Mensagens Reflexivas
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
A vida não vem com Manual de Instrução,
vive-se cada dia do jeito que dá.
Até se tenta planejar,
e o plano, no fim, dá que no dá...
ou não dá...
é sempre sim ou não.
Planos? São bons?
Claro que são.
Mas no fim,
o que vale é aceitar o que a vida dá
ou não dá...sem reclamar.
A verdadeira felicidade está nos momentos em que deixamos se perder por falta de tempo para vive-los.
Resgate-os, permita-se ter tempo para ser feliz.
"Vive o hoje! Tenta focar só no que vai haver daqui pra frente, por que o último que olhou pra trás tropeçou nos próprios passos."
Quem vive perdoando um erro, torna-se tão mau quanto quem erra, pois não ajuda a pessoa a melhorar, mais sim impulsiona-a a continuar ERRANDO!
Eu não vivo a vida, a vida é quem mi vive porque a qualquer momento pode abandonar-me mesmo eu não querendo
Tantas palavras vazias,tantos juramentos quebrados.
O amor que existiu um dia hoje vive no mar do esquecimento.
A vida é uma grande aventura.
Selecionar muito bem as pessoas que vão vivê-la ao seu lado é o grande lance!
Sabe a garotinha? ela ainda vive aqui, mas bem lá no fundo, bem no fundo mesmo, e ela se esqueçeu de tudo e de todos que a esnobaram, hoje o mundo dela é mais colorido que seu cabelo, o seu sorriso é mais brilhante que ouro, hoje ela só ama para ser amada, apesar de ter a insegurança, ela com muita segurança fala para ele que ela não é de pano, porcelana ou muito menos de vidro, ela é de carne e osso e tem coração, por que você não percebe? a garotinha estava o tempo todo aqui, o tempo todo e oque você fez? pense e deduza, porque ela irá fazer o mesmo com você.
Quando se vive com os comuns você é suportável, entretanto quando se afasta deles tu se tornas orgulhoso, julgado em terceira pessoa
Quando alguém que é parceiro pede algo, a gente não nega. Mas gente que só vive sugando, é abuso até se pedir licença quando estamos obstruindo a porta
Ninguém é absoluto o suficiente pra lhe dizer o que fazer. Só você escolhe, só você vive, só você planta, só você colhe. AMAR é o fundamento e VIVER é o objetivo. ...be free!
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
Guiar um aluno para ele mesmo se compreender e compreender a sociedade em que vive não é tão difícil, difícil é apostar nele mesmo de olhos fechados.
O coração vive até que ele tenha alguma coisa para amar, assim como o fogo até que ele tenha algo para queimar.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
