Coleção pessoal de Jorbll

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de Jorbll

⁠Talvez eu esteja sonhando ou quem sabe, os deuses estejam brincando comigo.Talvez seja até verdade que você veio do Olimpo, todo perfeito para encantar os meus dias.

Já nem sei mais diferenciar o que é real. Não sei mais dizer que loucura é essa que vivo. Tudo está tão incrível, que meu único receio é abrir os olhos e ver que você foi apenas um sonho bom criado pela minha vontade de encontrar alguém especial.

Mas por que o destino cruzou nossos caminhos? Por que nos colocou no mesmo trem da vida? Por que nossos olhares se conectaram nessa sintonia tão perfeita e inconfundível? São perguntas que me faço diariamente e acredite, não achei nenhuma resposta plausível.

No entanto, eu me permiti mergulhar no mais profundo dos teus olhos e me afoguei no mar dos seus beijos. Me apeguei no negro dos teus cabelos e em teu corpo, fiz o meu refúgio, onde eu pude me entregar sem medo de expor meu lado mais sensível.

Teu sorriso me desarmou e teus carinhos me renderam, mas foi em teus braços que desfaleci e morri mil vezes para o mundo, só para renascer das cinzas ao ouvir as batidas do seu coração após me amar com tanta intensidade e loucura.

Sim! Estou muito envolvida nesse lance perfeito e desvairado, que nos fez entrelaçar os dedos e sair pelo mundo àfora, como se não houvesse perigo de tropeçar em uma pedra qualquer e ralar o joelho dos sentimentos!

Sim! Estou feliz por falar com você todos os dias, receber seus carinhos e declarações de saudades quando os dias passam e não estamos juntos para rir da timidez que te invade toda vez que eu paro pra admirar tua beleza.

E eu me derreto toda quando você tenta provar que me quer tanto quanto eu te quero nesse momento! Sinceramente? Ou os deuses realmente estão brincando conosco ou foi por um descuido que eles deixaram uma faísca de felicidade plena nos atingir nos trilhos do destino, o qual incrivelmente estávamos juntos no mesmo lugar e na hora perfeita.

E ninguém compreende essa sintonia maluca que nos tira o juízo ao ponto de marcarmos uma viagem sem ao menos nos conhecer direito. E quem sabe, por sorte, eu sequestre você! Não para roubar seu rim, mas para juntar nossos corações...

Tags: carinho saudade


Eu gostei de te conhecer, homem!

Eu gostei do pouco que conversamos, do muito que nos beijamos, do tanto que nos amamos, até desfalecer em seu peito.

E aninhada em seus braços, no calor do teu regaço, deixaste eu ouvir teu coração acelerado:
É tum tum ritmado acalmando nossos corpos suados.

Me perdi em teu cheiro e nos teus olhos labirintos.
Confesso, sou culpada! Já me rendi ao teu sorriso.

E falando de sorriso...
Suas covinhas... que covardia!!!
Tô viciaste em te querer.
E te querendo todo dia

Gosto dessa tua língua, sabe?
Desses beijos, desse calor
Das tuas mãos imploro tudo:
Todo desejo, prazer e dor!

Ah... como gosto da tua anatomia!!!!
Gosto do teu corpo ligado ao meu
Mas me diz: quem de nós foi mais feliz
Na exaustão que nos venceu?

Pirei nessa voz que me elogia,
E a rouquidão dos teus gemidos
Quando tu explode e delira,
São canções aos meus ouvidos!

Tags: amor desejo

⁠Príncipe (12/03/2022)

Eu sei o que está sentindo. Eu sei o motivo do seu incômodo. Eu senti no seu abraço hoje. Foi o abraço mais sincero, mais gostoso que já senti e eu não queria me desvencilhar do enlace que nos envolveu.
Eu entendi o distanciamento, a sua luta para dar um passo atrás. A guerra travada, briga de braço de ferro, batalha declarada contra o sentimento. Eu sei! Eu sinto! Eu vivencio sua energia. Eu gosto do que estamos compartilhando. Gosto muito e não sei o que fazer para impedir que o apego faça parte de nós...


Tags: carinho sentimento

Era uma vez uma Cadeira que se apaixonou perdidamente pelo Sofá. Vivem na mesma sala e o ambiente sempre fica mais aconchegante quando os dois ficam de frente. A estampa do assento da Cadeira, combina com o estofado do Sofá. E quando a Cadeira quer ficar mais faceira pro lado dele, coloca uma almofada toda estampada e bem espalhafatosa em cima dela, só pra fazer um volume a mais no seu penteado. O Sofá por sua vez, pega a manta mais bonita e coloca em cima dele, só pra ficar com um aspecto mais jovial. Passam o dia nessa paquera linda. Os raios de sol entram pela Janela que vira espectadora do amor gostoso desses dois. Janela todos os dias deixa uma fresta para o grande astro entrar iluminando tudo. Sem prestar muita atenção com tanta gente passando e empurrando, Sofá e Cadeira ficam bem próximos e fazem dessa aproximação um momento de tamanha importância. É, certos empurrões são plenamente desejáveis. Uma rotina que virou ritual sagrado, que virou estória e dentro dessa ficção acabou virando vida. Quando o braço da Cadeira bate de leve no braço do Sofá, a almofada treme e a manta sobe. Os dois não sabem disfarçar a excitação quando o inarredável muda sua opinião. Aproveitam ao máximo esse momento mágico e fazem da paquera o contexto dos seus sentimentos. Impacientemente o Sofá desenha no amassado do seu encosto um coração. Automaticamente a Cadeira treme na base e fica adoravelmente provocante. Um amor que espera todos os dias esse encontro tão sonhado. Intimidade que não se assusta com um amor que sabe incendiar o imaginário.

Essa Cadeira sabe amar extravagantemente esse Sofá.


~*Rebeca*~

-

⁠Vem moreno! Deita no meu sol, se esquente no meu calor até seu corpo arder, febril e insano na minha insensatez

Fixa esse olhar no meu e trace uma linha única da minha boca até à tua para que nossas línguas se conectem na mesma sintonia

Deixa eu sentir o cheiro da tua pele, num contraste louco e desenfreado, que domina meus sentidos mais obscuros e adormecidos

E do amanhecer até o anoitecer, me permita mergulhar no profundo dos seus cabelos negros, nesse mar infinito de descobertas e sensações sobrenaturais como se você não pertencesse a esse mundo...

Tags: moreno desejo

⁠Quem é ele que, com um olhar tão profundo, mexeu tanto com meu mundo?
De onde vem, com tão pouca idade, mas transborda sabedoria e maturidade?

Cabelos negros, boca carnuda, de rara beleza
Ô moreno! Não se dá conta que você está sendo a minha fraqueza?

Admiro seu jeito, seu caráter e sua postura
Gestos suaves, tão gentil, cheio de doçura
Conquistou minha confiança, meu carisma e minha fé. Me permita estar contigo, até quando Deus quiser!

Valha-me Deus!
Que pagarei meus pecados por querer-te tão bem assim
Não me deixe sonhar contigo, não mexa tanto comigo
Por favor, tem dó de mim... ♡♡♡

Tags: moreno boca

⁠Hoje a solidão me fez companhia
Não me importei com sua presença
Contei a ela sobre os meus dias
E ela riu da minha inocência

Eu gosto assim, não sintam dó
Pois tudo é menos complicado
Já me senti muito mais só
Com várias pessoas ao meu lado...

Tags: solidão superação

⁠A madrugada vem chegando e com ela, as lembranças mais vívidas de um desejo que me consome. Teu cheiro pela casa, tua presença em meus pensamentos. Tudo o que faço tem seu nome, vejo seus lábios a todo momento...

Meu corpo te anseia e está difícil me conter. Acordo, respiro, te quero, eu vivo, eu morro e revivo implorando teu prazer. E o dia apenas passa, como passam todas as horas. Deixaste em meus olhos o teu amor desde o dia que foste embora.

Ahhhh meu açaí...
Esse sofá tem história!
Teu corpo encaixado no meu: está tudo na minha memória! Abraços, sussurros, suor e desejo, mordidas e beijos. Teu amor misturado ao meu. É calor e arrepio, meu choro, meu riso. Inferno e paraíso, que minha alma jamais esqueceu.

Tags: saudade desejo

⁠Ahhhh moreno...
Você que tem a cor do pecado
Quando está com esse corpo molhado
Seja do banho ou apenas suado
Desfaleço em seus lábios carnudos
E renasço em seu olhar tão profundo!

Em meus versos eu deixo um recado
Para esse moreno de jeito invocado
O teu corpo é umas ciência exata
Esse moreno... sorrindo me mata!

Eita pretinho incrível!
Me esmoreço em teu corpo sarado
Não sabe como gosto do teu requebrado
Moreno que vive em meus sonhos
Pretinho de olhar tão risonho!

Preto...
Homem de olhar calibrado
De amor, teu corpo é batizado
Esse homem que me a azucrina
Um deus ébano que me alucina

Moreno do beijo safado
Esse moreno tem tanto gingado
Um moreno de olhar tão profundo
Moreno que explora meu mundo

Pretinho que bem sabe o que faz
Moreno lindo que me satisfaz
Homem que prefere fingir
Que dos seus braços eu posso fugir

Ahhhh meu preto...
Moreno que me fascina
Ao teu lado não sou mais menina
Com o meu corpo, faz o que quer
E em teu corpo, sou mais que mulher!

Tags: amor loucura

Olho para ela e o que mais desejo é me enfiar nos seus braços, e sentir o amor dela me amassando, a paixão me esmagando e o carinho me aconchegando; sentindo isso tudo numa levada só, onde perceber cada milímetro dessas sensações é ter o conhecimento de todas as emoções da mulher que amo desde sempre. Nessa hora a vontade de mandar ela tirar a roupa me consome e peço bem baixinho, boca na boca e ela me atende mais que rapidamente.


Olho para ela e já me vejo acarinhado, aninhado e bem amado. Ela é assim, faz de tudo para que eu me sinta abraçado naquele aperto de amor que só ela sabe dar. E incrustado de todas as possibilidades que o nosso momento possa me dar, eu sinto a felicidade no cercado da vida que ela me constrói, dia após dia. E o que sinto deitado, estirado, espalhado nos braços dela, ela sabe, mas adora quando eu digo...


... que ela é o cheiro bom de um dia calmo... pra mim!



Jota Cê



-

Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:

Eu te amo, meu amor de Bigodudo.

~*Rebeca*~

-

Você é minha guerra travada, preferida e única. Meu reconciliamento mais doce e esperado. Você se faz todas as estações pra mim. E amo cada inverno. Cada verão. A primavera nem se fala. E até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou tudo o que foi coisa na minha vida. E não tem coisa mais verdadeira quando se vira tudo do avesso, pra sentir como se tivesse nascido pra vida só pra aprender todas as coisas de novo.

Jota Cê

-

as outras sempre conheciam onde eu termino, e você, eu quis que você conhecesse onde eu começo...

Amor histérico que sabe fazer um desejo implorar pela sua cara no meio das minhas pernas. Poucas palavras que sabem deixar uma mulher inundada...

... vem fechar minha torneira...

... e se não fechar...

... abre a boca e me toma toda.


~*Rebeca*~

-

AMADA FILHA
Filha, sei que não tem sido nada fácil esse fardo pesado que vens carregando, que me pedes ajuda para lhe dar mais forças para conseguir carregar.
Minha filha, tudo o que tens vivido todas as decepções que tens sofrido são para que te acrescentar algo, para que sirva de aprendizado; por ser boa e ter bom coração, as pessoas tentam te passar pra trás.
Mas você é minha filha, guerreira e sensitiva sente tudo o que há de ruim pairando no ar, mas te sente impotente para enfrentar essas situações.
Se alguém conseguir te passar pra trás eu estarei te zelando, protegendo e te guardando; pense que se isto acontecer será para abrir os seus olhos, para te alertar!
Filha às vezes te escuto reclamando da vida, mas te peço que não faças isso, Olorum me disse que há planos vitoriosos traçados para você, mas que tenha paciência e aprenda a esperar e confiar.
Você não sabe, mas a noite estou do lado da sua cama, orando, cantando, para lhe confortar e fazer você dormir. Para que possa acordar bem, com pensamentos positivos e bom animo para encarar o novo dia.
Desejo-lhe filha, que haja muito HOJE para que possa ser esquecido às magoas dos ONTENS.
Minha força sempre estará com você. Filha, você é linda, carinhosa e sei que adora ser mimada e paparicada.
Estou sempre com você onde estiver porque uma mãe nunca abandona sua filha, seu choro é meu choro, seu riso é meu riso!
Eu te amo filha!

Sua mãe
"By Ymj"
💙🌊💐

Tags: amor cuidado

Te convido a juntar seu fogo com o meu. Quero sentir sua língua em chamas e no calor insuportável do seu corpo, desejo morrer e renascer como a fênix, só para me deleitar, mais uma vez, nos espasmos do clímax desenfreado que incendeia o encaixe perfeito da nossa pelve...

Tags: fogo labaredas

"Meu fio, não seja o seu inimigo. Suncê já ouviu falar que a pior "macumba" é o pensamento? E é isso mesmo fio, não tem como as coisas darem certo, se no fundo suncê não acredita nisso. Não tem como a vida andar pra frente, se os seus pensamentos negativos te levam pra trás. Deus ajuda fio, mas nós precisamos fazer a nossa parte, e o primeiro passo é acreditar em si mesmo, na sua força, na sua luz, pois só assim suncê irá enviar ao universo energias positivas pra que a espiritualidade possa lhe ajudar. Agora, quando suncê fica pessimista, não reconhece o seu valor, e só vê o lado ruim das coisas... aí que porta que vai se abrir? Então meu fio, toda mudança começa primeiro por nós, vigiando os nossos pensamentos, fazendo reforma íntima e nos tornando o nosso melhor amigo, e não o nosso próprio inimigo." Acredite em vc se ame acima de qualquer coisa....

Tags: amor dedicação

Eu acho que vc deve filtrar aprende que a dor eh um aprendizado que todos nós estamos exposto a passar. Existem vários tipos de dores. A que escolhemos passar e a que passamos por medo de enfrentar. Abaixar a cabeça e não se dar o valor que vc merece não está dentro dos nossos padrões. Estamos enfrentando uma dor cuja vc não merecia passar. Enfrentar eh a pior etapa, a dor passa com o tempo. Vc não me merece se diminuir pra caber no mundo de ninguém. Vc eh grande demais pra isso. Enfrente com a certeza de vc não está sozinha. Carlinhos bjos 😘😍❤
Sabe tia, a vida ensina vc a se amar se ame sem tentar entender o pq isso aconteceu. Não era pra vc. Vc merece mto mais do que isso como diz minha mãe em terra de gigantes doendes não sobrevivem.
Lembre-se sempre de quem vc eh.
Quando vc aceita o fim das coisas, é a hora em que o universo entende que vc está pronta pra recomeçar
[23/9


Não queira ser seu incômodo.
Seja você a pessoa excepcional que vc eh
Seja o seu inesperado
Seja sua fortaleza
Serei sempre sua estrutura
Tijolinho por tijolinho. Não solta a minha mão e a gente constrói juntos.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.
Não se permita cair.

Tags: amor dedicação

Quando estava tão cansada
Você me viu e me abraçou
Me senti querida, iluminada
Cuidou de mim, me abençoou

Me acolheu em seus braços,
Me protegeu como tanto amor
Guia sempre os meus passos
Você é meu benfeitor

Tu me ensinas como um pai
E como uma filha, eu aprendo
Ao seu lado eu sinto paz
Se me chamar, eu vou correndo

Em sua capa estou segura
Arrancou a dor que consome
No seu olhar tem doçura
Tranca Ruas é seu nome!

Tags: carinho cuidado

Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)

Tags: amor dedicação