Poemas de amor para namorado

Não sei viver sem Amor


Meu coração se perturba
Minha mente me agride
Meu corpo doí demais
Sem amor não sei viver.

Porque isso acontece?
Queria viver sem amar
Tudo seria tão fácil
Viver sem o Amor

Que essência é essa
O amor me abala inteira
Fico a transpirar AMOR
Sem Amor perco o respirar

Como viver sem amar?
É como naufragar
Sou puro amor a respirar
Sem amor vivo a sufocar.

Meire Perola Santos
24/04/2020
00:21

Inserida por Meireperolasantos

⁠O seu amor é uma dádiva.
Amo quando você diz que me ama,
amo quando sorrir feliz
quando seu olhar me renova
sei que na vida sou só um aprendiz
e que o amor que me doma
é também a minha matriz.
A asa que me faz livre para voar
é a mesma que se abre para cuidar
de você e ser sua cura,
após as noites de trevas quero ser sua aurora.
DE:Resan'per Sorriso.

Inserida por resanper_sorriso

⁠Declaro meu amor!

Eu te amo.
Eu te amo tanto e com tanto orgulho que faço de você minha mais pura ousadia:
transformo você na minha meta eterna, permanente, te alcançar é meu desejo.
Que você venha sempre a mim e que eu sempre te busque.
Dentro do seu coração que só cabe amor, onde já moram seus dois amores verdadeiros, é onde eu quero estar.
Te amo e te admiro.
Te olho e te preciso.
Te busco, te acho,
te perco e não desisto.
Persigo. Persisto ... é onde existo.
"Vai e volta:
Não se distancie além da conta",
me respondeu de volta o espelho.

Inserida por Waninharaujo

⁠loucuras de amor
Eu ja andei por ai, ví várias caras com sentidos e sentimentos, sentimentos de amor, paixão, sofrimento por alguem que amas loucura e desespero por amor, e eu já senti esses sentimentos por alguem, e esse alguem es tu,
TE AMO

Inserida por Ilania

Amor!!
Se eu te dizer: Eu te amo. Acredite.
Observe meus gestos, sinta na alma a força deste amor.
Tda verdade exala força e poder.
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Você não sabe como eu te amo e não existe palavras, gestos ou atos que consigam expressar o meu amor por você.
Tenho medo de que você me deixe algum dia, mais isso eu não quero pensar
Prefiro viver o agora é poder te amar

Inserida por Mariaclara999

A CERTEZA QUE TE AMO

Em mim mora a certeza
de que és meu verdadeiro amor.
Impregnado na tábua do meu coração
está escrito em relevo o teu nome...
E o teu jeito de ser que tanto admiro.
Que me faz acreditar que só se ama
e se apaixona de verdade uma única vez;
Das outras vezes, só se apaixona...
Confunde-se que se ama.

Na tábua do meu coração deve está teu nome...
Tua foto, ainda que em negativo;
Teu caminho, talvez só um trieiro;
Tuas palavras, ás vezes inaudíveis;
Teu cheiro, esse que é inconfundível...
Pois em momento algum te esqueço.

Consigo na sinceridade do meu coração apreciar:
Tua beleza, sobressalente;
Tua delicadeza, sem esmero;
Teus dons, talentos e sagacidade.
Teus inúmeros defeitos, mas os aceito...
Se trocasse o meu coração
e removesse as lembranças de sua existência,
por ter te amado de verdade uma vez,
Seria certo que te procuraria...
Enquanto não se encontra o verdadeiro amor
é permanente no peito uma dor de esperança
e saudade do nada...
E quando se perde é eterna a saudade de tudo.

Inserida por REGISLMEIRELES

- O RISO DO AMOR

Você sorrir?
São dúvidas? Quando falo que te amo?
É alegria? Quando juro meu amor por ti?
Talvez, por impulso em ironia...
Que se misture tudo, mas o meu amor sempre juraria.

Você sorrir por duvidar...
Pois ignoras que te levo comigo
todas as noites para o travesseiro;
Esse amor verdadeiro, rouba- me o sono
e tenho o medo de perde-la.

Você sorrir?
Do meu medo de perdê-la?
Acha ser sem razão esse medo?
É que desconhece a dor dessa perda;
Pois para essa uma dor não se encontra
nem um só alento que alivie o coração.

Você sorrir?
Sorrir das coisas que o meu coração sente?
Queria que este sorriso fosse por estar contente;
Pois fico por causa deste sentimento
como um demente;
Que por ti, que insistes em ficar no meu coração
e não desisto por te amar. E você sorrir..

Inserida por REGISLMEIRELES

PERDA

Para de colocar minhoca nessa sua cabecinha, meu quase amor.
Eu te amo, por isso eu jamais faria algo que pudesse te perder...
Muito pelo contrário, o que eu fiz foi para não te perder,
E mesmo assim, acabei te perdendo.

Inserida por EscrevendoSentimento

Onde já se viu amor assim?
Me cuspindo pra depois me engolir
Eu te amo mas não gosto de você

Inserida por pensador

Amor
Amor, o que é o Amor?
Acredito que existem vários tipos de amor...
Eu amo alguém que me amou por muitos anos
Até que um dia ele desistiu de mim
Ele disse que não aguentava mais, e que precisava de um tempo de mim
Eu não sei, mas quando você Ama, um tempo é doloroso
Mas enfim, estava conversando com a minha vó e ela me disse que na Bíblia está escrito que Perdoar é o que nos permite sentir a presença de Deus
Dizem que não há nada igual
Eu Quero perdoar todas as pessoas que me magoaram
Não Quero guardar sentimentos ruins no meu coração
Não Quero ser destruída pelo que não vale a pena
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️

Inserida por william_raimundo

Sob ares da felicidade te amo...
nesta mare que o amor é,
tudo que é bom está em você...
refletido dia a dia no seu amor
nas obras do bem querer,
vivo para te amar,
nos caminhos da vida...
te encontro,
te invento e reinvento,
tais amores de toda vida,
sempre amores de verdade...
amor de pássaro ferido
que atravessa as eras
por um dia de amor...
depois braços da morte
encontra o destino dessa vida,
o sentimento torna se translucido
no ador que se tem o amor...
neste desfrute do acaso mero poema...
desta vida a paixão se torna derradeira,
num dia que a vida terminou...

Inserida por celsonadilo

VÍCIO DE AMOR

Tu és vida e alegria,
Carinho, ternura e poesia,
Tu és alma e coração,
Tu és amor e paixão.

Nos teus braços eu me esqueço,
Neles sonhos e me adormeço,
Sinto todo o teu calor,
Quando fazemos amor.

Tu completas meu desejo,
Com teu doce mel labial,
E as delícias dos teus beijos,
Nesse nosso amor puro e real.

Tu me aqueces me acalma,
Tu és, no jardim, a minha flor,
Tu enriqueces a minh’alma,
Tu és meu vício de amor.

Inserida por marsouza42

Amo-a(II)

Odia-la-ei por, mais que tudo e todos ama-la demais
Se este amor me faz pecar , perdoa-me
Se sou pecador por amar , absolva-me
Pois juro que não consigo não a amar cada vez mais

Odeio-me por sentir o que sinto por ti; e os finais
Nem sempre são bons ou ruins; socorra-me
DEUS , peço que no fim abençoa-me
Sinto eu enfim , que não mudarei jamais.

Hoje Busco entender ,incessantemente
O que nutre e faz crescer tais sentimentos
Sei que descobri que a amo tão intensamente

Quando notei que tu já não fugia dos meus pensamentos
Não tardou para que, vieste tu instantaneamente
Em minhas orações ,pois peço a DEUS que cuide de ti a todo momento

Inserida por diogo_tavares

Roma ao contrário é amoR
Como não percebi isso antes?
Porque sofri de forma tão constante?
Você foi, mas ainda assim você ficou.
No sorriso em meu rosto, nas mensagens que chegavam no bolso,
nas fotos da viagem, no ar da cidade.

Chorei é verdade.
Achei que me perderia na trivialidade.
Mas percebi um dia antes da sua volta que Roma muito me ensinou
sobre reciprocidade.

Me ensinou a ser paciente, a olhar pro que poderia ganhar mais a frente.
A perceber o que esqueci de perder antes de existir a gente.
Roma ao contrário é amoR e que tola eu sou.
Quando olhamos pra gente é que percebemos o quão somos ou não contentes.
Quando olhamos pra gente é que entendemos o que se sente.

A cada mensagem um novo aprendizado.
A cada foto uma nova particularidade.
A cada momento novas formas de encarar essa viagem.

Até que enfim a alegria chegou e parecia com você, tinha sua imagem.
Me abraçou de verdade, me deixou a vontade e eu percebi que Roma era mais que uma cidade era uma oportunidade para enxergar o meu eu de verdade.

Chorei novamente, mas dessa vez foi só saudade da gente.

Inserida por Maria_ao_mar

ლ (❤ ʚ ❤ ლ)
É amor incondicional mútuo.
Eu amo comprar e dar presentes não tenho uma data especial
Eu apresentei as pessoas a qualquer momentos.
Fico feliz em ver as pessoas alegres, felizes sorrindo de paz com a vida...
Mas principalmente amor reciprocidade os idosos as crianças com aquele brilho nos olhos, inocente e verdadeiro, puro, naturalidade contagiante sorriso para mim é tudo que eu sinto muito feliz realizado de paz com a vida,
Deus pai eterno é amor incondicional mútuo, mostre seu amor por nós através das graças...
Eu sofro por eles, eu morro por eles...
Eu sorrir com olhar em pranto, e sofro com o coração por eles...
Deus pai eterno, age em nossas vidas quando fazemos as coisas boas...
A reciprocidade incondicional do amor mútuo deve ocorrer
em todo ser humano e no que imagino.✫`*
🍃💛🍃 🙌☝❤l🙌 Amém!..👼🎎📿🛐✫`* 🍃

Os Porquês Do Amor


Amo-te,
Amo-te porque não consigo, mas não consigo entender o amor.
Amo-te porque em cada seu toque, olhar e sorriso, eu sinto a ternura, a bravura e a doçura da pessoa que és.
Amo-te porque é meu dever amar-te.
Amo-te por causa dos porquês.

Se não fosse por que porquês, hoje eu não saberia porque te amo.
E não adianta dizer que me amas também,
Por que eu detesto ouvir eu também.

Eu sei que me amas, porque quando fazemos amor, o meu nome e meu apelido é a tua melodia de amor,
Amas-me porque permitiste o meu corpo conhecer o prazer do teu.

No fim de contas, amamos porque nós fôramos feitos para amar com os porquês.

Inserida por ec_elebrack_costa

_sempre o amor_
o que fazer se amo?
se beleza encanta alma...
no brilho de cada momento,
a esperança do amor...

Inserida por celsonadilo

Declaro meu amor em silêncio pois clamei ao vento que te amo muito...
O vento respondeu com a tristeza do meu querer ainda meu viver...
Muito além do querer o sentimento contribuir com desapego... Arremeter ao caos que deduzo, para único sentido de te amar. Mesmo que seja meu último suspiro direi que te amo para eternidade.

Inserida por celsonadilo