Poema quero te Conhecer
Tentar conhecer o outro é mergulhar no mais profundo mistério.
Mesmo que nos pareça estar no mesmo barco
Cada um estará segurando o seu remo
E navegando no mar da própria história.
LuDarpano
Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.
Veio do mar um vento criança, doido para conhecer as coisas da terra! Cheio de traquinagem, levantou areias, balançou os coqueirais, fez mais leves as borboletas, brincou nas asas dos pássaros, e levantou a tua saia, trazendo-me um perfume de felicidade..
odai flores Poeta!
Odair Flores
25 de julho de 2018 às 18:56 ·
O cântico de Evoras, Lorenas, Enyas e de mil ciganas, como que fazem uma estrada de luz para que eu avance por caminhos de mistérios que meus sentidos revelam a cada olhar e os reconheça como velhos conhecidos! Cenários do passado que de maneira sutíl, mostram-se ao meu olhar entre precavido e curioso, de forma translúcida...
odair flores
Conhecer é a maior fonte de inteligência
Inovar é a chave para ser a diferença
Praticar é a caminho para o domínio
Não exalte-me, não queira conhecer meu lado agressivo. Não enfureça-me, não tente monitorar meus passos. Sou doce, sou amarga, sou prudente, sou grito, sou minha...não SUA.
(Flávia Abib)
MULHER CONHEÇA SEU VALOR...
Ninguém melhor do que você pra conhecer as necessidades do seu próprio coração. Seja sua maior admiradora e não permita que nada nem ninguém te coloque pra baixo.
Seus Valores são suas maiores Riquezas.
Conhecer-te
Foi a melhor coisa da minha vida.
Lembro-me como se fosse hoje.
Naquele banco de praça
Sua mente não estava ali.
Alguma coisa tomava conta de
seus pensamentos..
Sentei-me sorrateiramente ao seu lado
e você nem percebeu..
Levemente com minha ponta dos dedos
Toquei em seu ombro perguntei:
---Você está triste?
Conversamos por horas...
Passou depressa demais..
Nesse exato momento mudou a minha vida
Para sempre..
Tive os momentos de felicidade ao seu lado mais importantes da minha vida..
A saudade ainda dói
Saudade corroi....
Não consigo entrar no nosso quarto.
Saber que não está mais ali...
É normal dentro do que passei afinal de contas
pude ter o prazer de cuidar de você..
Esse privilégio ninguém vai ter..
Você se dedicou a criação de cada um de seus filhos
Com amor incondicional...
Cada filho seu encaminhado na vida, leva sua marca.
Cada um dos seus filhos..
Tem no seu DNA a sua bondade...
Hoje você é um facho de luz transformado em estrela.
A gente olha para o céu e consegue identificar pela estrela mais brilhante.
Segue seu caminho meu amor.
Nossos corações estão gratos.
Por tudo que plantastes em nossas vidas
Te conhecer a melhor coisa da minha vida
Fostes uma companheira incrível.
Uma mulher maravilhosa na minha vida.
Saudades eternas...
Te amo 💗💗
A melhor forma de me conhecer no profundo, é conhecendo os meus erros e defeitos.
Porque eles revelam quem fui.
Porque as minhas qualidades, revelam quem estou me tornando.
Vamos tentar
Sei que não somos, mais quem sabe !
Sei que agora preciso aproveitar e conhecer mais um pouquinho de nós, e quando estou ao seu lado me sinto segura.
Em seus braços me aconchego
Seu beijo me faz delirar,
consegue me dominar
no prazer isso me leva ao delírio.
Sei que não somos mais um dia quem sabe!
MCH
A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.
Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.
O amor verdadeiro.
É um início sem fim, dizer que te amo e para sempre será assim;
É conhecer o desejo no seu absoluto;
É ocupar um lugar sem substituto.
É um querer que ultrapassa dimensões, que resiste a todas as convulsões, um desejo que espera, não se desespera, é incondicional, simplesmente fenomenal!
Felicidade implica em uma só frase para mim.👇.
Se conhecer , saber o que quer , e ser leal ao que acredita .
👇
Em brinde vem Deus abençoando, reforçando porque quem se conhece de verdade , se ama e se aproxima da excelência .!!
E... Quem se aproxima da excelência é bom e justo . !!
A ninguém é dado conhecer seus limites...
sem antes conhecer as dimensões
que seu espírito pode alcançar.
Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!
Almas de Luz
Ao te conhecer tive a sensação de ter estado no céu, então quando toquei a sua mão, eu tive a confirmação e pude ouvir o doce canto dos anjos.
É, eu era assim mesmo, antes de te conhecer. Mas você, com uma simples frase, me fez esquecer daquilo que eu era, e me tornar outra pessoa, que eu mesma desconhecia.
Você me fez mudar, e deixar meu mundo de lado, viver um mundo diferente, viver o seu mundo.
Deixei tudo por você, e agora vivo no arrependimento, pensando como seria bom não ter te escutado, e dado ouvidos ao meu coração.
Mas fazer o que, sou assim mesmo, e um dia aprendo a viver, e paro de quebrar a cara!
- Cherry!
trago seu amor-saideira
pra conhecer copos americanos
o que você não pede sorrindo
que não faço gargalhando?
trago seu amor-civil
e a conquista da união instável
pra fazer confundir qualquer juiz
ou testemunha
trago seu amor-fim de ano
e não vai custar dinheiro
é só deixar janela aberta
e esperar o natal
trago seu amor-caixa eletrônico
nem precisa declarar depósito
ou guardar nota fiscal
para fins de prova
trago seu amor-platônico
para consolar possíveis lirismos
e em noites boêmias
sorrir de saudade
trago seu amor-semestre
e o plano é renovável
por 6 meses, 1 ano ou 2.
mas é bonito visitá-lo
também no inverno
trago seu amor-à vista
alguém para dividir a conta
gastar além do saldo
chorar gorjetas
trago seu amor-delivery
sem taxa de entrega
estimativa de 30 minutos
talvez 40, se chover
trago seu amor-inédito
se couber, carta de vinhos
ou uma prova do bouquet
mas convém cheirar o arranjo
pouco antes de beber
trago seu amor-domingo
pra desconcentrar sua preces
renovar pecados, implorar perdão divino
hóstia grudada no céu da boca
trago seu amor-clandestino
só não vale usar foursquare
hashtags, check in virtual
vamos confundir o google
Obama não precisa saber
trago seu amor-sala de estar
a quem mostrar álbuns de família
servir café de coador
pedir a mão, levar ao quarto
rir da cara do seu pai
trago seu amor de volta
vou tentar cruzar os dedos
e declarar músicas boas
só me vê um guarda-chuva
Numerologia
Numerologia como uma Ciência
que é usada para conhecer
a trajetória de uma existência,
seu nascimento pode responder.
O natalício tem uma competência,
dia que se nasce sendo bom saber
que determina nossa convivência
representando o modo de ser.
Somando cada data nascimento
surge um número muito importante:
"Nosso Caminho" ou "Nossa Missão".
Também é usada em qualquer momento
mostrando o potencial de agora ou adiante,
favorecendo cada atuação.
Beleza interior
Amar é conhecer, retribuir, apreciar...
querer aspirar...
É sentir sem olhar... a quem o amou...
É navegar cruzar os sentimentos
Da emoção...
É assear purificando...
A ternura da afeição
Daquele que
nunca foi amado...
Apreciado... contemplado...
Pela sua beleza interior...
