Mensagens Reflexivas
Aquele que vive ansioso, vive reclamando! Aquele que vive pela fé, louva ao SENHOR em todas as circunstancias!
Poesia entre os lábios
Menina de Deus, menina de amor, menina que vive rindo e não liga para que os outros falam; menina de fé, princesa do Senhor, menina poeta que só quer falar do amor. Queria ter até um terço da coragem que ela tem, queria ter até um pouco da felicidade que carrega no sorriso entre seus lábios; acho que se eu fosse um pouco parecida com ela, eu seria mais feliz; mas que pena que ninguém é igual a ninguém, porque com certeza eu queria ter um pouco dela dentro de mim. Aí se eu pudesse reescrever a minha vida, mudaria apenas o dia em que eu deixei de sorrir, mudaria apenas o dia em que me abandonaram e partiram o meu coração, porque esse dia até hoje é difícil de esquecer. A poesia que ela carrega nos lábios, não chega aos pés dos sofrimentos que eu já vivi, não chega aos pés das coisas que já ouvi, mas tenho certeza que a poesia que ela carrega entre os lábios, me faz refletir.
A vida nunca passa despercebida quando a intensidade de vive-la e grande.
Para que serve a vida?
Ora, para ser vivida.
E vivida com intensidade.
DESCONEXO
Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.
Teu abraço virou casa
Casa que vive na rua
E agora sempre distante de mim está
Tão distante de mim está
Que nem sei mais como levar
A minha vida sem tu aqui estar.
Hoje vive uma coisa terrível vê uma mulher não sendo respeitada a mulher e como qualquer homem nos precisamos delas o que custa nos respeitamos elas não gosto de ninguém que brinca com um coração de uma mulher
Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.
Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.
“Feliz aquele que teme a Deus, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente, será feliz, e tudo dará certo para você”. Salmos 128:1-2
. Se sintonizarmos nossas ações nos preceitos do ensino deixado por Jesus, certamente teremos mais atitudes acertadas e, por conseguinte obteremos o equilíbrio entre o bem estar, o trabalho, o sucesso e a obediência a Deus. Apregoa a palavra sacra que; Bem-aventurados os que assimilam e praticam a palavra do Senhor, colherão a excelência do que plantam e viverão mais do que felizes.
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Vive-se em uma sociedade capitalista global, subdividida entre diferentes grupos ou classes, com interesses econômicos antagônicos, e este é um fato ou realidade, que, obviamente, somente a alienação faz com que muitos não sejam capazes de enxergar.
Mentir, promessas vazias
Covardia, falta de caráter
Feridas, cicatrizes da alma
Purgatório, viver os dias de hoje.
O coração vive a plantar,e ninguém fica sem colher aquilo que o coração planta a altura que o tempo mandar.
Diácono que não vive para servir a igreja do Senhor onde congrega, não serve para viver como ministro de Cristo.
Creia no Criador pois Ele vive
Creia no seu Filho unigênito
Porque Ele nunca morreu
Creia em seus Profetas
Eles perseveraram
Acredite neles
Para poder
Prosperar.
O amor na arte é estar aberto para o novo, as diferentes possibilidades de leitura, tangencia e vivencia do que existe ou nunca existirá por uma nova visão, criação e concepção.
Ando com o coração cheio de algo que nunca senti. Um peso que não pesa, uma vontade infinita de viver meus dias como se não houvesse o amanhã, como se a pressa fosse algo que não me incomodasse, como se o tempo fosse apenas uma marca sem sentido escrita no calendário colado num imã de geladeira. É por isso que a gente envelhece, a gente envelhece é de alegria, é de amor dentro de nós, é só perceber, porque quanto mais velhos ficamos, mais compreendemos que admirar nossas vivências vivendo os dias da melhor forma possível é sim saber viver, este é o segredo. Que as amarguras não nos cegue. Que os atropelos apenas nos sirvam de lição para que a gente entenda que, felicidade é questão de atitude, e que sorrir não custa tão caro assim.
Ricardo F.
Qual o sentido da vida?
Para simplificar, por quê você vive?
Com certeza todo mundo já se pegou pensando nisso em algum momento de nossas vidas, mas até hoje ninguém sabe ao certo, alguns dizem que a vida não faz sentido e não se esforçam para achar a resposta, mas e se o sentido da vida esteja bem na nossa frente e nós não conseguimos enxerga-lo? E se talvez o sentido da vida seja uma pessoa ou um animalzinho que você ama? Sinceramente nunca saberemos essa resposta, mas sabemos que podemos fazer mais pelo nosso mundo, arrancar um sorriso de alguém, presentear, abraçar, enfim; deixar esse alguém feliz, seja ele homem ou animal, então por que as pessoas insistem em fazer o mal? Desmatar florestas, assassinar pessoas, entre muitas outras atrocidades que o ser humano aprendeu ao longo do tempo se na morte sempre voltaremos ao que éramos; absoluta e completamente nada? Às vezes eu penso que o ser humano não sabe o sentido da vida porque ele não deveria existir.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
