Poema quero te Conhecer
Existem pessoas com a capacidade impressionante de distorcer tudo o que você diz e reproduzir de uma forma querendo que você acredite no que elas definiram como verdade! O que você interpreta nem sempre é o correto é nem o que o outro está a transmitir.
Eu sou o que você pode ver, porém os cegos me conhecem melhor, por que esses sim sentem quem realmente sou.
A gente tem que sempre se reinventar. Se não, corremos o risco de não conhecermos a melhor versão de nós mesmos.
Sei que fiquei tanto tempo sem te conhecer, tantas horas a procura de alguém, tantos sonhos em que te encontrava e hoje sei que esse tudo é você. Eu sinto o seu suspiro todas às vezes que fecho meus olhos, noto meu coração pulsar quando sinto o seu cheiro, estremeço quando lembro você chamando por meu nome e um dia de joelhos diante de ti pedirei uma chance para compor nossa última música, nossa última poesia, nossa nova história. E além do sol a um outro horizonte onde o brilho é mais forte, a dor é mais amena e a saudade não nos encontrará, pois ele foi feito para nós dois, só eu e você.
De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus, e guarda seus mandamentos porque isto é o dever de todo homem.
Procure-se, Encontre-se e Conheça-se. Ame-se verdadeiramente, só assim conhecerá o amor de verdade e poderá expressá-lo ao mundo.
Somente conhecendo a si mesmo o homem pode começar a mudar o mundo que o cerca. Alguns podem chamar isso de egoísmo ou arrogância, eu chamo de amor-próprio e autoconfiança.
Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço! Por trás desse belo rosto há um ser oculto completamente diferente do que todos julgam conhecer. Meu alter ego, um "outro eu"!
Conheça-se melhor, conheça o seu interior, conheça seus medos e vontades ... Quando a gente consegue se ver melhor, se conhecer melhor, também enxerga melhor o melhor caminho a seguir!!!
Antes de ridicularizar a crença de uma pessoa, devemos conhecer em profundidade sua crença. Poderemos nos surpreender ao verificarmos que ridículos somos nós...
"É muito importante você se dar a oportunidade de conhecer melhor as pessoas e ter seu próprio ponto de vista. Ao invés de acreditar naquilo que os outros falam."
Quando viajo, o que mais me interessa são as pessoas, porque só falando com elas é possível conhecer o ambiente.
Nós não podemos e não sabemos o que os outros estão pensando. Não podemos e não sabemos que motivações as pessoas têm para fazer as coisas que fazem. Nunca. Não totalmente. Essa era a minha aterrorizante epifania da juventude. Nós nunca conhecemos realmente alguém. Eu não conheço. Nem você.
O princípio do verdadeiro luxo é ter conhecido o inverso. Um depende do outro. É preciso ser um pouco pobre para ser realmente rico. E vice-versa. Para suportar a pobreza, você precisa saber que a riqueza existe.
E se você conhecer pessoas que, sem ao menos tentar, apenas te enxergam? E se as pessoas que você menos espera acabarem sendo seu tipo de gente se você deixar?
De repente me pergunto se é isso que acontece quando as pessoas se conhecem pela internet. Uma conexão sem contexto. Uma boa primeira impressão muito mais fácil de ser causada porque pode ser manipulada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
