Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136301 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Me acalmo
Mas não sei onde estou,
O caminho que eu sigo
nada restou

Aquela noite foi maravilhosa
Seu perfume
Seu olhar
E toda ansiosa

Eu não sei o porque
que não quer continuar
se as palavras de amor
Também estavam lá,

Se não for por amor,
que seja pela amizade,
Teu sorriso me traz
Minha liberdade

Se não for por amor
que seja pela amizade
Felicidade não é um dom
E pura....

Me acalmo
Mas não sei onde estou,
O caminho que eu sigo
nada restou

Aquela noite
Nunca será esquecida
cravada na memoria
como uma ferida

Que não se cura
Não se cala
Cravada no meu ser

Dos tantos erros que cometi
encontrei você...

Se não for por amor,
que seja pela amizade,
Teu sorriso me traz
Minha liberdade

Se não for por amor
que seja pela amizade
Felicidade não é um dom
E pura malandragem.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Sonhar com o amanha, não condiz que o fará previsível.
Planejar atos futuros, não gerará mudanças no passado.
A dor da perda, causada no hoje, já será, no ontem, mais crível.
Pois, Mas somente alguns utiliza o dom do planejamento e nao abre maus de poder tornar o amanha melhor que o hoje. O cair da noite acredito ter sido feito para poder colocarmos nossa mente em um estado de conforto total, livre das corriqueiras batalhas em plena abertura para novos planos. o nascer do dia, transforma a noite, em um amanhecer dourado..Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar, o segredo está em acreditar na sua capacidade de vencer. Nao existe sentimento melhor que o de acordar e ja ao abrir os olhos ver uma mapa todo detalhado de tudo que sera feito na perfeiçao de seu dia, Pois nao foi atoa que vc planejou durante a noite anterior cada passo do dia seguinte, Isto e algo que irar contraria ate mesmo os planos de quem criou nossa linha do tempo pois para este em questao acordamos vivemos e dormimos ja com tudo que sera feito progamado em nossas mentes, o simples fado de um planejamento gerado por nos e algo nunca esperado pelos criadores da nossa linha do tempo, e Os editores do nosso livro da vida

Inserida por MaxDanielAlves

Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando

Inserida por MaxDanielAlves

Amor eterno


Acredita em amor eterno?
Não consigo acreditar em amores recentes, que surgem rapidamente.
Acredito em amor eterno, aquele amor que mesmo se passando anos reascendem, mesmo passando anos quando se vêem i coração dispara.
Acredito naquele amor que com os anos parece mais forte e mais intenso.
Acredito naquele amor de adolescente, frio na barriga, pensamento constante na pessoa, sorriso bobo quando lembra. ISTO sim é amor eterno.
#SóAcho

Inserida por JuhFontoura

Talvez eu não saiba viver nesse louco mundo em que o amor ao outro só se constrói em momentos bons, talvez eu não saiba ser tão individualista e não seja capaz de me ver como o centro do universo e tenha a capacidade de reconhecer que diariamente irei precisar de alguém.
Talvez eu ainda viva 50 anos de minha vida com a bondade de fazer de tudo por alguém e o pensamento que presença em relacionamento, familia e amigos não é somente na hora boas e felizes mas também nas horas ruins.
Talvez como dizem o erro seja meu, em achar que alguém sera por mim tudo aquilo que sou a todos que tenho amor.
Talvez o erro esteja em mim como dizem por achar que as relações com as pessoas são movidas por altos e baixo e a companhia de alguém na dificuldade é o que ira te fazer melhor.
Talvez eu não entenda, não me enquadre ou seja capaz de não permitir que alguém que juro amor não dependa de mim. Talvez seja a minha incapacidade de aceitar alguém dizer que não devo esperar sua ajuda ou companhia nos momentos difíceis mas que nos bons sempre estarão presente, alias, para esse mundo as relações entre as pessoas ( amigos, namoro, casamento, família) só existem a necessidade de sua presença em nossas vidas nos momentos bons.
Talvez eu nunca aprenda, ou seja capaz de me enquadrar nesse novo mundo. Talvez eu sofra ainda muito por isso. Mas sei que no mundo em uma determinada hora aparecera assim pra mim, que não pertença a esse novo mundo onde pessoas diariamente não entendem o valor e o significado do amor, da vida, da união, do companheirismo e do sentimento que cada um traz dentro de si.

Inserida por Thaynap

Eu sei...

Eu sei, eu aprendi que sem amor nada serei,
Que sem a companhia de alguém não chegamos a lugar nenhum
Eu sei que no mundo não estou sozinha
E diariamente precisarei de alguém
E alguém ira precisar de mim

Também sei que assim como uma folha de papel não move mares
Minha insistência de mudar as atitudes ruins de alguém serão falhas.
Sei que pessoas vem e vão diariamente...
E sei que tenho que aprender a encarar isso tudo de frente.

Inserida por Thaynap

Vá e faça tudo que nunca teve coragem de fazer
Faça tudo para um dia se orgulhar
Não há nada que possa temer
Nem algo errado para atrapalhar
Faça tudo para um dia não chorar em seu arrependimento
De não ter aproveitado os momentos
Que lhe foram dados pela vida
Enquanto aqui habitou por engano.
Anjo!
Você é luz e o seu lugar é o céu!

Inserida por BielRocha

Abstrato.

Ele me foi alvissareiro e promissor.
Feliz e inocente.
Espichava as horas para não encolher meus sonhos,
e encolhia sonhos que eu queria eternizar.
Às vezes corria tanto que um dia, atônito,
Percebi que já não era infância.

Vieram então as aventuras e devaneios,
As conquistas e decepções,
Os amores e desilusões.
As poesias e canções.
E numa tarde assim bem derrepente,
Um vento outonal virou a pagina da juventude.

Toquei então com ele vida a fora
Travei batalhas insanas, acumulei vitórias
Mas, tive também que contabilizar derrotas.
Houve noites de aflição.
Mas, houve também dias de recompensa.
E em meios as alternâncias,
nem vi cruzar a grande porta da plenitude .
...E ai já não era mais novidade.

E ele mais uma vez veio brincar comigo.
Arou meu rosto, pôs vidro nos meus olhos,
peia nos meus pés e branco nos meus cabelos.
Me impôs limites e tive que aceita-los.
Me fez ver que os grandes projetos
e os sonhos mirabolantes
Teriam que ser substituídos por outros valores.

E ele me deu, então,
Discernimento e contemplação,
Paciência e aceitação,
Me fez ver através das mais simples coisas
a grandiosidade das mãos de Deus.
Me deu sabedoria para entender hoje,
que os grandes problemas de ontem,
são tolos e irrelevantes.
Diante do sorriso de uma criança.
Ah, abstrato implacável absurdo
tempo levou e me deu tudo.

Inserida por AdemirAbrahao

Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.

Inserida por gabbhx

Livro de Mateus Capítulo de número 5:
E se Jesus vendo aquela multidão 'não' subisse ao monte e, não se 'assentasse' com aquele povo... Será que as beatitudes teriam sido eficazes para o ensino espiritual ser praticado ainda que por poucas pessoas? Ou seja: os pobres teriam herança, os que choram possuiriam esperanças, os mansos aceitariam o domínio próprio enviado e soprado pelo Espírito Santo?
Pense nisso.
Livro de Mateus Capítulo 13: E quanto as parábolas? Será mesmo que os seus significados seriam extraordinariamente espirituais se Jesus 'não se assentasse' e falasse pacientemente e todo atencioso nos desvendasse suas ocultações? E se Ele não houvesse saído de casa aquele dia e houvesse se 'assentado' junto ao mar?
Pense novamente.
Nada de madeira boa, nada de prata, de ouro e nem púrpura. O melhor que a Sulamita possuía é o melhor que Jesus sempre possuiu e nos oferece: um interior revestido com amor. (Referências no Livro de Cantares Capítulo 3)
{Uma observação: o palanquim não era um assento comum como por exemplo um lugar à mesa do jantar, um espaço no sofá ou numa sala de espera de uma sistemática empresa, tratava-se de um 'assento reservado' que precisava de valentes ao seu redor para manter sua assentada bem visível aos que rondavam pela cidade}

Inserida por Informacaoespiritual

A Solidão

Gosto de ser solitário mas não gosto da solidão

Ser solitário é como um alívio é poder ficar só, é poder pensar na vida, é sonhar sem restrições, é monstra um desconhecido ao mundo, é poder sorrir sem ter porque

Já a solidão,é uma dor, geralmente um sinal de que algum esta errado, a solidão nos leva a fazer coisas que minutos depois nem acreditamos

Inserida por dudah9890

Sinto saudade de mim. Do ontem
Que não verei mais, dos primeiros
Passos, das primeiras palavras.
Saudade daquela rua, daquele olhar.
Saudade daqueles passos, daquela
Ponte, daqueles pensamentos
E daquelas emoções. Sinto saudades
Do amanhã entre nós, do suspiro
Furtado, do amor roubado. Saudade
De coisas e pessoas afanadas pelo
Destino. Sinto saudades do tempo
Que voa e não para. Saudade é
Como um dia de chuva torrencial.
Uma noite em que o som das lágrimas
Em compasso com a percussão,
Causam taquicardia no coração.
Sinto saudades dos dias frios, das noites
Quentes, da primavera me renovando e
Do outono varrendo alguns pesos
Desnecessários. Sinto saudades,
Porque sabia que você estava bem.
Sinto saudades, porque tinha a
Certeza da volta. Sinto saudades
De conjugar o presente. Pensar
No ontem dói. É uma dor solitária.
E dói entender. Dói saber que o
Futuro entre nós inexiste.
Dói conjugar o passado.
A saudade me dói de vez
Em quando!

Inserida por leandromacielcortes

SAUDADES

Quando voce me deixou
O meu coracao queixou
Quando voce foi-se embora
Nao deixei-te fora
A saudade bateu a porta
Pediu voce estar de volta
Vem estar sempre comigo
Vem matar esse castigo
Quero estar contigo todo dia
Ouvir a tua voz como melodia
Ja nao aguento mais com essa fantasia
Que dia-a-da voce me cria


Eu tenho saudades amor
Eu tenho saudades demas

Estou cansado de esperar
Todos os dias estou a chorar
A saudade esta me roer
O meu coracao esta doer
Seraque amor nunca mais volta
A saudade nunca me solta

AMOR NO CATIVEIRO


Ja nao consigo mais viver assim
nesse sofrimento sem fim
Ja nao suporto mais coracao
viver nesse mundo de traicao
Sei dizer que quem ama sofre
mas s for demas ninguem cumpre
Tu me trais,tu me rolas
depois vem dizer que me adoras
Tu me cativas,me imploras
e vens me dizer que me choras

EU NAO SEI AMOR
eu nao sei amor
SE AINDA DEVO TI AMAR
se ainda devo ti amar



Feito por,: Americo Orlando Sando

Eu queria ditar uma
Poesia mas não tenho
Palavras para expressar
O desejo que esse dia me traz
Eu queria ter um namorado que
Que me fizesse sorrir
Como no tempo de menina
Nós fazia uma fogueira e ali ao lado dela
Dava-ms as mãos e pulava a fugueira
E ali na brincadeira agente saia primo
E saia namorado sempre que tinha brincadeira
Agente estava junto
Era pureza inocente
E ninguém tinha maldade
E depois do santo antônio
E logo vinha o são joão
Emendávamos a brincadeira
O dia da confirmação
De selar o compromisso
Que antes tinha marcado
Disso eu sinto saudade
Sem esquecer dos manjares
Das pamonhas e canjicas
bolos de milho e fubá
Era festa corriqueira
Que animava os baião
Eu brincava e sorria
Tinha primo e namorado
Ali eu era feliz e sempre cantava-ms
Ciranda cirandinha vamos todos
Cirandar vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dá ?

Inserida por mariadefatima1

Brasil

A liberdade e a igualidade e o princípio “erga omnes” não funcionarão sem termos antes as reformas necessárias para a correta aplicação da lei.
São louváveis as tentativas de fazer com que a Justiça seja igual para todos, mas quando a tentativa esbarra na falta de pressupostos essenciais, ela vem a ser arremedo de justiça, onde os ricos e poderosos sofrem tão somente o constrangimento de serem presos, para logo depois serem libertados por leis ruins e bons advogados.
Não serão suficientes alguns bons juízes, precisamos de muitos políticos honestos e isso é como procurar uma agulha num palheiro.

Inserida por marinhoguzman

A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.

Inserida por Informacaoespiritual

Meu Tempo

O que posso falar de nós?
é difícil falar de algo que já nasceu existindo,que não precisou de um preparo,nem sei onde fica a ponta ou as pontas do fio que entrelaçou nossas vidas.Porém hoje não tenho medo, desconfianças ou inseguranças,pois sou seduzida pelo desconhecido,e nesse delicado abismo de desordem que não tem um processo sequencial,desloco meu olhar como quem busca o histórico de um maravilhoso vinho que tomo,embora não chegue a lugar nenhum me divirto, e tenho a coragem de não querer chegar a lugar nenhum que já não seja o agora ao seu lado,isso tudo me desloca de tal maneira dos meus conceitos pré formados,que deixo de ser especial pra mim pra me especializar em você,pois pra mim o amor não se terceiriza nem se consolida com o tempo,aliás o tempo
nem existe,o que existe é o hoje,o ontem não serve mais é passado,o amanhã talvez nem chegue,então não posso esperar,por isso é que a felicidade que ofereço só vendo à vista.
Por que eu não posso viver me perguntando,quando será o meu tempo?

Inserida por BetaniaCruz

O Silêncio é Uma Prece

Não segui o caminho comum às mulheres,que sonham,amam, esperam e desesperam,não espero nem desespero,apenas amo,porém sonhei,mais por que haveria de ser diferente com você?se apenas somos peças sequenciais de uma linha de montagem chamada humanidade dessa grande empresa MUNDO, onde o todo é desconstituído de equipes que desenvolvam sonhos,ou peças com sentimentos comuns,que se encaixem e formem pares.Por isso a tua distância o teu medo,insegurança e talvez até teu fingimento não me é estranho,por que não poderia ser diferente.
Diferente sou eu que amo até a dor da saudade que tua
ausência causa e faço do teu silêncio uma prece.
Sei que alcançaria a glória,a plenitude da felicidade,se fosse amada na mesma frequência que te amo,porém não espero tanto,amar com corpo, alma e coração,com entrega total e pensar o outro como parte existencial,necessária e insubstituível é competência para poucos,para pouquíssimos.

Inserida por BetaniaCruz

Viver não dói. O que dói é sofrer.
Viver um grande amor que se acaba não dói. O que dói é a perda do mesmo e das ilusões.
Correr e cair não dói. O que dói é a dor de não conseguir levantar.
A vida sempre vai ter esse amor que se acaba, essa perda desproporcional, e essa feridinha no joelho. Mas viver não dói. O que dói é não tentar viver.

Inserida por Saacredgeometry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp