Poema quero te Conhecer
É necessário conhecer-se para não esquecer quem é.
Para conhecer-se é necessário experimentar o que ainda desconhece.
Sentir o que desgostar e agradecer pelo que se agradar.
Ver o entorno ao contrário e não se confundir, aceitar e respeitar.
Eis mais um ser em despertar.
A estrangeira
Estrangeira vinda de um lugar qualquer
Hoje eu preciso conhecer o teu jardim
Essa beleza que trazes junto ao peito
É um delírio total para mim, sem fim
Me contaram que és muito solitária
E que tu és repreendida pelos pais
Tua banda favorita não é do Brasil
E que preferes pintar com o azul anil
Me contaram que tu não lês poesia
E que trocas o romance pelo terror
Talvez quem disse seja uma inimiga
Que ainda não percebeu o teu valor
E eu lhe conto: que incrível o efeito
Do vento que antes passou por mim
Associei às conquistas adolescentes
Quando, de repente, pensei em ti
Demonstras em gestos carinhosos
Que, de fria, não tens quase nada
Desejaria se, realmente, fria fosses
Que a minha vida fosse congelada.
Foi intenso
Foi bom te conhecer e viver tudo aquilo, foi mágico, foi lindo, foi demais!
Respirei amor por todo esse tempo que passamos juntos, caminhei feliz como se estivesse andando a beira mar, consegui sentir o teu amor e te dei amor, conheci a felicidade e fiquei abraçado com ela por vários anos, em resumo, eu posso dizer que foi bom enquanto durou.
Livre para Amar
Sempre gostei de ser livre, até te conhecer;
Encontrei em teus abraços e nos teus sorrisos algo novo, inesperado uma sensação de liberdade atraente, empolgante, diferente;
Agora, quero agarrar pela raiz este sentimento que está tomando conta de mim;
O amor que sinto por ti é arrebatador, encantador e muito intenso, quero sedimenta-lo em mim.
Sou Médium?
Primeiro Busque se conhecer, depois entender que todos nós temos auxílio.
Não se tem um guia, mas orientação todos têm, procure ouvir quem também passou pelo seu estágio atual
Em uma casa de oração ou em uma casa da doutrina espirita, não tem diferença a não ser o estágio evolutivo e seus motivos.
Encontrará as respostas que já fazem parte do seu caminho… siga sua intuição e que seja do bem ao próximo.
Fica em paz.
SERÁ QUE... FOI REAL?
Desde o momento que eu te vi eu sabia, sabia
que queria te conhecer.
Mas não tinha vínculo nem laços com você... E sem isso não somos nada! Sempre fui amante dos livros e no livro "Pequeno príncipe", me inspirei... Eu sempre quis criar laços, Assim como: 0 Pequeno Príncipe tinha laços por sua Rosa. Percebi como a palavra "VÍNCULO" pesou sobre mim... Descobri que você não sabe o significado de criar laços com alguém, É diferente para 🅅🄾🄲ê
Conhecer um Lugar
É como conhecer Alguém,
Damos a nossa Atenção,
Partilhamos o que nos faz bem
Desfrutamos de Alguns momentos
Bons e Ruins Também
E Se houver identificação
Teremos uma relação mais Familiar
seja com uma pessoa querida,
seja com um prazeroso lar.
É muito agradável te conhecer,
transparente como águas cristalinas
com um jeito espontâneo de ser,
certamente, uma das minhas experiênciasmais lindas,
Fostes pela vida lapidada,
algumas situações sofridas,
mas tua essência foi preservada
fazendo de ti, uma mulher bela,
valiosa e forte
como pedra Esmeralda
graças a Deus e não sorte.
Mesmo sem te conhecer, eu estava a tua procura, os anos foram se passando, entre uma decepção e outra, minhas expectativas foram diminuindo, aparentemente, nenhuma condição era favorável ou, talvez, falha da minha atenção, além de outros focos que não podia simplesmente ignorá-los, assim, fui seguindo minha vida, pessoas, lugares, lutas, ganhos, perdas e prendizados, fazendo o que podia e devia ser feito, até o dia que te conheci, linda com um ar de mistério, um olhar vívido, um sorriso discreto, senti logo uma forte sensação distinta de outras e, claro, fiquei muito receioso no começo, mas valeu à pena ter tomado a iniciativa de ir falar contigo,
percebi que também estavas receiosa,
felizmente, ali foi o início desta nossa história, fomos ficando cada vez mais próximos e os nossos encontros mais recorrentes, assim,
foi aumentando a nossa conexão,
e não falo da ilusão do "Amor a primeira vista", mas do Agir após a primeira percepção de química,
pois os nossos mundos diferentes
uniram-se e tornaram-se um novo mundo pra ambos
e semelhante a um Crepúsculo,
o nosso Amor é resplandecente
e muito deslumbrante.
Foram muitos anos pra te conhecer,
e hoje posso dizer que todos os segundos de esperaforam compensados,
portanto, sinto-me honrado por amar
a ti e por receber o teu amor,
então, que este laço possa ser renovado em cada amanhacer,
assim, peço ao Senhor,
és meu bem querer.
Gostaria de conhecer
pelo menos uma parte da tua completude,
que vai além de ser uma linda mulher
serias como uma leitura emocionante num dia de chuva,
uma calmaria e uma tempestade
no meu mar de pensamentos,
seria como andar à noite
num lugar verdejante
com radiantes sentimentos afugentando a nossa escuridão
de medos e inseguranças,
um tempo deleitoso a cada estação,
nossos espíritos seriam libertos,
entretanto, grande seria a nossa conexão por sermos sinceros
um com o outro
e Deus nos mostrando a direção.
Nunca fui à Veneza na Itália,
mas tenho muita vontade de conhecer,
já vi muitas imagens, inclusive,
em algumas cenas de séries e filmes,
mas fazia um tempo que não pensava nisso
até que, ontem à tarde,vi um belo quadro com ricos detalhes, cores vivas,
referenciando justamente aquele lindo lugar,
assim, chamou tanto a minha atenção que trouxe um prisma para a minha mente e por alguns instantes fiquei numa viagem imersiva ao imaginar
como seria se eu estivesse por lá
e ainda melhor se tu estivesses comigo,
estarias simplesmente linda
com este teu sorriso estonteante,
estaríamos num rico cenário
envolvidos por uma bela noite
com nossos olhares exultantes
sob um lindo céu estrelado
semelhante à "A Noite Estrelada"de van Gogh.
Claramente, fiquei inspirado,
a arte de fato é fascinante,
precisa ser admirada
por cativar e deixar o ânimo mais forte.
Deixa eu nadar nas tuas águas,
quero ser inundado pela tua essência,
não conhecer apenas a tua superfície.
Pretendo desbravar as profundezas das tuas emoções,
contemplar além da tua graça sublime e excitante,
sufar nas oscilações das tuas ondas,
tocar a sinuosidade do teu corpo
e a sensibilidade do teu espírito,
sentindo sensações intensas
de avivamento.
Então, se também for do teu agrado, juntos, podemos imergir num momento profundo,
sem sentimentos rasos,
estaremos no nosso próprio mundo
e o tempo, oportunamente, será ignorado.
Como chegar até a tua mente?
Quero conhecer-te de verdade,
fazer-me presente
e desfrutar da tua intensidade.
Surpresa agradável
que deixou minha noite mais bela
por um momento tão aguardado
pra conhecer pessoalmente
esta princesa.
Este mundo é vasto,
possui diversos lugares
com muito a ser desbravado,
espero poder conhecer boa parte,
pois meu desejo por desbravar
é incansável.
Se eu fosse um anjo
Como você dizia
Poderia conhecer o infinito
Viajar pelas estrelas
Navegar pela nebulosa
Você lembra?... A nebulosa!
Frase inesquecível!
...Meu lindo!
Poderia eu conhecer as respostas
Talvez entender os mistérios
Ou quem sabe, meu flor.
Pegar o amor.
Beijar os sentimentos
Tocar nos abstratos
E jogá-los nos concretos
Deslizar nas cores do boreal
Quem sabe até atingir o arco íris
Oh! Deus
Loucuras inatingíveis
Mas ter a certeza de que
Nesse mundo jamais voltar
Como você
Meu doce amor
Tuca forever!
Quando dois mundos se unem, o eclipse é necessário acontecer, para conhecer a galáxia do outro. É preciso estar cientes que nem sempre o céu estará estrelado, pois a tempestade fará parte deste universo. Mas entendam que o arco-íris surgirá para colorir a atmosfera de vocês e logo após aparecerá o sol para iluminar e aquecer este amor.
Quando o sol brilhar para um, que essa luz possa trazer felicidade no outro. Que você seja noite apenas para trazer tranquilidade, leveza e descanso, e jamais para apagar sol que brilha no outro. Seja chuva que purifica e lava todas as mágoas e jamais uma enxurrada que alaga, afoga e devasta.
Importante saber que somos lua, com as mais diversas fases, será imprescindível saber que algumas vezes estaremos cheios, precisando de um espaço e momento a sós, mas em algum momento estaremos minguantes, necessitando de mais carinho, atenção e presença.
Sermão do caminho.
📖
As palavras de Jesus não constituem apenas conhecer.
Consistem, principalmente, em discernir, caminhar e aprender.
Nem tudo está tão claro; para alguns, ele disse: vem!
A outros, ele disse: fica!
Nem tudo está escrito, nem tudo está nos livros,
a experiência com Jesus é caminhar às boas novas.
A experiência com Jesus, muitas vezes, é aquilo que ele disse a Pedro: "Hoje, não compreendes, mas depois de algum tempo, entenderás".
