Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

⁠Bastou te conhecer melhor pra perceber
Que nossos corpos já não
Se encaixavam mais
E eu feito faísca só queria me acender
No reflexo do teu olhar

Inserida por pensador

⁠Oh minha psique,
tanto tempo demorei para te conhecer,
agora já não sei o que fazer,
nem pra onde correr,
só quero amar você,
até o dia amanhecer
e depois morrer,
de tanto querer,
sem poder
te ver.

Inserida por jennifernunes

⁠Só precisa de um momento
Pra sair de dentro do apartamento
Ganhar uma cicatriz no rosto
Conhecer alguém que lhe dê gosto
Podia ser como as pedras
E assim como as pedras
Saber esperar
Ou podia ser como os rios
Que por sua vez sabem
A hora de passar

Inserida por pensador

⁠INQUIETUDE É MINHA


Quando bate aquela vontade de te ver, de conhecer seu cheiro e outras coisas mais, escolho algumas palavras do meu pobre vocabulário e as junto em textos simples, feito apenas de afeto para falar de você moça. Tudo que desejo é te ver bem e feliz, depois meu egoísmo fala mais alto e deseja que estivesse aqui comigo, perto bem perto mesmo, só minha, pra então matar aquela vontade de sentir seu cheiro, passar a mão nos seus cabelos, olhar no seu olhar sentindo o calor da sua respiração no meu rosto. Mas seguimos tu aí eu aqui, não se sobressalte moça, tudo tem seu tempo, nas linhas do destino já estamos entrelaçados.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Como adoro
"Se existe algo mais lindo,
suave e meigo do que a mulher,
gostaria de conhecer.
Entre o que de mais especial
possa existir, és o amor, a mãe,
a amiga, a confidente.
Qual mortal não te quer."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠As vezes a vida nos surpreende e conhecemos pessoas que jamais pensávamos em conhecer e que vieram nos mostrar o quanto é importante a gente ter alguém que se preocupa conosco . O Dinheiro é bom , mas não compra sentimento!
Do que adianta a pessoa ter tanto dinheiro e não ter amor, não ter afeto , não ser prestativo. O Dinheiro compra tudo o que uma pessoa precisa, menos o carinho verdadeiro daqueles que mais amamos.
Não se pode comprar sentimentos de pessoas verdadeira e o que a Humanidade precisa nao se encontra no dinheiro , se encontra no Amor !

Inserida por sororbellum

⁠Paz.




Quando quiseres me conhecer...
Bata na porta antes...
Ou aperte a campainha...
Atenderei....
Mas por favor...
Não se surpreenda....
Posso ser o que imaginar....
Na minha vida Real....
Sou uma pessoa....
Que pode até lhe causar mal....
Então.....
Sou assim...
Sou do Sul...
Estado do Paraná....
E lá...
Reina muita paz....
Então....
Bata com calma...
Entre na calma...
Adoro estar em paz....
Venha com amor...
Detesto terror....
Em minha alma...
Só mora a UNIÃO....
Aqui tem apenas AMOR....
Falo isso...
Porque só vejo maldades...
Invejas e irreciprocidades....
Em meu canto....
O Amor brinca de Amor....
E brigas....
Jogo tudo no lixo..
Minha casa.....
É quentinha....
Com a PAZ do nosso Senhor.....
Ela é revestida de flores...
É muito suave....
E na manhãs matinais....
No ar livre canta os pássaros....
Aqui...
Pode também ter o farol....
Que pode trazer brilho em seu olhar....
Tempestades....
Aceito tudo....
Mas tem que ser tudo vindo dos céus....
Todos o fragmentos.....
Ja pus no relento....
Aqui só tem vida....
Nada de dores....
E o que doeu no passado...
Já está cicatrizado...
Entre com um pouco de sorte...
E não tiver....
Eu te dou...
Leve pra você....
Em realidade ou em versos
Mas não sai por aí...
Buscando qualquer ninho....
Pois aqui nesse cantinho....
Reside a Paz e o Amor....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir, agora sei o que é rir, pois você é minha alegria 🤩
Eu desconhecia o amor, até quando toquei nos seus lábios, quando te beijei a primeira vez 😘
Pensava que era coisa de novela, mas descobri na vida real, ao seu lado, o que era amor.
Também não sabia que não dormir ao seu lado iria roubar minhas noites de sono, pois não consigo dormir sem sentir seu cheiro e muito menos seu carinho. Obrigado, meu amor, por fazer parte da minha vida. 💞 Eu te amo.

Inserida por AlexandreVsLudy

⁠Se a gente não conversa, como iremos nos conhecer melhor?
Bom. As atitudes do homem, definem seu caráter. Saberei se és uma boa pessoa, ou uma pessoa ainda perdida dentro de si mesma, pôr elas. Pois acredito que não existam pessoas ruins, existem pessoas que se perderam, mas a luta e muito grande para se encontrar novamemte.
Por isso, Devemos ajudar uns aos outros. Uma palavra, um abraço, um sorriso muda o dia de outras pessoas, e fazem elas lembrarem de sentimentos até então esquecidos.
ADSON BARROSO

Inserida por adsonbarroso


Podíamos jamais nos conhecer talvez!
Meu amor, imagine, pois,
tudo isso que a Sorte nos fez
para estarmos aqui, para sermos nós dois!
“Nós fomos feitos um para o outro” – diz você.
Mas pense no que foi preciso se interpor
de coincidências, para que
pudesse haver apenas isto: o nosso amor!
Que antes de unir nosso destino vagabundo,
vivemos longe um do outro, e sós, e separados,
e que é tão longo o tempo, e que é tão grande o mundo,
e a gente era capaz de não ter-se encontrado.
Você nunca pensou, meu romance bonito,
e que este amor correu de risco e indecisões
quando, ao encontro um do outro, em torno do infinito,
gravitavam à toa os nossos corações?
Você não sabe então que era incerta essa estrada
que conduziu nossos ideais,
e que um capricho, um quase nada
podia não nos ter juntado nunca mais?
Nunca lhe confessei esta coisa esquisita:
quando avistei você pela primeira vez,
a princípio nem vi que você era bonita...
Não reparei quase em você.
Sua amiga me atraiu bem mais, com seu sorriso.
Foi só muito depois que cruzamos o olhar...
Nós podíamos não ter lido nada disso:
Você, não compreender, e eu, nem sequer ousar.
Que seria de nós se, aquela noite, alguém
viesse buscar você antes? Ou
se, entre luzes, você não corasse também
quando eu quis ajudar a pôr o seu “manteau”?...
Pois foram essas razões, lembra-se ainda?...
Um atraso, um impedimento,
e nada existiria deste encantamento,
desta metamorfose linda!
Nunca aconteceria o amor que aconteceu.
Você não estaria agora em minha vida...
Meu coração, meu coração, minha querida!
Penso naquela doença ainda
de que você quase morreu...

Inserida por juanaigatu

ORIGEM DA FALHA
A consciência permite pensar na falha, para que ao conhecer se possa evitar.
A falha consumada, identifica a falta de consciência e indica estar enfermo.
A sã consciência ao evitar a praticar da falha, permite saber estar saudável.
Dos pensamentos surgem inúmeras criações, para falhas ou para vida.

Inserida por jose_roberto_barcelos

⁠Para o homem é impossível conhecer todos mistérios
do oceano,
imagine os do céu.

Inserida por rogerio001

⁠Nos deram conceito e metragem de tudo oque julgamos conhecer.
Dizemos ele é grande, aquele é poderoso, só ele conhece.
A medida que medimos o valor que damos o outro exacerbado, elegemos ao mesmo tempo nossa diminuição e aceitamos nosso declínio.
Qualificamos-nos sem poder oque em nosso ãmago soa como hipocrisia.
Tudo é ao mesmo tempo.
Tudo está interligado.
Porém nos enganamos em não entender que somos parte de um conglomerado o todo.

Inserida por dalainilton

⁠Te amo sem nem mesmo te conhecer
Não sei se amar é a palavra certa
Espero que seja de certo modo
Eu quero te amar
Eu quero sentir as estrelas nos observando
Eu quero que o nosso amor seja lindo igual a você
Eu quero descobrir alguma coisa sem nem mesmo saber o que quero descobrir

Inserida por melissa_pastana

⁠Você pode imaginar
Como devia ser antes do início?
Como era o seu melhor amigo
Antes de te conhecer e ser mais vivo?
O que fazia o seu coração
Antes de bater pela primeira vez?
Você pode imaginar
Antes de alguém haver
Como alguém te fez?

Inserida por pensador

⁠ Existem três Coisas que é preciso buscar em Deus:

Sentir, é preciso abrir o coração;
Conhecer, falar com ele.
Entender, ler sua palavra e crer nela;

Inserida por alice_campagnucci

⁠Prevê a joga me faz bom jogador...
Conhecer seu inimigo. Já uma vitória...
Reconhecer sei erro... É outra vitória...saber e conhecer não óculos espaço...
Além de tudo sabendo cada passo da caminha é um passo para vitória..
Ser humilde não questão que vou abaixar a cabeça para ninguém .
Se compreende tudo que poder te afeta...
O jogo começa e você não sabe de nada...
Essa inocência pode te fazer ter prejuízo...

Inserida por celsonadilo

⁠Aos cegos é dado conhecer a verdadeira arte complexa, algo esplêndido, fascinante, misterioso, interessante, senhoras e senhores, tal arte não se pode tocar, apenas se deixa manifestar dentro da mente dançando com milhares emoções.
O que se pode ver e não tocar?

In Olhos de um Deus

Inserida por Susatel

⁠Quando alguém tem uma alma pura me sinto obrigado a me aproximar e conhecer melhor essa pessoa, são do tipo que mais me identifico por saber que vão ter um conteúdo bacana e boas conversas.
Dificilmente me engano nesse pensamento e contigo não foi diferente, tu é uma mulher com os olhos cheios de brilho e uma energia atrativa.
Teu sorriso fácil e contagiante, jeito de menina e mente de mulher.
Sem medir palavras poderia facilmente falar que você é um mulherão da porra, isso me chama muito a atenção.
Seguindo esse raciocínio quero te parabenizar por estar fechando um ciclo e iniciando outro que certamente vai ser melhor e você merece.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Meu olhar é só teu

Sempre quis conhecer alguém igual a você
Mas não imaginava que era você
Você passava por mim, e eu não te olhava
Mas um dia, tudo mudou
Não sei explicar, meu olhar passou a ver você
Você passou a existir pra mim
Mas eu ainda não existia pra você.
A não ser como um amigo
Um dia, não sei como aconteceu
Um dia você passou a me olhar diferente
Disse que foi minha insistência
Disse que era sua inocência que não te deixava me ver antes
Sinto hoje o teu olhar, puro, lindo direcionado a mim
Você sente o meu, incansavelmente teu.
Meu mundo tá completo, desde que eu tive você pra mim
Você abriu o coração para o amor, o meu amor.
Eu penso que não mereço tanto,
Cheguei a pensar em desistir, e ficar com meu pranto
Mas meu coração foi mais forte que minha mente,
A qual via na desistência um caminho mais fácil
Meu coração não gosta de caminhos fáceis
Meu coração gosta de você, que difícil!
Sabe, nesta Terra ou em outro mundo, só você, meu amor
Preenche meu olhar.
Hoje sou completo, inteiro, pois você é minha outra metade
Meu amor, minha vida, minha princesa.
Eu achei você em meu olhos
E um dia, você me achou nos teus.
(Autor Elizomar Alves)
-x-

Inserida por Elizomar-Alves