Não Vivo Sem Você

Cerca de 111 frases e pensamentos: Não Vivo Sem Você

Uma estrela me disse uma vez que,
todas aquelas vezes que conversamos
só com o olhar e eu dizia que te amava
você me entendia,
que você sabe que a cada sorriso
eu digo que te amo.

Eu não vou dizer que não vivo sem você, porque eu posso viver … só não gostaria de precisar.

Sem você, confesso, eu não vivo
Sem você minha vida é um castigo
Sem você prefiro a solidão
A sete palmos do chão

Eu amo você como nunca amei alguém... Pode parecer meio tosco, mas não consigo viver sem você, quer dizer, conseguir até que eu consigo, mas não é a mesma coisa. Você é meu tudo, um tudo por completo. Não sei como explicar isso. Talvez nem tenha como. Mas daí, eu sei que isso tudo não é em vão. Tudo que passamos hoje e passaremos ainda, são provações ao nosso amor. Você é o amor da minha vida, digo isso com toda convicção, é você… vai ser sempre você. Meu primeiro amor. Sei que é o primeiro porque nunca me senti assim por ninguém. Estou nesse momento transbordando de amor por você. Cada minuto ao seu lado é uma vida de amor. Talvez eu não tenha dito pra você ainda, que amor pra mim, é como respirar. Eu respiro você. Eu vivo você. Eu te amo e para sempre vou te amar.

To precisando parar meu mundo
num abraço seu,
sonhando contigo percebi
que não vivo sem você

Título: Não vivo sem você

To ligando essa hora, como sempre. Quero te pedir desculpa por implicar com coisas tão pequenas e deixar meu orgulho falar mais alto às vezes. Quero te dizer que às vezes sou um bobo e que tem horas que não penso bem antes de falar. To te ligando só pra ouvir sua voz e dizer o quanto eu gosto de te e dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que implicar, dar fora e deixar você com raiva é a melhor coisa do mundo!

Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não percebo que fico parado no meio da rua só pensando nos seus beijos.
Seus beijos doce que adoçar e coloca um sorriso no meu rosto, esse beijo viciante que não consigo parar de pensar nele. Não só em seu beijo mais você toda que me alegra e me completa, desde quando te conheci percebo que tenho motivos para sorrir, porque quando eu estava só erra cada dia mais pior, cada dia mais triste, mais quando eu entrei naquela sala de aula e vi aquele anjo sentado em uma cadeira aquele brilho começou a me doma e só assim comecei a me alegrar depois dai só assim percebi que eu te amava e que um dia eu ia esta ali segurando sua mão, beijando seu pescoço passando a mão no seu rosto, agora estou com você! meu amor que sempre quis aqui do meu lado, minha princesa para me dar ordens rsrsrs minha fofinha para alegrar meu dia meu amor te amo meu colação do céu você é tudo para mim e sempre sera e para sempre para sempre vou te amar.

Descobri que não consigo viver sem você, me vejo tão dependente de ti que nem me imagino sozinho.
Não conheço o caminho da felicidade, pois preciso de você para dirigir-me com detalhes conhecidos por você.
E se eu peco, é pelo será, que anuncia teu longe que me resta a saudade de ti.
Sei que o nosso dia chegará, pois tudo está em seu lugar.

Eu não vou falar que eu não consigo viver sem você, porque eu consigo.
Eu só não quero.

Eu não consigo
Viver sem
Você. Fico
Pensando em você

A cada hora
A cada minuto
E a cada dia
Que se passa

Todas as horas
Eu conto as
Horas para
Ver-te e

O relógio
Não quer que
Eu te vejo
Conto as horas

Para eu te encontrar
Na escola na
Rua te vejo
Sempre mais não

Tenho coragem de
Falar com você
Mais na escola
Eu falo com você.

⁠Eu não consigo viver sem você. Se eu te perder, será o mesmo que perder tudo.

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.

Alguns dizem "Não vivo sem você", eu digo "Você não vive sem mim"

"Seu olhar e seu sorriso,
iluminam meu viver.
E é por isso que eu te digo,
não vivo sem você..."

Digo que não ligo, mas não vivo sem você.
Eu falo, não me calo.
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor, Deixa estar....

Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.

Poema do dia das mães

Mãe, sem você não sei viver;
Sem você não sei amar;
Sem você não sei cantar;
Mãe, não existo sem você!
Mãe, te amo!

SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*

Diz

O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.

O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.