Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

⁠Quando você pensa que nunca mais irá conhecer o amor
Quando você já desistiu de amar
Aparece aquela pessoa que você procurou a vida toda e te faz novamente acreditar nos sentimentos verdadeiros
E esse amor vem de onde menos se espera, do lugar mais improvável ele aparece
E transforma sua vida, seu jeito de ser de pensar
E a culpa ?
É do coração por se entregar de uma forma inexplicável, de um jeito inexplicável
Mas amo, amo com todas as forças que tenho para amar..
Desejo, desejo com todo o desejo dentro de mim..
Quero, quero me entregar e viver eternamente com você.

Inserida por seripodnanref

Quero poder viajar
Com um tremendo sorriso no rosto⁠
Quero conhecer o amor da minha vida
Quero poder olhar nos olhos dela
Dizer que a amo com toda sinceridade
Quero realizar muitos sonhos
Quero acampar,
Fazer trilhas,
Ver o por e o nascer do sol,
Subir no auto de uma montanha
E observar a maravilha que é a lua
Quero ser feliz como nunca fui
Quero ter um pato
Quero ter filhos
Quero morar em um lugar totalmente
diferente da cidade
Quero poder encontrar a felicidade
Quero fazer pessoas sorrirem
Quero enxergar o melhor lado do mundo
Quero viver como nunca...

Inserida por papinho

Já estivemos tão distantes, você imaginou que iríamos nos conhecer?
É, nem eu. E por que você acha que isso aconteceu?
Tenho saudades do início do ano.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Antes de me julgar pela aparência, prucure conhecer minha essência.


Camilla Eid

Inserida por CamillaEid77

⁠Sabemos quase nada
sobre as pessoas
que julgamos conhecer muito bem..

e sabemos tudo daqueles que sabendonada sobre nós
nos julgam..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Eu, te olhei
Como meu, único
Motivo pra cantar
Ih, Desafiniei
Quando quis te, conhecer
Sem perguntar a si, mesma
Egoísta eu, por querer te, compor
E moldar o meu, amor ao seu
Sem nem ao menos
Lhe dá o direito de decidir
Me amar.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Vivi 36 anos longe de você, sem conhecer seu lindo rosto.
Sabe minha vida?
Vivi dias de terror, medo, angústia e tinha em meu coração a certeza de que todos os homens eram violentos e que nunca eu poderia ser feliz.
Mas, assim como um dia de sol, depois de um dia de chuva, você chegou e mudou todo meu ser, toda minha história, e me mostrou que, por algumas pessoas, vale a pena dar o voto de confiança.
Desejo aqui toda sorte de bênçãos sobre nossas vidas e que nossa união seja sempre amparada e cuidada por Deus.
Te amo imensamente mais a cada dia. Obrigada por fazer valer a pena nosso UM DIA DE CADA VEZ ❤❤❤❤

Inserida por regiane_lima_1

⁠Bailarina bonita quero te conhecer
Conversar e sua história entender
Quero sanar essa minha curiosidade
Esse mistério que rodeia sua imagem
Vc lembra momentos da infância
A sua dança me deixa igual criança
Qdo ti vejo projeto uma princesa
Seus olhos verdes que vem da natureza
A sua pele branca como a neve
Seu movimento perfeito e leve
Seus fios dourados refletem a luz
Sua boca sexy que tanto me seduz
Fico no aguardo de te ver postar
Seu lindo rosto para eu apreciar
Apenas fico te stalkeando
No sonho beijando e transando
Tudo um sonho e apenas ilusão
Paixão platônica é minha decisão

Inserida por TigreSamurai21

No máximo conseguiremos conhecer o trabalho, dificilmente o autor. Portanto: admire o livro, o filme, o projeto, a idéia...
Concorde, discorde, ame, odeie, elogie, critique...
Sempre a ideia, nunca o autor.

Inserida por sidrack

⁠Conhecer
Ainda não nos conhecemos,
mas o que esperar desse
momento?
Iremos respirar o mesmo ar.
Irá falar mais alto a moderação,
ou a ansiedade?
O querer abraçar e beijar, ou
o cumprimento simples, sem nada
demonstrar?
Penso que um beijo, quebra o gêlo,
o sorriso, as mãos se dando.
e sempre há o momento delas
ficarem juntas.
O coração irá disparar, os olhos
irão de tudo falar, e o querer
começará a aumentar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Desejo de ti!
Dentro do meu ser há um desejo imenso de lhe conhecer...

Vai na minha alma o calor ardente de aposar-te vivo intensamente a quere-te...

No meu coração há a paixão ardente, o frenise de lhe ter, o carinho que me consome...

Nós meu lábios tens a volúpia de lhe beijar sentir o doce do seu ser ,tens o sabor do amor...

Vais o acelerar dos meus desejos invontidos só ti faz-me arrepiar com o toque das suas mãos, inibriaga a minha alma de tantas loucuras...

No mais íntimo desejo do meu ser insano tenho todas as loucuras ativas por si...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠Queres me conhecer?
Interprete as poesias que componho
Pois é com ela que compartilho meus pensamentos...
É para a poesia que conto minha vida
Desde a tristeza até a alegria.
E se não conseguires interpretá-las...
Sinto muito...
...mas não poderás me entender...
Se a poesia é complicada,
minha vida...mais ainda.

Inserida por apoetacamponesa

⁠Se não conheces a si próprio, como conhecer aos outros...

J.R.Lira (Lirapuã)

Inserida por joao_rafael_lira

⁠Um poema é estrada desconhecida.
Por mais que se deseja conhecer
Tem-se apenas uma leve impressão
dos caminhos

Inserida por Poeterapia

⁠Olhar além de si

Apaixone-se por você;
Decida conhecer-se;
Aceite-se!
Olhe-se no espelho d'Alma;
Somos muito maiores do que este pequeno corpo;
Ou suponho, que talvez existam
alguns menores.
Na verdade,
somos do tamanho que imaginamos!

Seja um louco voraz!
A loucura é feliz!
A loucura é sensata!
Acredite!

O borrão,
é apenas o início da obra;
As cores e possibilidades são infinitas!
A beleza, está nos olhos de quem a vê.
Não siga padrões!
Tenha o horizonte, como limite;
Entretanto, a distância só serve para
percebemos que sempre podemos ir além!

Não exija perfeição!
Quer paraíso na terra?
Plante flores em seu próprio precipício.
Aceite-se!
A humanidade usa como referência padrões
sem sentidos, frívolos, preconceituosos.
Crie seus próprios padrões próprios, mesmo
que diferente de todo resto da humanidade.

Seja o primeiro lugar de sua vida;
Respeite-se!
A vida não é um produto;
A vida não é apenas o palpável.
Sempre terá alguém que não te aprovará;
Aprove-se você!

Permita-se sorrir, mesmo tendo guerras no mundo!
Crie seu mundo!
Não falo em irresponsabilidade ou egoísmo, muito menos, em frieza.
Mas, não deixe que o mundo cale teu sorriso;
Isso chama-se depressão coletiva!

Se você não paga propina,
se você é honesto,
não coloque a corrupção do mundo
em suas costas,
muito menos, não a generalize.
Permita-se ser uma flor no espinhal!
E o mundo, mesmo com todos os espinhos, será mais belo!

Olhe-se no espelho d'Alma!

Inserida por Vanessafontana

⁠Quando você conhecer alguém, não pergunte:
"O que você faz?"
Isso limita o que as pessoas podem compartilhar.
Em vez disso, tente:
"O que você gosta de fazer?"
Isso desperta curiosidade e convida as pessoas a expressarem suas características reais

Inserida por heitor_castro

⁠Anjo mulher

Eu preciso de um anjo mulher.
Que queira conhecer um pouco os meus defeitos.
Que queira me dar uma parte do seu peito.
Desejo dá-la ao meu coração por uma gota de seu desejo.

Eu quero um anjo de mulher sem asas
Sem perfeição pode ser que venha triste.
Cansada da rotina e dos caminhos feitos.
Serei bom e darei a parte que mais gostar de mim.

Coração bandido, se for para vê-la feliz!
Com um sorriso brilhando no rosto,
Ainda furto uma rosa de uma Santa qualquer,
Para cuidar da sua alegria e tua alma de mulher.

E quando nos teus olhos eu não mais poder mirar.
Não ficarei triste se você aprendeu a voar
E isto não me custa nada lhe dar meu afeto.
Para onde você for, tú vais nas asas do amor.

E esse brotinho de silêncio e pensamentos.
Trabalhando feito relógio ganhando nada.
Meu amor por você é brasa, é chama.
É dor, é medo, é insano apartamento da alma.

Quem me dera os ventos do tempo telefonasse...
Quando estiver longe de tua face e do teu olhar.
Ouvir a tua saudades gritando para voltar...
E o fogo da sua boca chamasse pelo meu nome.

E assim se minhas forças permitir. retornarei para suas asas de jasmim.
Deixarei que a saudade descanse no abraço.
Para nunca mais querer partir.

O destino é o sal a dar sabor e conservar o nosso corpo.
E nada é mais forte que a lembranças que teremos um do outro.
Seremos abençoado por acreditar na luz de dois jovens.
Que nasceram sem saber que estrelas não morrem.

Inserida por Itaoe

Toda oportunidade de conhecer os sonhos
e a maneira tão doce que despertava ainda a
pouco.

Atriz coadjuvante, acreditou demais...
Tal indecisão expressada ao pé do ouvido
... feriu, sangrou...perdeu-se!
Perdeu-se o tempo, perdeu-se o medo.

A vida tem bifurcações, acasos, caso com
uma infinidade de escolhas. É certo que o
arrependimento, virá em noites de fugas...
Deselegante dizer... a vida é feita de escolhas.

Brida di Beenergan⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Deliro, fito, observo.
Estou cioso do meu querer,
buscando entender, conhecer.
Simplesmente, louco por...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Tenho medo de escuro.
medo de ir fundo e me conhecer realmente
Não quero que realmente me entendam, seria estranho
Certa vez eu ouvi dizer que temos medo do sucesso
Talvez seja verdade
Tenho esse medo
Só tá mascarado como medo pelo fracasso.

Inserida por wallacesouzacaldas