Ministério pãodiário: Uma cidade dos sorrisos Deus enxugará...

Uma cidade dos sorrisos

Deus enxugará toda lágrima de seus olhos; não haverá mais. . . tristeza. - Apocalipse 21: 4

Quando Mindy Bryant foi para Karaganda para uma viagem missionária de curta duração, ela descobriu que ela faz jus ao apelido de "A cidade onde ninguém sorri". Ela via a falta de esperança e a dureza nos rostos daqueles que passavam por ela cidade no Cazaquistão, que fazia parte da antiga União Soviética.

De todas as baixas do sistema comunista, talvez Karaganda tenha sofrido mais. Enxerto e corrupção afetaram todos os aspectos da sociedade. Hoje, os empregos são poucos, o dinheiro é escasso, pouca comida e remédios estão disponíveis e as lojas estão vazias. Ninguém, incluindo líderes governamentais, sabe o que fazer a seguir. É uma cidade sem esperança. Não é de admirar que parece que ninguém sorri!

Mas Mindy descobriu que há algumas pessoas vivendo em Karaganda que sorriem. Seus rostos refletem a alegria que está em seus corações porque eles confiaram em Jesus Cristo. Sabendo que eles vão morar para sempre com o Senhor no lugar que Ele está preparando, eles têm esperança.

E a sua cidade? Mesmo que seu povo tenha empregos, comida e bens em abundância, muitos provavelmente não estão sorrindo porque não têm esperança em Cristo. Talvez a alegria em sua vida e em suas palavras possa trazer alguns deles para a salvação e lhes dar algo para sorrir.

A sua vida é um canal de bênção?
O amor de Deus está fluindo através de você?
Você está dizendo a perda do Salvador?
Você está pronto Seu serviço para fazer? —Syth

Espero que no coração coloca um sorriso no rosto. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario