te amo porque te amo,
Te amo de amar sem fim,
Te amo porque te amo,
É isso... simples assim!

Inserida por Pintarola

É muito difícil de admitir, mas eu te amo, e por mais que eu tente negar e esconder, todo o amor que sinto por você, transborda pelo meu olhar...
Eu não sei se vou conseguir, eu quero te esquecer...
Já não sou mais como era, tenho andado distante, e o meu brilho só reluz quando estou ao seu lado, mas você como sempre finge ou não se importa com o meu brilho.
Eu apenas te amo, e só, não tem explicação. Aos poucos fui percebendo que sem você, eu não sou nada!
Se foi Deus, destino, sorte, eu não sei, mas é um sentimento que por ser tão puro, nos torna iluminados...
Saiba que apenas te amo, e só!

escrito dia 08/01/2010

Inserida por samanthatabatha

EU AMO

Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças

Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças

Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido

Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.

Inserida por marabene

ONDE VIVE MEU AMOR?



Todo amor que tive, foi-se,

Não sei por onde anda ou se vive!

O amor que não tive, nunca se foi,

Eu sei por onde anda e que vive!

Todo amor que tive foi comensal

Da mesa farta dos meus sentimentos!

Locupletávamo-nos com a fartura de nossas energias,

Que de pouco em pouco, reduziam-se em migalhas frias!

O amor que não tenho, mas que um dia tive,

Eu sei por onde anda e que vive:

Sinto seus passos doídos em meu coração,

Ouço sua voz no mais recôndito de minh’alma!

Transmutamos energias sutis, que alimentam nosso sonho,

Enquanto, neste Mundo, trilhamos unidos e distantes,

O caminho no qual um dia nos reencontraremos – suponho,

Pois, creio que o Grande Juíz da Vida não é cruel nem medonho!

Inserida por ManoelDeAlmeida

Eu te amo tanto que,
quando o meu olhar se
cruza com o seu, eu
sinto o cheiro de amor no ar.
Para voce me hipnotizar,
é só você me olhar, é só você
olhar no meu olhar.
Eu te amo de um jeito inexplicável,
esse amor é capaz de atravessar seu
olhar e invadir sua mente.
Para lhe mostrar o verdadeiro amor
O meu por você!

Inserida por CarvalhoDuda

Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.

Inserida por Suyumi

Sou o mesmo eu, amo de te porque ha outros que me amam.


O meu amor é a força de motriz que eu tenho para te.

Inserida por gick

AINDA QUERO AMAR

Passa lento, amor, ainda te amo
Ultrapassa a mim, some da minha vida
Sai de dentro do meu coração
Alça vôo acima da minha visão
Envolve-te de outra essência.
Atinge o longe, não cansa de andar
Vai como uma pequena barca
Que singra o mar já a altas horas
Ainda te amo, vai embora.
Não deixa marcas, ainda quero amar
Arma-te de tuas hélices voadoras
Sobe, sobe, a eu não poder mais te ver.
Deixa-me ser vazio e só
Para que não me dê em nacos
A alguém que vou amar.
Vai sem pressa, amor, rompe comigo
Vê meus defeitos por teus belos olhos
Para que outros eu possa contemplar.
Estende-te amor, nas águas turvas
Larga-me, já se eleva o sol.
Brilham os lugares por onde andamos
Primeiro o alto, as frondes das matas
Depois o chão onde riscamos planos.
Contorna a foz no primeiro estreito
A que eu não te veja, ainda quero amar.

Inserida por naenorocha

Amor Verdadeiro

Necessito dizer ainda hoje que o amo, que só desejo coisas boas ao meu lado, sempre ao meu lado, e dar um abraço, cuidar, fazer um bom jantar, dormir junto, sorrir junto, e lembrar das coisas sozinho e sorrir novamente. Eu posso dizer eu te amo a alguém especial, sentir dessa pessoa um amor recíproco, eu tenho alguém para dizer isso com veracidade, honestidade e de todo meu coração, pois eu posso olhar no espelho e gritar: EU TE AMO - E saber que foi o único TE AMO verdadeiro que ouvi até hoje.

Inserida por MaelAzevedo

O Sol e a Flor...

Amo-te como o sol ama as flores no jardim...O amor constante que o faz brilhar em todas as manhãs!

Inserida por poetisaordones

APÊLO

Seria como um novo sentido
descobrir o fim do grande amor.
Amo-te tanto e foi tudo tão perfeito
E mais lindo que o infinito,
Perfeito até demais,
para minha alma vil e humana,
Sem preparação para o verdadeiro amor.
Se hoje somes no ar,
Antes de pedir que não se vá,
Mesmo sabendo que não mereço,
Peço o teu perdão, oh amada
Será que só todo o meu amor
Não bastaria pra acalmar as nossas almas,
Se meu amor não for necessário me ensine
tudo o que sabes,
Ensina-me, se puder,
Quero poder viver com um anjo igualzinho a você,
E não, mas viver onde estou.
Se eu deixar de existir na sua memória,
Não se preocupe continuarei adorando-te
cada vez mais e mais.
Se morreres faço-te o último pedido,
(Mesmo sabendo da impossibilidade vital)
Quero que me leve contigo,
Pelo menos por um dia de toda eternidade.
Pois bem sabes que eu não conseguiria ver a luz que há na vida sem ti,
Sem delirar nas minhas noites de puro amor,
Sem descansar seu corpo sobre o meu,
sem sonhar nossos sonhos
E principalmente sem deixar minha alma unida à sua.

Inserida por jerrydias

Ei, volta?!

Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!

Inserida por rodrigotrambuch

Amor, se te amo,Amor....
E porque tú Me Amas.....
Logo amo a ti como amo o Amor.

Inserida por Rubao

Eu Te Amo Muito Meu Amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
pois só com vc eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥

Inserida por BrunoSilvaMendes

Certeza que existe o amor eu nao tenho
sei apenas que amei, amo e amarei
como acontece nao sei, é de perder o fôlego
é de dar medo é de arrancar sorriso pois amando
estou em um imenso
O meu imenso paraíso.

Inserida por FrancieleAmmy

Amor
Vim Aqui pra dizer que Eu Te amo muito minha linda,
Dizer também que você hoje e mais que uma namorada,
Você e minha companheira, minha Amiga. meu ponto de apoio.
Que amor esse que sento por você que mais faz enlouqueceu,
Que me tira do serio,
Que me faz tão bem,
Ain ta sendo tão bom tudo isso que ta acontecendo com agente,
Deus colocou você no meu caminho não foi atoa não, esse e momento
Feliz da minha vida,

...A Como e bom pensam em você chego a viaja, como e bom te ama.
Os momentos vividos já mais serão esquecidos,
Contigo ao meu lado o mundo pode para, meu coração ate não funciona,
Mais já estaria bom, pois puder amar,
Só Isso me basta, sentimento tão nobre que muitos nem chegam a senti.
...
Bbzinha só tenho a te fala que eu só sei te amar

Inserida por Marcusalazar

Uma Caloura


Não sei fazer poesia

Não sei mostrar o meu amor

Você sabe o quanto o amo

Você sabe que vivo por ti

O maior sentimento que já tive

O melhor homem eu já conheci

Por você quero viver eternamente

Por você daria tudo

O nosso beijo tem magia

Adentra em outro mundo

Mergulha em um grande mar de desejo

Se todos conhecessem um amor

Assim como você

Único,ímpar e incomparável

Os dias seriam mais felizes

Tenho é vergonha desses melosos versos

Incompatível a imensidão que é ter você

Sou uma boba apaixonada

Que gritaria aos astros esse amor

Pra chegar a você

Eu te amo!

Inserida por baah51

"Mora comigo um rapaz que eu amo.
É tudo o que eu sempre quiz.
Treva e luz, amor e ódio.
Beijo.
Sem princípio e sem fim, eternamente passa e repassa.
Parando de repente na estrada da vida; longos anos...
Ganhei a luz que o seu olhar tinha: amor.
Queria subir ao céu.
Místico sofrer.
Aventura.
Perdão.
Só ternura.
Ele aperta minha mão: só me diz que me ama.
E eu vejo atravéz de seus olhos, um menino, um homem, um velho...

Inserida por anacrist