Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

"⁠Ressignificar emoções
Para se sentir
Seria uma forma
De conhecer verdadeiramente
O teu ser"

Inserida por RosaV

Eu preciso me reciclar
Ir por aí, ter outras ideias
Sei lá
Eu tenho que me reciclar
Conhecer outros gostos
novas sensações
Outras emoções
Um outro olhar
Preciso me reciclar
Não que não venha dado certo
Mas porque espero melhorar
Eu vou me reciclar
Acham que eu sou louco
Mas vivo a vida aos poucos
Devagar como um tolo
Para não se machucar
Comecei a me reciclar.

Inserida por brunoleitao

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

⁠Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.

180123II

Inserida por J6NEMG

⁠quer conhecer o feminismo?

Ande em um ônibus lotado às 5h00 da manhã e observe. Verás que a causa feminista não é por igualdade ou justiça, mas põe suplantação de lugar:

KHavendo 10 cadeiras lotadas, e se uma selador ocupada por um senhor de idade, e os demais lugares por jovens senhoras, os olhares cobrarão do homem, mesmo que sendo o mais velho, que se levante para ceder o seu lugar.

Isso acontece por dois motivos:

Por demagogia, prerrogando o cavalheirismo de uma Sociedade Machista e vilupendiada...

Por preconceito de Gênero, com a desculpa mais esfarrapada de que o homem precisa ser suplantação por uma correção histórica.

Então, nesses momentos os homens precisam escolher:

se permanecem retrógrados, afirmando o machismo histórico, tratando a mulher como o lado mais frágil, ou

Se assumem de vez os ditames feminista, entregando a mulher o controle de sua independência e acreditar na demagogia das feministas de capa de revista, que pregam igualdade, afirmando que a mulher não precisa do homem para nada, inclusive para lhe ceder um lugar no ônibus lotado.

Eu prefiro entregar o que a clientela pede: ser tratada na mesma medida de um homem, inclusive na hora de dividir as contas.

Inserida por JBGregorioJr

-Adeus
Se for apenas por deseja
Desejo conhecer o sabor de seus lábios e percorrer as curvas de seu corpo
Se for por querer....quero tudo que existe entre o espaço e a linha de seus pensamentos.
Melhor é sermos amigos para sempre do que te perder por uns segundos.
Um Adeus sempre será até logo .

Inserida por yohanna_kethleen

⁠*Se for pra falar de samba e de favela*
*Tem de conhecer a minha rapaziada*
*É que minha comunidade só tem gente bamba*
*E o nome dela é o "QG DA BAIXADA"*

*Gente que trabalha*
*Não foge da raia e pega no batente*
*Malandros maneiros tão inteligentes*
*Canetas nervosas da inspiração*
*Que trás no improviso dos versos o samba rimado*
*Que desce do morro levando pro asfalto*
*O partido alto sem vacilação* *(olha aí, se for...)*

*Se for pra falar de samba e de favela*
*Tem de conhecer a minha rapaziada*
*É que minha comunidade só tem gente bamba*
*E o nome dela é o "QG DA BAIXADA"*

Inserida por PezaodaTimba

"A forma mais gostosa e prazeiroza de conhecer a Deus é: AMANDO!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando se iniciar um novo amor...
Finja nada saber, nada conhecer...
Absorva tudo como se fosse a primeira vez...
Faça-se adolescente e entregue seu coração sem medo,
e com muita vontade de viver mais esse primeiro amor!

Inserida por HareditaAngel

Queria tanto ter netinhos...
Só prá falar de você e dizer como foi lindo lhe conhecer!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Provoque-se, ouse conhecer-se
e promova sua felicidade.
Isso é legitimo!"
☆Haredita Angel
23.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

"⁠Autoconhecimento é designar esforços para conhecer a si mesmo e a suas emoções.
É descobrir suas qualidades, capacidades, dons, comportamentos...
É transformar o seu mundo, para que o mundo dos outros melhore"
Ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
23.10.19-Facebook

Inserida por HareditaAngel



-Faça o bem não olhe a quem...
-Mas, se olhar e conhecer...
CAI FORA MOÇO!
Haredita Angel
31.07.16

Inserida por HareditaAngel



"Não encontrei você por acaso.
Encontrei você porque eu precisava conhecer o amor!"
Haredita Angel
03.04.16

Inserida por HareditaAngel

⁠"O homem precisa da caverna para pensar "

Existe um modo de conhecer, de saber, às vezes é na caverna que você encontra respostas e percebe que fora dela, da caverna, existe vida.

Inserida por Les21

"Revela-se Abba. Muitos que dizem conhecer TUA PALAVRA e não conhecem nem o DONO dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Adoração é chegar ao extremo da intimidade com Deus. Então sem a noiva conhecer o Noivo não haverá boda, porque está UNIÃO não é forçada. É no amor contemplativo que nos sobrevém inundando todo nosso ser. Não é borboletas no meu estômago são o cheiro do meu amado Noivo percorrendo cada veía artéria do meu corpo. Uma plenitude extasiada de estar e ficar sempre a sós com Ele."

📖 « _Si guardáis mis mandamientos, permaneceréis en mi amor, así como yo he guardado los mandamientos de mi Padre y permanezco en su amor._ »Juan 15:10

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Esses são os "Joãos Batistas" desta geração. Você pode não conhecer quem ele é, mas a sua voz ecoa por todo deserto fazendo o verdadeiro evangelho. "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."(Marcos 16:15) Este homem de Deus não está sentado
por trás escondido em um "templo", ou fazendo "lives" usando craxa(títulos) de placas(denominações) pra ganhar almas para o Reino de Deus. JESUS É SUFICIENTE PRA QUE TODOS SEJAM SALVOS E CONVERTIDOS. A VOZ ecoa a todo ORIENTE e OCIDENTE. A estes vasos sim devemos investir na obra, seja na oferta, seja no dízimo, porque tem sede de salvar vidas, ainda que as pessoas com suas pressas não tem tempo pra ouvir Deus, como na época do DILÚVIO com Noé, como na época de SODOMA e GOMORRA.
Jesus está voltando para levar "OS ESCOLHIDOS" e cuide para que VOCÊ não seja um dos que irão ficar. "IDE, POIS, VÃO PELAS RUAS E CONVIDAI PARA AS BODAS A TODOS OS QUE ENCONTRARDES."(Mateus 22:9)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aprende que..
Para conhecer o SOL é necessário antes conhecer a LUA, ou vice-versa.
Às vezes uma VERDADEIRA TRISTEZA é melhor do que uma ALEGRIA MENTIROSA.
É bom chorar para descarregar a dor e aliviar a alma. Pior é Guardar a dor que sente.
Na Realidade outra coisa que aprende...
... SE TE DIZEM QUE VOCÊ NÃO PODE, É PORQUE ELAS NÃO CONSEGUIRAM.
SE TE DIZEM... ACORDA PARA DE SONHAR VIVE PARA À REALIDADE. É PORQUE ELAS NÃO REALIZARAM NENHUM SONHO NA SUA VIDA.
SONHOS FRUSTADOS MATA AQUELES QUE NASCERAM PRA Sonhar. Assim que realize seus sonhos, vive os teus sonhos. Nunca queira viver a dos OUTROS. Este é um dos passos para não se frustrar e estar angustiado por um sonho não realizado. Viva o que Deus tem pra ti. Limita-se em obedecer o resto já é com Papai Abba."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.

Inserida por ShandyCrispim