Poemas Corpo
Laços de Amor!
"A vida não é só uma passagem,é também
O sentido da alma em um corpo.
Uma passagem com emoções e gestos,uma cadencia dos passos trilhados em um caminho demarcado por Deus.
Assim damos sentidos aos sentimentos contidos,
em que alma se expressa de mãos dadas com o coração,em forma de laços de amor"
__Eliani Borges.
eu preciso lhe encontrar
meu corpo arrupia
e
as lamparinas
não lumiam como as luminárias do nosso eterno destino.
O medo
Está nas nossas mentes.....
Que nos controla o tempo todo...
Acorrentadas no corpo...
Onde somos insanos...
Maldosos...
Pobres....
Doces....inocentes....
Destruidores...
De um doce sacrifício....
Afogo a minha dor perdida....
Num sonho....
Numa escuridão...
Durmo para morrer...
Apagando o silêncio...
Cinzas ardentes.....
Que escurecem o dia..
Onde sobrevivem todos os meus erros......
Sou coisa pouca ....
Talvez pobre....
Testemunho quem vive para me destruir....
Noites ofuscantes........
Vento rodopiando...
As folhas soltas da tempestade...
Mortas...
Caídas...
O medo está nas nossas mentes.....
Que controla o tempo todo...!!!
Única Opção!
Mãos grandes que acariciam meu corpo, que faltas fazes aos domingos. Boca quente e carnuda, por que não cala meu pranto nas noites frias. Olhos secos e singelos, por que não me acalentam quando sinto medo? Palavras corretas e rebuscadas, por que não acaba com meus porquês? Pernas grandes e fortes, Me Prenda! Não me deixe escapar!!!
As mãos me empresaram na parede, a boca passeou de cima para baixo, os olhos me deteram, as palavras me deixaram sem palavras e as pernas, ah as pernas, elas se enroscaram-se na minha de forma que parecia desgrudável...
Mas tudo isso só por um momento! A escala da paixão chegou ao cem por cento e desceu para o dez... Voltou pro carro,voltou pra casa, voltou pra cama e dormiu com ela...
Mesmo que no outro dia eu tivesse certeza que voltaria, eu queria que nunca fosse, queria que ficasse e me mostrasse que não sou a segunda opção e sim a única!!! E que me mostrasse que entre eu e ela nunca haveria comparação, que nunca seríamos melhores ou piores do que a outra!!! Por que ela foi quem ele teve, e hoje sou o que ele tem!!!
Amor ardente
é sonho que canta
pele que fala,
corpo e alma
um homem e uma mulher
se queimam
juntos
No mesmo fogo
fogueira,
Explosão
amados amantes
loucuras,
Arrepios...
explodem de paixão!
Dê amor, colha amor!
Para duas pessoas que se amam,
O corpo é um mínimo detalhe
Quando enxergamos o caráter, respeito e o amor do parceiro.
Esses são os mínimos detalhes que fazem a diferença,
Mas poucos notam,
Por isso muitos erram.
O amor só voltará a ser bonito e belo
Quando pararmos de julgar
As pessoas pela aparência
E começamos a enxergar
Como elas são de coração.
Hoje em dia, muitos julgam,
Mas poucos amam,
Por isso, vivemos assim,
Com medo de amar, com medo de sentir amor.
Com o desejo de ser feliz, mas com o medo de sentir dor...
Não tenha medo de ser feliz! Mostre o que sente!
E, simplesmente, não ligue para os que outros dizem.
Viva, sinta o amor intenso que, aliás, é belo!
É você quem faz o momento,
Você que escolhe o seu amor,
Sua meta e sua vida.
Então, conquiste! Vá em frente!
E mostre a quem você ama
O verdadeiro sentido da vida...
Quero senti teu rosto colado
no meu corpo, nos meus braços...
quero tua pele passeando na minha
o amor cantando os meu ouvidos
fazendo festa, seresta nos olhos meus !
Quero teu mel me lambuzando,
Tua voz me perturbando, chamegando
Mexendo com os meu medos,
aflorando meus sentidos.
De você quero tudo em pedaços
Divididos,
Partes de tu em mim !
Enquanto estamos frente a frente
Os lados não existem
Unificamos corpo , alma e mente
Os cupidos consentem
Que somos cheios de amor e magia
Riqueza nenhuma nos satisfaz
Se não um beijo para alegrar nos mais o dia
Juntos é que sentimos muita paz
13 - Kundalini
Pela coluna vertebral passam canais energéticos, formando a estrutura do corpo.
É o estudo milenar na Índia (prática da ioga) sobre a base da coluna vertebral, donde desperta o kundalini.
Posturas e técnicas de respiração, acompanhadas de cantos relaxantes e meditação profunda. Aqui principia o autoconhecimento.
É produtor de saúde completa ao praticante, fortalecendo naturalmente a musculatura, os pulmões e o cérebro pela oxigenação, trazendo paz e equilíbrio psíquico.
A coluna vertebral é o eixo central do ego materializado pelas emoções, resumindo: quando se está tenso, crispa-se os nervos dessa importante região, produzindo calcificações e outros malefícios..
Esse estágio avançado une a mente humana à mente cósmica (o todo universal).
Resumo: coloca a pessoa dentro do equilíbrio, que é a sabedoria divina.
Quando se está em paz, se está relaxado.
As redes sociais estão repletas de assuntos sobre os "chakras", é somente estudá-los e praticá-los, saindo assim do antigo e misterioso mundo cósmico.
jbcampos
Gostoso é me perder no teu corpo..
De mansinho... Assim devagarinho...
Sem pressa.. eu vou degustando.. Vou te devorando.. vc vai sendo meu.. matando a minha sede.. a minha vontade. ..
Tua voz...
(Nilo Ribeiro)
Não preciso do teu corpo,
basta-me tua voz eu escutar,
ela é meu conforto,
ela é o meu descansar
tudo tenho que te agradecer,
é uma pessoa sensível,
amei te conhecer,
tua partida é compreensível
jamais será esquecida,
isto é minha obrigação,
pois você foi vida,
você foi chão
hoje fico com a saudade,
mas também com tua voz,
que Deus tenha de mim piedade,
que Ele sempre olhe por nós...
33. Caminhar é bom para o nosso corpo e o espírito. Mas o coração, é academia perfeita para a nossa alma.
Reflexões Chá da Vida
Minha boca na tua boca..
Tua língua se enroscando na minha..
Teu corpo suado no meu..
Perigo.. armadilha..
Pecado.. apogeu..
Maktub.. estava escrito..
É fato consumado.. eu já sabia...
Ter vocação
Ter vocação é estar a disposição de Deus
É se entregar de corpo e alma
É amar ao próximo como a si mesmo
É falar sobre a santa palavra
Ter vocação é cumprir missão
É ajudar as inúmeras nações
É demonstrar que é cristão
É expressar o que há de bom no coração
Ter vocação é orar em ação
É perdoar e estender a mão
É tornar-se irmã ou irmão
É fazer o bem com dedicação
Ter vocação é se inspirar
É cantar uma canção
É surpreender e encantar
É declamar poesia com emoção
Ter vocação é crescer espiritualmente
É desenterrar os talentos
É argumentar prudentemente
É controlar os pensamentos
Somos compostos por três elementos. Corpo, Alma e Espirito.
Bom o nosso Corpo que veio da terra Volta para a Terra.
O nosso Espirito que veio de Deus o sopro de vida. Volta para Deus.
E nossa Alma. Bom essa Nós temos o livro Arbítrio para decidir para aonde ela vai. Ou seja Só tem duas Opções. Dois Caminhos. É você quem escolhe!
Depois da guerra;
Só o sangue é visto;
A alma que costumava abitar um corpo;
Vaga pela noite numa solidão sem fim;
Assim assombrando a quem lhe matara;
Mais o certo não seria abandonar o mundo e preferir uma nova existência ?
Um beijo dos seus lábios
doces e
um abraço do seu corpo quente
é tudo que eu preciso debaixo deste sol
ardente.
Do velho caderno de poesia...
Tudo escuro além das linhas de seu corpo...
Posso ver o desenho iluminado pelo suor do quarto.
A canção tocando ao encontro sinuosos da pele, suas mãos querendo dançar...
Bailamos no céu descalços - como anjos caídos esparramos o fogo.
Quando abriu a porta,
O despertar sentinela de cada sonhos concebidos...
O retrato da existência sobre atinta óleo e pinceladas das próprias mãos...
Era o inicio e o fim da criação.
Ano de 2020.
