Ministério pãodiário: Por outro lado O olho não viu, nem...

Por outro lado

O olho não viu, nem ouviu, nem penetrou no coração do homem as coisas que Deus preparou para os que o amam. - 1 Coríntios 2: 9

Com o rostinho pressionado contra a vitrine, uma garota olha com êxtase para as lindas bonecas dentro da loja de brinquedos. Ela é fascinada pelas casas em miniatura com seus minúsculos pratos e móveis detalhados. Oh, para entrar e brincar com esses brinquedos chamativos!

Um homem está à beira-mar enquanto a madrugada inunda lentamente o horizonte oriental com glória. Sua esperança está em Cristo e ele pensa no céu com todo o seu esplendor. Oh, entrar nesse mundo - que alegria inimaginável!

CS Lewis disse que enquanto nesta terra estamos "do lado errado da porta". Mas ele acrescentou: "Todas as folhas do Novo Testamento estão sussurrando com o boato de que nem sempre será assim".

Jesus não nos deixa “do lado errado da porta”. É por causa Dele que prevemos o céu. A esperança que Ele nos dá não se deve ao nosso bom caráter ou serviço, nem porque conquistamos o direito de entrar no céu (Ti 3: 5). Não, nós veremos nosso Salvador somente por causa de nossa fé em Seu supremo sacrifício na cruz do Calvário.

Quando chegarmos ao céu, compreenderemos as implicações de longo alcance de 1 Coríntios 2: 9: “O olho não viu, nem ouviu o ouvido, nem penetrou no coração do homem as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam. .

Se Ele não tivesse feito o sol deslumbrante
Para nos guiar até o trabalho do nosso dia terminar,
Como poderíamos entender aquela Luz
Que faz a Cidade Celestial brilhar? - Sarah Lewis

Deus abre as janelas do céu para aqueles que abrem seus corações para ele. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario