Poema quero te Conhecer
O propósito de todo ser humano deveria ser conhecer a si mesmo, subjugar seus pensamentos e responder de acordo com as suas emoções.
Embora não o conhecesse pessoalmente tão bem, já conhecia sua alma através dos olhos dela. Isso fez uma grande diferença!
...“Mesmo que eles sejam mestres, a condição da brevidade da vida só dá aos homens a chance deles serem eternos aprendizes.”... Ricardo Fischer.
Quais os benefícios de se estudar Teologia?
Através da Teologia poderemos: conhecer, amar e obedecer ao nosso Deus e, consequentemente, nossas vidas serão abençoadas! Já que primeiro o conhecemos para depois amá-lo, e segundo o amamos para depois obedecê-lo.
Existem histórias que acontecem. Histórias que são escritas. Histórias que merecem ser ouvidas. Histórias que devem ser conhecidas. E histórias que tem que ser vividas. E cada um de nós deve descobrir em que categoria sua história se encaixa.
A política nos ajuda a conhecer dois tipos de pessoas! As que sabem brincar e as que só sabem brigar!
Não se identifica com o mal, quem não o pratica. Quem não deseja o mal, não o conhece, não o sente e, às vezes, nem o percebe.
quem põe dificuldade em tudo, torna-se um obstáculo no conhecer-se, e rejeita a própria vida que com dificuldade si deu.
Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.
Ninguém te conhece melhor do que você deve conhecer a si mesmo. Em primeiro lugar, conheça-te, para que mais tarde não venha a se assustar com suas próprias atitudes.
Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.
Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!
Ninguém me conhece, conhecem todos os lados sombrios, todas as coisas que realmente passam pela minha cabeça quando eu falo com as pessoas. Sociopata, psicopata. E se ele estiver certo?
E ninguém vive dentro de você, dentro do seu eu, portanto; ninguém sabe mais de você do que você mesmo. Ninguém te conhece como você. Temos com isso que aprender a não nos deixar abalar por opiniões de quem mal sabe, por palavras não tão bem vindas, por pessoas que acham que nos conhecem e com isso tentam nos julgar. pessoas que tem sobre nós atitudes recriminantes. A tua tristeza, as tuas lágrimas, teus soluços, fraquezas, sonhos e decepções, só você quem sente. Não aceite ser julgado. A alegria da tua vida, também é você quem faz, não o Outro. O bem volta se você age bem, e tudo de mal que fazemos, também volta e em dobro, não há nisso nenhuma sombra de duvidas. Conheça-se.
- Relacionados
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
