Coleção pessoal de Ps061018

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Ps061018

Eu te amo tanto que não sei nem dizer o quanto. Você me dá exatamente tudo que sempre quis em um relacionamento. Intensidade! Aquela intensidade que arrepia, que acalma, que conforta, que apaixona. Mas trás também tempestade, aquela tempestade que sai destruindo tudo. O que vai prevalecer?! A intensidade desse amor ou a tempestade? É difícil saber porque envolve muita coisa, muita gente, e pessoas muito importantes: nossos filhos. Você deixou as coisas acontecerem e deixou chegar em um certo ponto que machuca muita gente, tanto eu como ela. Você tentou resolver se protegendo e eu entendo, mas não faria assim! Só lembre que apesar de tudo. Eu sou louca por você, e será muito muito muito difícil adormecer esse amor. Eu te amo meu amor!

você me conhece melhor do que ninguém, e não adianta nada tentar mentir te dizer que vai ser fácil se me deixar, você sabe, mas eu gosto de dizer que eu sinto sua falta em tudo, e que mesmo que a gente não continue, estando tão próximos ainda quero ser o seu caminho.

Não quero te deixar porque sei que vou sentir saudades, porque você foi quem me mostrou que alguém poderia se apaixonar por mim, bem do jeito que eu sou, você é a pessoa que me estende a mão quando eu não aguento mais e penso em desistir, e sussurra palavras doces que me dão mais força de continuar, e como doi precisar admitir que, apesar de todo amor, o nosso relacionamento é tão difícil, mas não impossível, e como ainda me dói mais, mesmo sabendo que você pode continuar sendo minha amiga, como sempre foi, a gente nunca deixará de ser inseparável, dói porque em algum momento todo sentimento vem a tona novamente, se nos deixar, a vida não para pra esperar que nenhum de nós se recupere.

dizem que um dia a dor passa, prefiro acreditar que sim, mas desejo que se esse dia tiver de chegar o meu amor por você continue intacto, ainda que assuma outras formas, eu sempre vou te amar como mulher.

talvez algum dia se me deixar o tempo te leve embora nos separe, mas aqui dentro você sempre permanecerá.

O que escrever nestas linhas?
Eu te amo tanto meu amor?
Sim... Mas desenvolvendo... Eu te amo tanto e quando você me olha com seu cabelo ruivo sendo posto de lado enquanto sua boca sorri. Sem motivos as vezes ou por uma besteira besta que deixei sair. Riso leve como a água tocando nas pedras de uma noite que o mar, a areia e o céu foram testemunhas do nosso amor. É assim que te amo, simplesmente te amando, sentindo aquele abraço que aquece mesmo sem frio com nosso calor. Eu não peço, mas você não para de me ensinar todos os dias, a não desanimar em nenhum momento da vida. Eu não sei nada sobre o amor, "sorry", de onde ele vem ou para onde vai, eu só quero que o amor aconteça e que tenha passagem só de ida. Eu não peço, nessas longas noites, explicações, eu só revivo o já vivido e isso me adormece de forma realista.
É assim, você, o amor, a sua alma e as sombras desse quarto escuro se vão. Você veio pra minha vida e com você trouxe a luz e o amor que em ti já era naturalmente natural e eu só te esperava, como aqueles livros de romance em que o bem sempre vence o mal. Eu preciso de você e eu te amo tanto, e para quem quer ouvir algo de mim hoje ou amanhã, basta me ver no presente e me ver no ontem, espero que um dia leia isto e que essas palavras não se aposentem nem hoje nem aqui porque é cedo para esses argumentos e sentimentos adormeçam. O amanhã só vamos dar a todos uma pitada do nosso amor, como uma gota que cai no rio, "aquele rio" como se tivesse sido feita pelos nossos lábios, com um beijo daqueles nossos encontros informais não casuais para mostrar que terremoto e avalanche também podem fazer compor um amor verdadeiro ou até algo mais.