Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

⁠Paixão a distancia

Paixão na primeira conversa.
É assim que começa.
Sem nem te conhecer.
Já me encantei com você.
Parece que já te conhecia.
Um revira volta de noite pro dia.
Já estou aqui imaginando.
Nossas vidas se encontrando.
Andar de mãos dadas por aí.
Poder te fazer sorrir.
Te abraçar fortemente.
Fazer planos pra'gente.
Já quero está com você.
Nos teus braços me perder.
Não sei se estou encrencada.
Mas acho que estou apaixonada.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Seria possível??

Seria possível?

Me apaixonei por você
Sem te conhecer
Não sem te conhecer,
Mas sem te ver.

A emoção ao te ler
E imaginar cada traço seu,
Sentir o peito encher
Ao imaginar alguém como você.

Seria um sonho possível de ter?
Seria loucura eu me apaixonar
Ao ler e sentir o teu jeito de amar?

O seu amar me lembra o oceano,
Ao alinhamento perfeito com a lua,
Calmo, mas se eu me deixar levar,
Me afogo nesse teu mundo do amar,
Que me fizeram imaginar.

E se ao me entregar, perder a liberdade que tanto prezo?
E se no teu abraço me encontrar preso,
Ainda assim, me deixarei levar,
Pois só no risco poderei me encontrar.

Seria possível eu encontrar,
Alguém que me olhe nos olhos e eu me sinta em casa, sem medo algum de me entregar?
Alguém que me conheça e não tenha medo de me enxergar,
Porque sim, eu não sou fácil de amar.
E esse mundo me fez acreditar
Que não há ninguém,
Que não vá me machucar.

Teu amor seria a chave para o meu mundo,
Uma casa sem portas, sem paredes,
Onde eu me sinto livre para ser,
Onde, ao teu lado, posso me perder.

Será que é possível eu encontrar,
Alguém com o teu jeito de amar?
Por mais que o medo me arraste para longe,
Há algo em mim que não desiste de crer.
Quem sabe um dia, entre as linhas do destino,
Encontre o amor que eu precisei aprender.

Eu temia o que não conhecia,
Mas ao te ler, algo mudou em mim.
Dei-me permissão para sentir, para errar,
E vi que, em teus braços, posso finalmente descansar

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

"Aprendi a amar você"

Aprendi a conhecer você, caminhando passo a passos ao seu lado...

Assim como os pássaros conhecem seus ninhos e voam rumo
ao infinito.

Aprendi como é lindo o brilho das estrelas...

Que respeita a claridade da lua que, com seu brilho intenso ilumina toda a terra...

Sabendo que, como ela só existe uma única no mundo.

Aprendi a esperar você...

Assim como o mar espera as as ondas para de se debater...

É e o vento as transforma em espumas suaves formando se lindas dunas na areia.

Aprendi a entender você...

Assim como a planície entendem as nuvens e pede chuva para os seus campos florescer.

Aprendi a amar você...

Assim como os pássaros amam a liberdade e contempla a natureza.

Como os rios amam as águas...

Como o céu ama as estrelas.

O mar ama as ondas...

Como verde ama as campinas.

Como terra ama a chuva...

Como as aves que ama as gotas de orvalhos.

Aprendi a amar você com o mais puro e sublime amor.

Inserida por Marylucy

⁠Ao verte, conheci tua beleza.
Ao conhecer te conheci tua riqueza,
És rica de alegria, tão boa companhia.
Quero que ao meu lado esteja se possível noite e dia, me trazendo alegria.
Sendo isto impossível, então esteja em meus pensamentos,
Acalmando o tormento da profunda solidão.
E enriquecendo o meu coração com a alegria do teu sorriso
E o teu olhar como um paraíso, cheio de imaginação.
És bravia e mui forte, de palavra tão sincera,
Que expressa à doçura outras vezes vira fera.
Tens um encanto no teu olhar, que invade meus pensamentos
E o sentimento que vem de dentro, está vivo em todos os momentos.

Inserida por RobinsonMarques

⁠⁠O DRAGÃO AMOROSO
*
*
*
QUIS não saber... me foi dado conhecer
"Existe um dragão ao fundo adormecido"
Há muito circula por aí; um ditado que diz
Dentro de todos nós existe, enternecido
*
*
Dragão amoroso, que acautelado, protege
Na medida tosca, equilibra, enaltece
Nem ao céu nem ao mar, antes controlar
Se a fera se soltar... fere, enlouquece
*
*
Oh, Poderosa luz do meu ser! Me proteja
Em meio a tamanha ira e fugaz revolta
Em meio a desatinos, minha boca enseja
Oh, meu lado bom! Volta, volta!..
*
*
poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Amor Maior"

Que sorte, sorte em conhecer o que é amar...
Contigo a perspectiva da vida mudou, amar você me capacitou não apenas como pai, mas como homem...
Sacrifício é o mínimo esperado para um pai...
Muita coisa se torna passageira na vida, mas nossos filhos são nossa única constante...
E Assim será...
Minha filha adorna os melhores momentos que tenho enquanto pai, a capacidade que tenho de te amar incondicionalmente, vem de ti mesmo...
Terás para sempre Meu amor e proteção, teus passos serão guiados, toda atenção para ti será pouca, todo amor que posso te dar, será dado incondicionalmente...
No primeiro dia em que te peguei no colo, um pacto foi feito, e jamais será quebrado...
Meu amor, minha Eduarda, Meu Amor Maior...

Inserida por marcos_Mattos

Para que penalizar se não consegues extrair, tampouco conhecer do problema? Será um ato de vingança? Um punir "hipócrita" ilusório, afim de ludibriar para não se desgastar?
A pena nunca extrairá a atormenta daquele ser, tampouco o controlará para atos futuros.
No tribuna do Júri a sensibilidade aflora para o condenar. Condenar este que não resulta em nada. Pois, o oculto incontrolável já o faz condenado. Talvez, esta seja uma pergunta plausível.. Julgar o quê? E para que se não podemos curar o ser?
Infelizmente a humanidade é ignorante, presa ao seu "próprio" desconhecimento. Qual é o objetivo mesmo? É ressocializar ou condenar para excluir?

Inserida por claudiaberlezi

"É hoje! Vamos explorar, buscar o novo e se arriscar. Toque, veja, sinta... Conhecer é ter a coragem de se jogar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só conseguiremos conhecer o interior de alguém e até mesmo o nosso, quando deixarmos de viver de aparências."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ninguém conhece o íntimo de outra pessoa, o segredo está em conhecer a si mesmo e não em desvendar o outro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."

Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Tem gente que acredita que um trailer de 30 segundos ajudaria a conhecer melhor alguém antes de se envolver... Porém, infelizmente, há pessoas que mesmo que se apresentassem a nós com um longa metragem mesmo assim não saberíamos com quem estaríamos lidando...Muitas pessoas só se revelam de fato com a convivência.
Às vezes tenho a sensação que muitas pessoas nem são tão ruins, apenas perdem a sintonia conosco durante o relacionamento...

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Não julgue as mulheres que estão só sem conhecer, cada uma escolhe o jeito de viver
Elas só estão tentando se proteger.
Esta com sua liberdade evitando serem Enganadas mal tratadas julgadas, isso não precisa cada uma com seu jeito só precisa de uma coisa Respeito.

Inserida por Vanderm3333

⁠``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´

Inserida por _DNoNe-

se queres conhecer alguém de verdade, veja o que ela faz "comportamento e atitudes'
"por que palavras não mostram"
ou seja a nobreza de alguém estar nos atos e nunca nas palavras.

Inserida por CrisArruda22

⁠sou o que sinto, e não o que falam
falam sem conhecer,
o que sinto só eu posso te dizer.

Inserida por CrisArruda22

Pra você

De que adianta tanta pressa
Pra conhecer o meu destino?
Se o Autor da minha história
Não me revelou a você.
Talvez Ele ainda esteja a escrevê-la...
Quem sabe esse roteiro ainda mude
E quem não conheceu o meu amor
Não se esqueça do quanto a amo!

De que adianta tanta pressa
Pra conhecer o meu destino?
Se o amor que eu encontrei
Não encontrou você e eu.
Quem sabe um dia o amor procure por nós dois
E te revele tudo que eu não pude te dizer...
Dirá que o coração que te acolheu
Está aberto pra você.

Edney Valentim Araújo
1994 / 2019

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Vamos viver sem medo do amanhã, somando conquistas, conhecer novos amores e almejar a felicidade?

A única chance de não dá certo, é se não tentarmos.

Inserida por SheilianeDantas18

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

⁠Se por acaso
O acaso existisse
Não seria o caso
De fazer caso
Com o destino
E te conhecer
E por mero acaso
O destino acontecer

Inserida por fabio_covolo_mazzo