Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

⁠⁠Ah, se ela vier falar comigo
Ah, se ela falar que me achou interessante e quer me conhecer
Ah, eu vou falar, menina, chega mais, sente-se aí que vou lhe contar uma coisa boa: você acabou de ganhar na loteria.

Inserida por MaViTri

⁠Começo a conhecer-me

Tenho manias esquisitas
Silêncios cheios de dúvidas e verdades
Converso com a lua;
Ela entende bem de saudades

Perfumo a estrada
Porque sei que na volta
posso passar no mesmo lugar
Gosto do olho no olho
Porque palavras
nem sempre conseguem explicar

Acordo e já arrumo minha cama
Porque penso que a vida segue os mesmos passos e vai se ajeitando
Abro a janela, como se estivesse
abrindo meu coração
para o sol entrar

E assim ouço os passarinhos;
Dando boas-vindas para o novo desabrochar
Sempre com um sorriso
Porque sei que as coisas hão de melhorar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 09/07/2021 às 19:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Fui procurar meu espaço
Para conhecer um pouco de mim
Logo logo, volto aos seus braços
Quero admirar coisas pequenas como o por do sol
Contar cada estrela no céu
Acordar bem cedo para desejar o nascer do sol
Esses pequenos detalhes me fez falta
Há tantas coisas me atormentando, e me tirando o tempo
Tudo isso me fez ver o quanto eu estou cansada
Quando as folhas começarem a cair
e os correios estrearem suas luvas novas
E a hora de eu voltar para vc
E me deixar esquentar as mãos em seu sweater

Inserida por brenda_monteiro

⁠Mudar de opinião para ouvir mais
Mudar de caminho para conhecer o novo
Mudar o jeito de ser para sentir sensações diferentes
Mudar a forma de enxergar para ver o mundo além do que se possa imaginar
Mudar a forma de aprender para expandir o conhecimento
Mudar de vida para viver melhor
Mudanças são necessárias para tudo na vida
Viva o novo sem deixar pra trás as partes boas do velho.

Inserida por paulo_alexandre_8

⁠Quer conhecer o amor do nosso senhor Jesus Cristo?
1 É o mesmo sentimento que ser ama o próprio filho(a)
2 quando fica noivo(a) ou mesmo quando começa a namorar.

Inserida por AdemilsomClaudino

⁠Conhecer você, foi como o ar voltando para os pulmões,
Como se eu tivesse me afogando, e você me salvasse.
No início não entendia muito bem o que sentia, nunca senti isso por ninguém,
Digo com toda certeza, que antes não era amor, antes de conhecer você, nunca havia amado.
Agora sinto como se um pedaço meu tivesse sido arrancado,
Aquela parte que eu nem sabia que existia, mas que aprendi a gostar.
Foi bem complicado pra mim, me desatar das amarras que tinha sobre me entregar.
Você desperta o melhor de mim, quero casar com você, viajar o mundo, te levar a praia para ver o pôr do sol, te pedir em casamento da forma mais incrível e careta, do jeito piegas, onde todo mundo vai achar brega, mas, você vai achar perfeito.
Um dia ter filho, confesso que achei fofo a o conceito “especial" que você tem, me fez pensar mais na vida. Quero estar ao seu lado na formatura, nos surtos antes do TCC, onde você vai querer me matar, e depois fazer aquele maravilhoso que fazemos.
Eu quero você, quero passar por tudo isso com você. Gosto dessa nova versão minha, que quer ser mais leve, e quero muito que você se aproveite dela...
Não sei bem o que fazer, para te ter de novo em minha vida, mas quero você de volta.
Quero acordar e te ver dormindo ao meu lado, quero chegar em casa, e te ver dando aquele sorriso que preenchia o ambiente, e me inundava por dentro, quero te olhar com jeitinho bobo enquanto vê algum vídeo ou assiste algum filme.
Quero aquele beijo, com gosto de amor da minha vida. Aquele abraço com jeito de casa, quero você, seja como for...
Eu amo você! Como nunca pensei que poderia ser possível amar alguém...

Inserida por DhulyaGraicietty

⁠Eu sou um cara que de longe te admira por te achar uma mulher incrível sem lhe conhecer pessoalmente.

E se tivesse a oportunidade e a honra de conhecer, veria que estaria equivocado, porque você não é apenas uma incrível mulher, sim uma grande mulher.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meu, coração
E um pobre beato
Que sem nem ao menos
Conhecer o seu, amor
Ainda sim! Cultiva
Os teus, carinhos.

Inserida por solitudxnegrx

Em pleno verão

Foi,
Foi em pleno verão.
Lembra?
Foi,
Foi tão bom te conhecer.
Ah! Como foi bom.
Tão bom que revivo cada segundo daquele verão.
Naquela praia,
Naquele paraíso,
Dois sem juízos,
Dois totalmente de amor perdidos...
Hoje restam lembranças da música que te fiz,
Que até hoje soa em meus ouvidos.
Será?
Será se ainda existirá um momento igual aquele.
Um verão igualzinho como eu te amei.
Que naquele dia em ti,
Me eternizei....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Quer conhecer sobre Jesus?
Leia a bíblia.
Quer ganhar dinheiro?
Trabalhe duro.
Não quer confundir essas duas coisas?
Não ouça "falsos" profetas.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Se realmente quer me conhecer,
deveria bater na porta dos meus demônios,
eles seriam bem mais sucintos do que eu.

Inserida por gustavo_pires_1

⁠Uma leve brisa ao entardecer,
ouvindo o som do mar,
curtindo te conhecer,
embalados por uma canção,
que será a lembrança
de nossa paixão.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Que venhamos conhecer a Deus pelo seu amor e misericórdia,
por meio da Humilhação e do arrependimento.
Mas não queiramos conhecê - lo como o Deus Juiz, em um Julgamento.

Inserida por GVITAL


Eu gostei de te conhecer, homem!

Eu gostei do pouco que conversamos, do muito que nos beijamos, do tanto que nos amamos, até desfalecer em seu peito.

E aninhada em seus braços, no calor do teu regaço, deixaste eu ouvir teu coração acelerado:
É tum tum ritmado acalmando nossos corpos suados.

Me perdi em teu cheiro e nos teus olhos labirintos.
Confesso, sou culpada! Já me rendi ao teu sorriso.

E falando de sorriso...
Suas covinhas... que covardia!!!
Tô viciaste em te querer.
E te querendo todo dia

Gosto dessa tua língua, sabe?
Desses beijos, desse calor
Das tuas mãos imploro tudo:
Todo desejo, prazer e dor!

Ah... como gosto da tua anatomia!!!!
Gosto do teu corpo ligado ao meu
Mas me diz: quem de nós foi mais feliz
Na exaustão que nos venceu?

Pirei nessa voz que me elogia,
E a rouquidão dos teus gemidos
Quando tu explode e delira,
São canções aos meus ouvidos!

Inserida por Jorbll

⁠“O segredo
para conquistar a
confiança de uma
mulher éjustamente
conhecer"os segredos"
dela.”

Inserida por IRLins

⁠Ao ponto que não chegamos e a linha que não cruzamos, eu odiei não conhecer vocês
E por que? Lembro que já ultrapassei barreiras com pessoas vazias a ponto de entregar-me por inteiro e ainda assim não a supri-las.
Mas aquele meio termo, obrigada. Foi incrível.

Inserida por leylianx

⁠INFELIZMENTE

Ainda existem famílias
Sem conhecer a felicidade
Vivem num mundo separados
Sem proteger o filho da maldade
Onde o amor, a união
É ser família de verdade.

Quantos resolvem ter filhos
Ao ver nascer fazem aquele juramento
Proteger até o fim da vida
Acontece o pior momento
Os pais se separam
E vem o sofrimento.

Começas as prioridades
Cada um tendo a sua vida
O filho em segundo plano
Choram pela despedida
Tudo chegando ao fim
Numa união tão querida.

O filho cresce e não esquece
Viver aquela situação
Os pais no tribunal
Finalizam a separação
O filho sofre calado
Imagine o seu coração.

O amor dos pais tão lindo
Começa a desconfiança
Brigam pela partilha
Na luta pela herança
Nem se quer pensam
Naquela linda criança.

Não pensam no bem do filho
Nem precisa ser natural
Se ele for adotado
O amor é sempre igual
A família é o alicerce
um vínculo especial.

Inserida por Irarodrigues

⁠Eu sigo, mesmo quando o medo me deixa acuada.
Eu sigo, mesmo sem conhecer a estrada.
Eu sigo, mesmo sabendo que a vida é essa saga, essa aventura real, que por horas, também é fictícia e cinematográfica.
Eu sigo, fazendo os registros e deixando rastros por onde passo, mas se precisar parar, eu paro.
Quando a estrada não é para onde eu devo ir, dou meia volta, volver, viver.
Sigo, mas sei a hora de mudar os passos.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Pega na minha mão
E leva-me para conhecer...
o jardim secreto, do seu coração.
Eu já fiz a bagagem!

Inserida por RitaSimoes

⁠E quem nunca teve, a falta de sorte de conheçer, pessoas que não moveriam um dedo por você?
Mais tem o ego de superioridade.
De te apontar o dedo
E apontar seus erros.
De falar de como você deve agir.
Sendo que a percepção dessas pessoas são baseadas, apenas em achismos.

Inserida por Ilmarcardoso12