Mensagens Reflexivas

Cerca de 17875 mensagens Reflexivas

A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?

Inserida por rodbatalha

Ele vive!!!!

Avisa lá que Ele vive,
Que os povos conheçam o Deus verdadeiro,
O Deus da graça e não da lei, o Deus de aliança!

Avisa lá que Ele vive,
O Deus de milagres, o verbo que se fez carne,
O amoroso Senhor de nossas vidas, nossa esperança!

Inserida por DanLemes

Colega, eu diria que seu status de relacionamento vive em metamorfose, mas qual a necessidade de expor isso no facebook? É muita babaquice, é assinar em baixo com letra de criança.

Inserida por GabrielaStacul

Por mais que eu queira tirar você de mim,além de não conseguir,também não posso...quem vive sem a parte do coração?

Inserida por Janiz

O homem que não se alimenta morre, mas o homem que alimenta sua fé em Deus vive eternamente.

Inserida por rodrigues007

A vida é doce para aqueles que sabem vivê-la e amarga para aqueles que a desprezam.

Inserida por marcosjunior

Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido longo tempo dentro dele.

Inserida por BrendaLudovico

Enquanto você dorme, eu penso em você.
Enquanto você vive, eu sonho com você.

Se tu soubesses as tantas vezes
em que penso em você durante o dia
certamente não hesitaria, ficaria.

Inserida por demetrioMDS

É... Tem gente que vive com pressa...
De ir para algum lugar...
Para trabalhar, chegar, correr, ultrapassar...
Deixaram de caminhar,
de olhar para a vida com mais atenção,
concentradas em seus egos hiper inflados...
Cheios de preocupação...
e nem percebem que deixaram para trás quem são.

Inserida por andersonporto

Você vive você morre!

Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato

Inserida por yago00

..Dias de alegria estão por vir,
mas quem decide vivê-los é você, somente você e mais ninguém..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Quando o tempo passa ...
Eu percebo o quanto deixei de vivê -lo, amadureci e hoje sou mais contente comigo , sou mais contente comigo e me apoio bem mais pra poder ir além .
As horas mudam .... Eu também

Inserida por ThamiideOliveira

Pra que tanta pressa,
se anda, anda e anda,
mas não sai do lugar?

Vive assim
na mesma
e sempre.

Inserida por demetrioMDS

A vida é uma escola, não importa se você vive ou apenas vê o que se acontece, de qualquer forma sempre tiramos conclusões do que vemos ou vivênciamos, e com isso mudamos de conceitos à toda hora. Nada é estável.

Inserida por Barbaraquinta

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

O homem teatral vive seus atos através da fé cênica, consegue a partir da mesma, criar personagens, criar uma vida. Através da mesma, consegue interpretar e representar

Inserida por MayconThienga

O amigo da onça.

Amigo da onça é aquele “amigo” que vive deixando você em situações pouco confortáveis, só lembra de você para pedir alguma coisa e para ele você é apenas mais um.
Faça um favor para você. Identifique o amigo da onça e deixe a amizade dele para os outros.
Afinal, você não é uma onça!

Inserida por marinhoguzman

A vida ,você só se vive uma ves,por issu viva corretamente , pois não lhe caberá uma segunda chançe..

Inserida por DESCONOCIDO

O ser-humano so consegue ser feliz quando vive com a alma
e o coraçãoe e sacrifica a racionalidade. Porque é lá onde nasce os sonhos e a vontade de fazer a diferença.

Inserida por Marcus45

O conflito entre Homem e Natureza gera na sociedade um pensamento preconceituoso e cruel, quem vive nas grandes cidades são pressionados pelo capitalismo egoico e conhecimento tecnológico, mais esse mesmo Homem retorna à natureza em busca de tranquilidade e necessita do mar, do canto de um pássaro, das correntezas de um rio, ora e a população que vive nesse ambiente , devem receber total apoio de todos nós, para a evolução de todos, assim é a vida um ciclo misterioso.

Inserida por claudiaalmeida