Poemas Corpo

Cerca de 15509 poemas Corpo

QUANDO

Quando fecho os olhos
Amo sentir
O perfume do teu corpo
Quando te abraço
Posso sentir
O calor dos teus braços
Quando te beijo
Amo sentir
A doçura dos teus lábios
Quando te amo
Posso saborear o gosto
Da tua pele salgada.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

EU SOU

Sou um corpo caído no chão
Num coração seco de alma vazia
Que esconde as mágoas da vida
Sou um corpo deixado no chão
Entre as traições e desilusões
Sombras que a vida deixou no profundo
Desgosto marcado dos sonhos perdidos
Sou um corpo preso com cadeado
Com a alma magoada algemada de insónias
Das carícias perdidas nas noites esquecidas
Sou um corpo torturado pelas insónias
Dum pesadelo sem correntes na alma
Que grita bem alto liberdade
Sou um corpo morto de frio
Deixado numa qualquer calçada
Perto do mar pleno de emoções
Sou um corpo que arde em paixão
De tanto amor que deu em vida
E agora renasce para voltar a amar.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Você deixa eu te amar, você deixar?
Eu quero passear com meus beijos suaves em teu corpo...
Eu quero te colocar em meus braços... sentir o calor de sua pele, e o cheiro do seu perfume toque te amor!!
Ah!!! Como eu quero!

Inserida por EdivaniaSantos670

AUTORRETRATO

⁠Da minha parte sou, ou creio ser,
redonda de rosto;
almofadada de corpo;
mínima de olhos;
bonita de lábios.

Da minha parte sou, ou creio ser,
reduzida de paciência;
falante com quem gosto;
amante de azul;
admiradora de conhecimento;
morta sem música;
perdida de horas;

Da minha parte sou, ou creio ser,
amante do mundo;
encantada pelo tempo;
enfurecida com ignorância.

Essa sou, ou creio ser
EU.

Inserida por isadoraaa

⁠Foi esse corpo que se fez casa mesmo quando eu não o tinha como lar, foi esse corpo revestido de mágica e elementos sagrados que carregou meus segredos, meu nublado e minha leveza. esse corpo aceita perdão. Esse corpo aprende a aceitar cuidado ele quer afeto infinito. e nós podemos nos dar bem, nós podemos seguir. esse corpo se faz tempo para compreender meus processos.
e tudo bem não estar pronta, entende? seu corpo te celebra e te vê. vamos aprendendo a nos saber.
E já são 23 outonos
16/04/1998

Inserida por meninaadosolhos

⁠Um Brinde à Exceção

Num mundo de sabores, escolho o corpo amado,
A singularidade do paladar, meu tesouro mais precioso,
A minha força está na liberdade de sentir sem ter medo,
Enjoo das regras, vivo pela lei dos desejos ansiados.
Corpos entrelaçados numa dança sem fim,
A língua úmida explora, em busca do néctar divino,
Os prazeres da vida, perigosamente belos, chamam por mim,
Aqueles que nunca ousaram, nunca saberão o verdadeiro destino.

Inserida por AlineCairaG

⁠A Maldição

A maldição do homem é sua prisão;
também chamada de corpo;
esta cela de carne e osso;
o limita, o aprisiona, o diminui;

Fomos feitos com uma incessante vontade de ser mais;
com a consciência de que podemos tudo;
mas ao mesmo tempo limitados ao nada;

Mas afinal, como algo a mais podemos ser?
Se eu e você, compartilhamos a mesma prisão;
pés que nos mantêm no chão;

Esta énossa maldição.

Inserida por josett

⁠Inesquecível Declamação

Quero declamar as poesias
Contidas em teu corpo
E que teus lábios sejam minha morada.

E escritas sobre o forte desejo,
Carregando um doce amor
Com um belo cheiro de flor.

Se um dia fores embora,
Tenha certeza que você
Sempre ouvira o meu declamar

Alexandre C
Poeta De Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Dançar...

Movimento corporal, espaço e tempo...
Passos ritmados pela emoção,
Utiliza o corpo como instrumento
Sem nem precisar de explicação.

Para alguns é técnica,
Para outros é expressão,
Para mim, não há métrica,
É o que faz pulsar o coração.

Torna a vida mais leve trazendo felicidade,
Conecta e aproxima as pessoas
De forma única e com simplicidade.

A dança é cura, é amor, é liberdade,
Unindo corpo, mente e alma
É poder mostrar quem se é de verdade.

Inserida por MarcicleideLima

⁠Eu me pergunto, por que senti um calafrio tão grande no corpo ao ver algo que eu disse a mim mesma que nunca mais seria importante ... Eu não entendo, será inveja? Será surpresa?
Eu sinto que queria colocar tudo pra fora como se fosse vômito, mas não sinto nojo, eu acho que apenas queria ser aquela pessoa, porque desejei isso por tanto tempo e não consegui, já outras pessoas conseguem tão facilmente.
Acho que eu sempre vou ser o problema, mesmo tantas outras pessoas sendo tão problemáticas.

Inserida por ihasmimmariany22

Sua.

Sua voz me chama ate você,
Seu corpo me aqueci,
Seus abraços de prendem,
Seus olhos me causam nostalgia e
Seu sorriso me traz alegria.

Inserida por PauloJunior2000

RUÍNA

Aurora,
Obsecro à mente sublime
Que está a atordoar
Um frágil corpo carnal.
Crepúsculo,
Suplico à mente celeste
Que está devastando
Um frágil corpo carnal.
Enoitecer,
Imploro à mente extensa
Que assassinou
A ruína restante acolá.

Inserida por carolinabastian

um pão é um alimento sagrado
ele é fortificado
com a fé e a esperança
ele fortalece o corpo
a alma e o espírito
ele alimenta os sonhos
e a busca das realizações dos desejos
ele é simplesmente tudo de bom
em nossa vida
assim como Jesus
é essencial em nosso coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

anoiteceu
e a vontade de repousar
a alma e o corpo
é imensa
deixar-me no meu canto
jogada
largada
e pensando
e sentindo
e amando
ficar desse jeito
sonhando acordada
lembrando as memórias
que tenho no coracao guardadas
recordando o passado
calada em meus pensamentos
e em estado de estagnação
dos sentimentos
que insistem em se debaterem
sem terem razão
porque ajo somente pela emoção
dos fatos e dos atos
e faço uma oração
e se preciso for, refaço-a
com a melhor da intenção
e eu me entrego
cerro os olhos
vou de encontro ao outro mundo
rever os parentes e amigos espirituais
e também os inimigos
que imagino um dia
possamos nos perdoar
e ficar mais fácil, voltar pra cá
voltar a viver levemente
o que Deus tem pra mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

MANEQUIM

Longos cabelos de plástico
Falsos olhos, armados de arame
Cheiro artificial, corpo em fogo
Flores mortas
Química pura

Amor próprio, apenas por próprio amor dos outros
Hipovascularização, hiper hipócrita, hipnotizante...
Uma vida em incontáveis divisões
Todos de tua, nenhuma para si

Aparentemente ilusória altura
Impostora pele, cor mendaz, toque sintético
Intocável boca
Vermelha, falsa, lilás

E no fim, nada,
Tudo a todos,
Em todos nada
Todos em tudo
A si nada, nem ninguém

Inserida por jorge_andre_gasperin

Todos os homens a desejavam intensamente.
Mas todos tinham receio da tentação do meu corpo
Cobiçada por muitos
Desejada por outros
Cultura minha
Meu corpo
Adoro ser explosiva
Desejos meus
Sonhos mais íntimos
Deixo bem visível as minhas pernas que os homens cobiçam sem disfarçar
Muito mente aberta
Aproveito a vida ao máximo
Mas vou deixando sempre o meu perfume
Adoro ser recordada
Deixar bem a minha marca
Fincar bem a minha postura
Porque andar de bem com a vida torna tudo mais fácil
Amar-me a mim mesma
Porque primeiro andar bonita por dentro,o resto vem por acréscimo......
(Adonis silva)02-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

cabelos ao vento
e ele despe minh'alma
desnuda meu corpo
me arranca as vestes
me retira do corpo
me faz flutuar
me alucina
me faz divagar
tenta me limitar
me impor
levar o meu amor
pra bem longe do meu coracao
sem a menor intenção
e eu me cubro
de razão
ou de emoção
me descubro
cheia de mim
e de amor-próprio
de auto-estima
me sinto por cima
da situação
meu auto-controle
foi pelos ares
que nem meus cabelos
esvoaçantes
que nem a minha vida
por um fio
de prata
sou ligada
a este corpo
que ora adoece
ora fica sadio
e a mente
ora rebela
ora silencia
espera a tormenta passar
tento colocar
tudo no lugar
mas o vento
com a intenção de me bagunçar
simplesmente não deixa!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Teu corpo é arte, esculturas, pinturas, rabiscos, que não causam as sensações mais estranhas e Comfortáveis ao mesmo tempo.
Meu Sorriso é bem Mais verdadeiro contigo, e sinceramente, me importo de ter você em minha vida.
Teu corpo são as melhores poesias do desejo, e eu delírio quando despido.
Raiane Rhianna

Inserida por RaianeRhianna

O corpo parado atrofia, o coração parado mata o o corpo, o cérebro parado não executa ação alguma.
Será que é coincidência que quanto mais se mexe mais resultado surge?
Tudo é um fluxo só. Somos só glóbulos em função de um sistema maior.

Inserida por loppes_oficial

Ah, só de lembrar do seu perfume
Que arrepio, que calafrio
Que o meu corpo sente
Nem que eu queira, eu te apago da minha mente

Inserida por pensador