Poemas Corpo

Cerca de 15509 poemas Corpo

Laços de Amor!

"A vida não é só uma passagem,é também
O sentido da alma em um corpo.
Uma passagem com emoções e gestos,uma cadencia dos passos trilhados em um caminho demarcado por Deus.
Assim damos sentidos aos sentimentos contidos,
em que alma se expressa de mãos dadas com o coração,em forma de laços de amor"
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

eu preciso lhe encontrar
meu corpo arrupia
e
as lamparinas
não lumiam como as luminárias do nosso eterno destino.

Inserida por robertoauad

O medo
Está nas nossas mentes.....
Que nos controla o tempo todo...
Acorrentadas no corpo...
Onde somos insanos...
Maldosos...
Pobres....
Doces....inocentes....
Destruidores...
De um doce sacrifício....
Afogo a minha dor perdida....
Num sonho....
Numa escuridão...
Durmo para morrer...
Apagando o silêncio...
Cinzas ardentes.....
Que escurecem o dia..
Onde sobrevivem todos os meus erros......
Sou coisa pouca ....
Talvez pobre....
Testemunho quem vive para me destruir....
Noites ofuscantes........
Vento rodopiando...
As folhas soltas da tempestade...
Mortas...
Caídas...
O medo está nas nossas mentes.....
Que controla o tempo todo...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Única Opção!

Mãos grandes que acariciam meu corpo, que faltas fazes aos domingos. Boca quente e carnuda, por que não cala meu pranto nas noites frias. Olhos secos e singelos, por que não me acalentam quando sinto medo? Palavras corretas e rebuscadas, por que não acaba com meus porquês? Pernas grandes e fortes, Me Prenda! Não me deixe escapar!!!
As mãos me empresaram na parede, a boca passeou de cima para baixo, os olhos me deteram, as palavras me deixaram sem palavras e as pernas, ah as pernas, elas se enroscaram-se na minha de forma que parecia desgrudável...
Mas tudo isso só por um momento! A escala da paixão chegou ao cem por cento e desceu para o dez... Voltou pro carro,voltou pra casa, voltou pra cama e dormiu com ela...
Mesmo que no outro dia eu tivesse certeza que voltaria, eu queria que nunca fosse, queria que ficasse e me mostrasse que não sou a segunda opção e sim a única!!! E que me mostrasse que entre eu e ela nunca haveria comparação, que nunca seríamos melhores ou piores do que a outra!!! Por que ela foi quem ele teve, e hoje sou o que ele tem!!!

Inserida por daniflores

Amor ardente
é sonho que canta
pele que fala,
corpo e alma
um homem e uma mulher
se queimam
juntos
No mesmo fogo
fogueira,
Explosão
amados amantes
loucuras,
Arrepios...
explodem de paixão!

Inserida por LeoniaTeixeira

Dê amor, colha amor!
Para duas pessoas que se amam,
O corpo é um mínimo detalhe
Quando enxergamos o caráter, respeito e o amor do parceiro.
Esses são os mínimos detalhes que fazem a diferença,
Mas poucos notam,
Por isso muitos erram.
O amor só voltará a ser bonito e belo
Quando pararmos de julgar
As pessoas pela aparência
E começamos a enxergar
Como elas são de coração.
Hoje em dia, muitos julgam,
Mas poucos amam,
Por isso, vivemos assim,
Com medo de amar, com medo de sentir amor.
Com o desejo de ser feliz, mas com o medo de sentir dor...
Não tenha medo de ser feliz! Mostre o que sente!
E, simplesmente, não ligue para os que outros dizem.
Viva, sinta o amor intenso que, aliás, é belo!
É você quem faz o momento,
Você que escolhe o seu amor,
Sua meta e sua vida.
Então, conquiste! Vá em frente!
E mostre a quem você ama
O verdadeiro sentido da vida...

Inserida por lucasaugustoveiga

Quero senti teu rosto colado
no meu corpo, nos meus braços...
quero tua pele passeando na minha
o amor cantando os meu ouvidos
fazendo festa, seresta nos olhos meus !
Quero teu mel me lambuzando,
Tua voz me perturbando, chamegando
Mexendo com os meu medos,
aflorando meus sentidos.
De você quero tudo em pedaços
Divididos,
Partes de tu em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto estamos frente a frente
Os lados não existem
Unificamos corpo , alma e mente
Os cupidos consentem
Que somos cheios de amor e magia
Riqueza nenhuma nos satisfaz
Se não um beijo para alegrar nos mais o dia
Juntos é que sentimos muita paz

Inserida por lucaslbl

13 - Kundalini

Pela coluna vertebral passam canais energéticos, formando a estrutura do corpo.
É o estudo milenar na Índia (prática da ioga) sobre a base da coluna vertebral, donde desperta o kundalini.
Posturas e técnicas de respiração, acompanhadas de cantos relaxantes e meditação profunda. Aqui principia o autoconhecimento.
É produtor de saúde completa ao praticante, fortalecendo naturalmente a musculatura, os pulmões e o cérebro pela oxigenação, trazendo paz e equilíbrio psíquico.
A coluna vertebral é o eixo central do ego materializado pelas emoções, resumindo: quando se está tenso, crispa-se os nervos dessa importante região, produzindo calcificações e outros malefícios..
Esse estágio avançado une a mente humana à mente cósmica (o todo universal).
Resumo: coloca a pessoa dentro do equilíbrio, que é a sabedoria divina.
Quando se está em paz, se está relaxado.
As redes sociais estão repletas de assuntos sobre os "chakras", é somente estudá-los e praticá-los, saindo assim do antigo e misterioso mundo cósmico.

jbcampos

Inserida por camposcampos

A ardósia é cega de palavras
No crepúsculo dos teus sonhos
Despida de letras em corpo nu

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Gostoso é me perder no teu corpo..
De mansinho... Assim devagarinho...
Sem pressa.. eu vou degustando.. Vou te devorando.. vc vai sendo meu.. matando a minha sede.. a minha vontade. ..

Inserida por bebelia2000

Tua voz...
(Nilo Ribeiro)

Não preciso do teu corpo,
basta-me tua voz eu escutar,
ela é meu conforto,
ela é o meu descansar

tudo tenho que te agradecer,
é uma pessoa sensível,
amei te conhecer,
tua partida é compreensível

jamais será esquecida,
isto é minha obrigação,
pois você foi vida,
você foi chão

hoje fico com a saudade,
mas também com tua voz,
que Deus tenha de mim piedade,
que Ele sempre olhe por nós...

Inserida por NILOCRIBEIRO

33. Caminhar é bom para o nosso corpo e o espírito. Mas o coração, é academia perfeita para a nossa alma.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Minha boca na tua boca..
Tua língua se enroscando na minha..
Teu corpo suado no meu..
Perigo.. armadilha..
Pecado.. apogeu..
Maktub.. estava escrito..
É fato consumado.. eu já sabia...

Inserida por bebelia2000

Ainda sinto o calor
Do teu abraço, do teu corpo
Do teu aconchego, do teu carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ter vocação

Ter vocação é estar a disposição de Deus
É se entregar de corpo e alma
É amar ao próximo como a si mesmo
É falar sobre a santa palavra

Ter vocação é cumprir missão
É ajudar as inúmeras nações
É demonstrar que é cristão
É expressar o que há de bom no coração

Ter vocação é orar em ação
É perdoar e estender a mão
É tornar-se irmã ou irmão
É fazer o bem com dedicação

Ter vocação é se inspirar
É cantar uma canção
É surpreender e encantar
É declamar poesia com emoção

Ter vocação é crescer espiritualmente
É desenterrar os talentos
É argumentar prudentemente
É controlar os pensamentos

Inserida por SidneyAlves

Somos compostos por três elementos. Corpo, Alma e Espirito.
Bom o nosso Corpo que veio da terra Volta para a Terra.
O nosso Espirito que veio de Deus o sopro de vida. Volta para Deus.
E nossa Alma. Bom essa Nós temos o livro Arbítrio para decidir para aonde ela vai. Ou seja Só tem duas Opções. Dois Caminhos. É você quem escolhe!

Inserida por MarciaThiely

Depois da guerra;
Só o sangue é visto;
A alma que costumava abitar um corpo;
Vaga pela noite numa solidão sem fim;
Assim assombrando a quem lhe matara;
Mais o certo não seria abandonar o mundo e preferir uma nova existência ?

Inserida por VanessaJoynelly

Um beijo dos seus lábios
doces e
um abraço do seu corpo quente
é tudo que eu preciso debaixo deste sol
ardente.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Do velho caderno de poesia...

Tudo escuro além das linhas de seu corpo...
Posso ver o desenho iluminado pelo suor do quarto.
A canção tocando ao encontro sinuosos da pele, suas mãos querendo dançar...

Bailamos no céu descalços - como anjos caídos esparramos o fogo.
Quando abriu a porta,
O despertar sentinela de cada sonhos concebidos...
O retrato da existência sobre atinta óleo e pinceladas das próprias mãos...

Era o inicio e o fim da criação.

Ano de 2020.

Inserida por KaduCosta