Poemas de amor para namorado
O ENCANTO D’ELA
Depois, que ao amor, amo você,
Minha tristeza se vai de mim...
Mas quando o amor nos chega ao fim
Na solidão volto a sofrer...
Em melancolia, tristeza tanta...
Não me há beleza, não me há estrelas;
O amor em mim só se levanta
Quando ao seu amor estou de vê-las...
Não há por quem esse sentimento
Qual de você eu sinto tanto,
Nem paixão, nem movimento
Com tão amor, com tão espanto
Qual de você num só momento
Hão de fazer em mim, sofrer-de-encanto.
DIGA-ME, AMOR...
Como posso amar assim como eu te amo
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver...
Que paixão é essa que me faz
Te procurar o tempo todo e não desfaz
A vontade louca de te amar...
Tanta coisa me disfarça sem que a dor
Consigo disfarçar por tua ausência
Como eu te amo assim com tão primor
Se nem viver por mim é tua essência...
Amor, quero te dizer que neste mundo
Eu nunca amei alguém assim igual
Meu coração jamais pulsou tão profundo
Como pulsa ao teu amor não é normal...
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver
Como posso amar assim como eu te amo...
O amor verdadeiro não e de quem te diz " te amo " a cada 5 minutos !!
E quem se importa com você!
nas horas boas e difíceis !!
o verdadeiro apaixonado não precisa fala o que pensa !!
Porque o que ela pensa já esta sendo falado pela outra pessoa!
Não consigo colocar-me em sota.
Então um amor busquei para distrair-me de mim.
Mas quem amo estava em sonhos.
Ai percebo a fraqueza e a inutilidade da mente,
simples coisas sem sentido salvável,
pode impor um medo desencadeador de emoções.
Mas até aonde essa importunidade pensante levara-me?
Apenas ao reverso desconfigurado do inverso,
que é o entendimento da decrépita vida.
Apenas um fato implantado...
Verdades e mentiras aleatoriamente finitas, em um número
que durara vidas para contar.
Levando-me ao fundo do abismo, imemorável, obscuro,
e indesvendável, apenas a procura de respostas inexplicáveis.
Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo
Pra que falar que eu te amo?
Olha bem devagarinho para mim.
Olhou? O que viu?
Meu amor infinito que tenho por você?
As palavras nunca expressariam o que os seus olhos conseguem ver.
Amo-te meu amor....
Como uma brisa mansa e suave.....
Vento apaixonado onde acaricia....
As ondas do mar....
Chuva caída do céu...
Feitas em gotas de orvalho....
Entardecer sereno.....nostálgico....
Carente como uma ave solitária procura do ninho..
Aurora que resplandece de beleza...
Com estas emoções antigas e esperanças
Afagos da alma apaixonada......
Quero-te.....
Anseio-te na paixão... dos meus poemas.!!!
Eu já te amo, seja lá quem for.
Já estou com saudade do seu amor.
Acho que hoje sou apenas um beija, voando a procura da flor!
Sergio Fornasari
Amor
Amar
Ser amado
Cuidar
Ser cuidado
Amo Você
Cuido de Você
E assim vai ser até depois de quando eu deixar viver.
Retratando o amor
Te amo por ser o único
Te amo por me fazer sentir único
Te amo por me fazer diferente
Te amo por me fazer feliz
O dia nasceu
Tudo parece com as suas carícias
Quando sinto os primeiros raios
Sobre o meu corpo
Oh Deus de Jerusalém
O único que não desaponta
Te amo por fazer de mim seu filho
Te amo por brotar em mim a semente fresca
Te amo por ser um apóstolo
Te amo por ter me convertido
Em alguem despresível , para o mundo me tornei
Mas com o seu amor ganhei valor
Oh Deus de Jerusalém
Todos deveriam se curvar diante de si
Oh Deus de Jerusalém
Te amo por não me deixar desfalecer
COM VC GANHEI NOVA ISPIRACAO PARA VOLTAR A ESCREVER. JOSE JAMAL MUNGUAMBE NO AMOR
Amor sem medidas
Te amo...Nem tão tarde e nem tão cedo... No tempo certo te amo
Te amo...Nem muito e nem pouco...
Te amo na medida certa
Somos corações abraçados no amor da alma
Te vivo, mesmo que não te sinta ao meu lado
Pois amor verdadeiro não necessita de dois corpos apenas de dois corações beijando a esperança.
___Eliani Borges.
as pessoas mudam
eu mudo
o tempo passa
e o meu amor por vc nunca se acaba!!!
eu te amo mais vc não eu não ligo pra isso antes pra mim vc era um irmão! nada ver o que eu falei,tragico kkkkkkk rsrs tragicamente tragico!!!
*VERDADEIRO AMOR
nao é conjugado em simples dizer:"te amo"
*VERDADEIRO AMOR
nao exibe a mascara de desconfiança;
*VERDADEIRO AMOR
nasce dum verdadeiro sentimento natural e nao industrial;
*VERDADEIRO AMOR
é um fruto de uma concordancia de dois sentimentos;
*VERDADEIRO AMOR
nao reside na sexualidade,mas sim,no sentimentalismo
*VERDADEIRO AMOR
nao é planificado,apenas nascem acidentalmente
*VERDADEIRO AMOR
tem sempre marcas inesqueciveis.
Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...
Meu amor
Meu amor por favor me ame como te amo
pois se meu amor por ti não for correspondido
já não saberei se amarei
pois amar como te amo sei que já mais farei
Meu amor se te amar não for possivel
prefiro sozinho permanecer
pois um amor igual ao meu por você
já mais voltarei a ter
meu amor eu penso se te amar é o correto
mas não vejo como não poderia ser
mas a cada vez que tento lhe dar meu amor
você me deixa cada vez mais incerto
meu amor por favor me ame como te amo
Amor da Min'alma!
___Vivo,porque amo na mesma intencidade em que bate o palpitante coração meu.
Não aprumei o olhar para observar o exterior ou alem de mim
Por esse motivo ainda estou aqui,no mesmo lugar,no mesmo espaço,no mesmo corpo, a mesma alma...amando em silêncio.
__Eliani Borges.
10/03/2014.
