Poemas de amor para namorado
Não diga que não te amo.
Pois o amor que sinto por você...
É maior que o infinito, mais profundo que
o óceano e mais belo que a flor do jardim.
Geissy eu te amo.
Amor Mesmo?
Quando dizemos:
"TE AMO"
será que amam mesmo?
será que é amor mesmo?
ou será enganação?
ilusão?
amo como primeiro olhar,
amar com certeza, amor
tudo sois meu amor
apenas meu amor,
queres que diga
te amo tanto nunca
será o farol que se apagou,
bem com a luz que te conduz;
para outra vida, desconhecida,
tudo como pó para pó;
seria tudo um mar...
apenas um contraste
de tanta variedades...
passado pelo presente...
aberrações, ceniz puro atroz.
É poesia o sofrer
Eu te amo? Tu me amas?
E onde está o amor?
Está na trama urdida
pelos teares da dor;
tecida por mãos profanas,
com cores sacras tingida.
Não é humano sofrer!
Eu te amo? Tu me amas?
E onde está a ternura?
Está lá fora, perdida,
sem fé e sem tempo, a procura
de mão que proteja as chamas
das ilusões desta vida.
Não é sagrado sofrer!
Eu te amo? Tu me amas?
Por que nunca nos encontramos?
Porque fomos feitos "poeta"
e o amor que imaginamos
é feito das várias tramas
da arte que nos completa.
É poesia o sofrer!
Amando
Amo com todos meus poros
Que são criações divinas ou não
amor redime tudo
O amor recicla o ódio
O amor apaga o passado
E colore o presente
O amor abre o sorriso sozinho
Nos deixando com cara de louco as vezes
O amor agarra , espremem
O amor beija , abraça e conforta
Amo estar apaixonada
Sou assim apaixonada me apaixono pele a vida
pelos trabalhos pelos amigos
Apaixonada tenho brilho no olhar
Segurança no andar
Pois sou amada
Correspondida e felizada
Desejo meu amor a todos
pois paixão, desejo e amor se confunde
Mas no fim com amor no coração
Tudo se funde e tudo se redima
Te amo querido
Vc é meu amor !
AMO VOCÊ
Amo você...
Não me importo o tamanho do seu amor,
basta-me poder viver este sonho,
basta-me poder olhar para você
e sentir tanta alegria.
Basta-me poder pensar em você
e ter saudades,
ter vontade de correr ao seu encontro,
sentir o corpo queimar,
as mãos trêmulas
e o coração disparando.
Basta-me estar te amando
com tanta intensidade!
Não me importo até quando posso ter você,
já me sinto feliz por amar,
por ter estado ao seu lado,
por ter vivido algumas horas de felicidade...
Amo você,
ainda que tudo pareça ser errado,
ainda que a nossa vida seja diferente,
ainda que a minha saudade seja maior que a sua,
ainda que eu corra o risco de te perder,
amo você ainda mais...
Amo você,
ainda...
Admiração...
Desejo retratar minha admiração...
Falar um pouquinho de Amor...
Desejo falar do amor dos outros...ah este sempre mais fácil e lógico!
Que bem conheço começou num fusquinha amarelo...
E quem diria fusquinha que possuía flores e bombons no porta mala...
Vieram os anos...as formaturas e os nascimentos ....
Viraram doutores...a família cresceu..o coração ganhou a Europa..
Contudo temos a certeza que os beijos aumentaram e ganharam as estrelas...
Afinal sao tantos anos...os cabelos caíram ..a barriguinha cresceu...
Cersceu como a lição de que "tudo podemos" quando ...
Realmente amamos!!
Que vosso amor sirva-nos sempre de bendita e abençoada lição..
Sendo visto e revisto sob as estrelas de vossas vidas...
Parabéns !!!
Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...
Por que amo.
Não sei como se tornou amor assim do nada
Não sei como o amor veio assim de repente
Teve o começo que tudo teria sem fim
Almejando ser único amor sem motivos
Hoje amo-te sem motivos apenas amando-te
Tu es minha unica razão de ser eu mesmo
Sorriso me fascina e seu olhar me envolve
Seu jeito me cativa suas palavras me acalma
Como não te amar se te amo loucamente
Como es tu sem mim, eu sou nada sem você
Sei como quero-te tão perto de minha vida
vivereis por que amo, por que amo-te assim
Como es bom amar você, viver por saber te amar
Tal sentimento que incendeia por dentro a alma
Realça o dia e transborda a cor do azul do céu
O mar cria ondas, a chuva vem a vida rejuvenesce
Se um dia dizer que não te amo, espere será raiva
Se um dia for embora espere voltarei para ti
Tu es minha face, minha vida, es tu óh meu único amor
Amando eu te amando sem medo do tempo por que te amo
Por que te amo assim simplesmente sem segredos
Por que tens esse jeito doce de ser amado e de me amar
Que eterno seja sem fim no infinito esse amor lindo
E a vivendo assim por te amar assim amando-te.
"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
Tenho suas qualidades na ponta da língua e me enrolo ao pensar nos motivos
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Não existem cobranças no amor
Mas tbm não existem faltas e nem tristezas
Então prometa para mim..
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
Ao faze-lo encontrará, verá e entenderá porque sorrio tanto... o maior motivo de todos os meus sorrisos e minha alegria. .
Você !! :)
Te amo !!
jessica
Meu Amado Amor
Quero
todos os
seus beijos!
Quero
todos os seus
eu te amo…
Quero você
completo.
Me amando amor
da minha vida!
Amo tanto o amor mesmo ele me evitando
Sentimento que não nega e sim se esconde
Amor que palavra mais linda, que sentimento inacreditável.
O coração bate forte, a mente quase não pensa
O amor é tão belo, é único.
Me ausenta das pessoas que inventam
Desculpas para não eu amar.
Almas unidas, atração permanente, noites longas em frio ardente, o amor é para sempre.
A Força Do Amor
A minha alma
é construída
de sonhos de amor!
Quanto mais amo,
mais ela,
se rejuvenesce.
A minha longevidade,
está na força do amor,
que minh’alma armazena.
Viver intensos amores,
é um teste de sobrevivência
e aprendizados,
em minha existência.
Que vão bordando
e vestindo o meu interior.
Eu digo que te amo
você pode ate pensa que não
mais você e a única
que traz amor para
meu coração
Te quero na minha vida
para toda a eternidade
por favo não vá embora
pois morrerei da saudade
Eu fui feito de amor, por isso amo assim.
Eu fui feito de sorriso, por isso sorrio tanto.
Eu fui feito de paixão, por isso tanta emoção..
Eu fui feito do prazer, por isso tanto desejo.
Eu fui feito para você e por isso não posso te esquecer!
Sergio Fornasari
Ah o amor...
Estou aqui para compartilhar sobre o amor
Eu errei com uma pessoa que eu amo muito,estou em busca de concertar esse erro,porém ela não sente mais nada por mim,a não ser um possível ódio...
Não ame as pessoas como se elas fossem robôs.
Ame as pessoas sabendo dos riscos...
Ambos são humanos e todos estamos sujeitos a erros grandes pequenos médios...Não importa! O problema é quando você erra e a pessoa não está nem aí para te perdoar,as vezes vocês viveram grandes momentos juntos,mais isso não releva nada sobre o momento.
O ponto que eu quero chegar é que o amor ele é lindo e dolorido.
Você não é um Robô para ser perfeito,afinal até máquinas tem seus defeitos...
Buscar um relacionamento perfeito é o caminho para cometer erros.
Eu estou vivendo uma dor de perder uma pessoa que eu amo por que eu cometi um erro grotesco eu concerteza magoei ela é causei constrangimento...
Porém estou tentando me redimir,estou em busca do perdão,não quero que as coisas sejam como antes e sim que eu posso viver meus últimos momentos em paz.
Amor eu deitado esperando sua mensagem eu acabei dormindo mim desculpas amo, mais te falei que você tava suas mensagens todos o dia então boa noite, meu amor! Descanse, chegou a hora de relaxar, de esque-cer o que ficou para fazer e se orgulhar de tudo que completou ao longo deste dia que termina entretanto.
Você é o amor da minha vida, a pessoa que amo acima de qualquer outra coisa. Ao seu lado, eu me transformo em algo melhor, em coração dos pés à cabeça. É por isso, meu amor, que esta noite eu lhe desejo muita serenidade. Respire fundo e deixe-se adormecer. Não se preocupe com os sonhos que irão chegar porque nesses sonhos la eu estarei amor , mas com o momento presente que é de paz que ele entrega
Meu amor, desejo que a sua noite seja perfeita e que nos seus sonhos possamos nos encontrar, Boa noite meu amor❤❤
Eu amo, apesar de tantas diferenças
Todo esse amor que sei que sinto é teimosia
Nem de longe é uma confiança
É um vício como um jogo proibido
Uma necessidade de apostar no que pode ser arriscado
A necessidade de querer pagar para ver
Porque gosto de jogar
E preciso que apostem de volta em mim.
