Coleção pessoal de JoabRamiro

1 - 20 do total de 407 pensamentos na coleção de JoabRamiro

Hoje eu tive uma crise bordelense, e um pm veio na minha casa, entro com tudo e coloco um fuzil gigante na minha cara...
Eu acho que ele perdeu a noção do perigo, porque eu já tava surtada, ai quando eu vi o fuzil na minha cara ai que eu surtei mais ainda, virei o demônio como eu nunca tinha virado na minha vida, xinguei tanto o policial a ponto de ser presa por desacato e mandei ele atira se ele tivesse coragem.
Ai o cidadão policial abaixo a bola, e abaixo o fuzil e pediu meu documento... eu sou abusada mesmo, não dei meu rg e nem daria de forma alguma... eu entrei nas mãos dele a minha carteira de tratamento de controle psiquiátrico do Juquery.
O policial ficou tão sem graça que nem sabia onde enfiar a cara, me pediu desculpa, guardou o fuzil, e me ofereceu a viatura ou uma ambulância pra me leva no médico... claro que eu não quis... preferi continua surtada em casa... pela primeira vez na vida, criei coragem num momento de extremo surto no qual eu nunca tinha atingido esse estado e desacatei o cidadão policial... eu sei que eu to errado, mais eu em plena crise psiquiatra e ele chega com tudo e bota um fuzil na minha cara?.... ele ouviu o que ele queria e o que ele não queria, pela primeira vez na vida tive a coragem de acaba moralmente com um policial na educação e baseado nas leis federais de proteção a pessoas em condições de doenças incuráveis. tomo 19 comprimidos por dia, e não vou mentir, sinceramente, mandei ele envia o fuzil naquele lugar ou atira se ele tivesse coragem.
Tem horas, que eu sou pior que o diabo, e eu sei que isso não vai mudar nunca. pra alguns é um defeito, pra mim eu vejo como uma qualidade, porque ou você intimida o mundo ou o mundo intimida você.

Clarinha de Logun-Edé
1 compartilhamento

Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).

Clarinha de Logun-Edé

Eu sei que eu errei, e errei feio... sinceramente, com amor, carinho e afeto e jamais vou saber concertar isso, mais com dinheiro e fazer de tudo pra recompensar de uma forma que a pessoa cresça na vida, é o meu jeitinho totalmente estranho de pedir perdão calado.
E eu sou assim, porque nem meu pai e nem minha mão nunca me deu amor, carinho atenção, afeto... no lugar disso eles me dava dinheiro e pensava que me comprando compensava a falta do amor que eles não me dava, infelizmente eu cresci, e acabei virando assim também.
Eu não sei dar amor pra ninguém, sou uma pessoa fria, e do jeito que meus pais me enscinou no lugar do amor eu prefiro proporcionar tudo que eu puder pro futuro que quem eu amo, mais mesmo amo, não demonstro jamais. vo morre sendo assim. rsrsrs coisas de clara.

Clarinha de Logun-Edé

Em dois meses comprei seis carros... eu sei, admito, sou louca... mais só o fato de dirigir me fez voltar a ter uma vontade enorme de querer viver cada vez mais e mais, coisa que antes eu não tinha e só pensava em me matar... agora isso acabo, finalmente encontrei uma coisa que é muito mais do que uma válvula de escape, é o que me da felicidade, vida, prazer, gosto, animo, a mais plena e pura vontade de querer viver.

Clarinha de Logun-Edé

Eu não me lembro mais do rosto dele, como é que pode? você amar tanto uma pessoa, e depois de algum tempo não se lembrar do rosto dele...

incrível

Clara Albuquerque

O que eu mais quero na vida?

Eu quero casar, ser feliz em diversos momentos, quero ser o motivo do ciumes de alguém e também ter ciumes, quero ver sozinho misturando amor e felicidade, quero um motivo maior para mim viver, quero derramar lagrimas de saudade a uma espera, quero conchear e fazer pratos tão bem feitos que nunca fiz para impressionar e viver, quero sair ir ao samba acompanhado, quero ver luz, quero ter o prazer de acordar todos os dias e ver alguém, quero telefonar preocupado com qualquer motivo besta, quero poder correr atrás do taxi quendô o levar embora mais que esse dia nunca chegue, quero ver no espelho meus olhos brilharem outra vez, quero sentir o ar como ele é, quero dar rizada sem motivo somente pela inspiração ao seu lado, quero viver em função de você... Mas, cadê você? eu to aqui esperando o destino colocar você no meu caminho e eu finalmente conhece lo... quero me apaixonar mais uma vez, como se fosse a primeira vez... quando esse dia chega? será que quero amar? tenho medo do amor porque ele sempre vai pros quartinhos do fundo quando não funciona mais, mais a paixão não... a paixão é diferente... to aqui, pronta, esperando esse novo amor entrar na minha vida e me fazer sonhar, mais quem será?... é horrível viver esta solidão e esperar esse alguém chegar... mais de uma coisa eu sei, gostando ou não eu vou amar mais uma vez.
Inverno de 2018.

Clara Albuquerque
1 compartilhamento

Cuidado!!! Se você der asas ao amor ele voa a caga na sua cabeça.

Clarinha De Logun-Edé

Gritem todos Atoto, porque o homem da palha me salvo, joguem pipocas por todos os cantos em que eu passar porque de hoje em diante eu amo eternamente esse orixá.
Atoto abaluae!

Clara Albuquerque

Ninguém nunca passou o que eu passo pra sentir o que eu sinto, a cada dia que passa sinto que meu surto reprimido e calado borderline tem almentado cada vez mais e hoje me vejo a ponto de expludir exatamente no momento em que não posso expludir, sinceramente acho que preciso de ajuda para não atravessar essa enorme linha de demarcação entre a neurose e a psicose, sei bem quem sou e o que vem sobre mim, mais ainda sei quem realmente sou por dentro e por traz de todas as mascaras??? profundamente la dentro sinto que estou extremamente desesperada sem saber o que fazer o nem a qual ideia recorrer, sei que vou explodir mesmo sabendo que não posso explodir, mais o que fazer? e ao que recorrer quando nem mesmo seus remédios impedem essa explosão? to cansada, debilitada, surtada, louca, e amarga... o futuro é hoje, é agora, é nesse exato minuto de explosão... não sei passar pensar em certas coisas e ficar calada, minha vida anda meia bagunçada, viver nessa linha uma hora na neurosa e outra outra na psicose ta fazendo com que eu me sinta a pessoa mais borderline do mundo... chorar? não consigo... só consigo grita desesperadamente a espera de uma resposta do universo... os dias tem sido difíceis e já nem sei exatamente quem sou ou o que serei... continuarei correndo contra o tempo, contra o vento, mais onde chegarei? não to vendo a quilometragem aumentar e isso me deixa mais border ainda... amanha é um novo dia, dia de colocar eixos na minha vida a começar por mim mesma, pois se tem algo errado sei que esta em mim, em quem sou, e se tenho certeza plena disso, a mudança começa por mim...
Uma enorme maratona pela mudança.
3...2...1... é agora!

Clara Albuquerque
1 compartilhamento

Muita força e muita fé e amor pra continuar...
Tem coisas que ninguém nunca, jamais vai entender nem mesmo o psiquiatra dos psiquiatras... meu o universo entende... agiooo....

Clara Albuquerque

Minha força ta no silencio da minha solidão, ali me ergo e me acho e dou de frente comigo mesma, e onde me encontro de volta e lembro quem sou eu.

Clara Albuquerque

Admito, depois que abri minha empresa e noivei 2 semanas depois, não tenho mais tempo para depressão.

Clara Albuquerque

Eu não gosto de viver sabendo em que dia da semana estamos, gosto de viver sem se quer me preocupar com que dia é, e assim ir vivendo... meu calendário é esse.

Clara Albuquerque

Mal ele sabe que quando eu me casei com ele eu tinha parado de tomar meu remédios, não estava nas minhas condições mentais, e hoje em pleno tratamento olho o passado e constato que eu estava louca.

Clara Albuquerque

Existe coisa mais gratificante que um dia de trabalho?

Clara Albuquerque

O meu tempo é hoje, o meu tempo é agora!

Clara Albuquerque

Um dia me disseram que sonhar alto, o tombo é grande,
Mais nunca me perguntarão se tenho medo de cair...

Clara Albuquerque

Criticas boas e ruins sempre irão haver, ai vai de mim se devo das atenção a elas ou não.
E sinceramente, acho que todo mundo tem o direito de criticar, afinal o que seria da sociedade se não criticassem a vida alheia?

Clara Albuquerque

Quando você pode, você é a melhor pessoa do mundo, e nunca reconhecem de fato o que você fez.
Quando você não pode, você não presta.
É horrível pensar que as pessoas infelizmente são assim.

Clara Albuquerque

A gente não ama quem quer, a gente ama exatamente quem não deveria amar.

Clara Albuquerque