Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Epístola - 16
Fragmentos de mim

E as mãos dos sonhos ainda me roçam a pele.

Amparou-me com sua existência, ocupou meus pensamentos por muitas e muitas horas. Realizou sonhos meus e muitos outros me ofereceu.
Deu-me sonhos sim, e para realiza-los impregnou-me de vida.
Seu amor ensinou-me a não temer a saudade a não fugir dela, fez-me paciente e terna com minhas nostalgias, seu amor ajudou-me a saborear
cada fragmento do meu amar. Posso sentir o melhor de você em mim.

Hoje habitam sonhos e saudades nas lágrimas vivas que agora morrem de mim. Aprendi a andar no tempo, idas e voltas há lugares que somente meu pensamento é capaz de alcançar. As horas passam como tem que passar como sempre passaram, e eu? Prossigo sozinha dividindo minha vida com alguém muito mais frágil que eu, alguém que tenho que proteger a todo custo e a todo o momento, alguém de quem depende tudo que sou de onde emana a minha seiva.


Ah! Mas a minha solidão já não é mais a mesma, ela pressente um riso a vagar, sabe que por trás daquelas lágrimas está você e tudo que a tua presença deixou, agora a minha solidão é feita de recordação, cometida de espera e instigada por tão intenso amor.
Em muitos dos caminhos em mim, até mesmo desconhecidos por mim, você chegou, deixou marcas vivas que se rebelam exigindo tua presença.

Já me sangram as mãos, de tanto segurar as rédeas desta paixão.

Mas às horas vão devorando os meus sonhos e me vejo só, tendo que por fim em tudo menos em mim.

Enide Santos 14/06/14

Inserida por EnideSantos

Quero trilhar o caminho da felicidade sem medo de mim Perder Nas veredas da Saudade...

Inserida por VicenteJolvino

Perdas

Tu já te perdestes tantas vezes de mim que
acabei me acostumando com tuas ausências...

Inserida por RosemayLS

Já tentei te arrancar de mim: esquecer momentos que não vivemos, abraços que não trocamos, palavras que calamos, beijos não dados...mas não deu, todo amor sonhado parece mais forte que amor vivido. É música que toca, cheiro que lembra, olhar que marca.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Sempre Que Quiser Falar de Coisas boas Passe aqui em casa. e Aproveite a oportunidade Pra mim Contar dos seus sonhos, Quem sabe eles Não Resolvem ficar por Aqui..."

Inserida por VicenteJolvino

Desejo a vocês o que desejo a mim: dia de paz.
Não a paz direcionada por homens,
Mas a paz vinda da certeza
Que com a verdade, soberana verdade,
Ela seja consequência.
Não por merecimento, para que não seja suscetível a mim;
Mas pela graça, por apenas confiar em Ti.

Inserida por gugaventura

Pra que falar que eu te amo?
Olha bem devagarinho para mim.
Olhou? O que viu?
Meu amor infinito que tenho por você?
As palavras nunca expressariam o que os seus olhos conseguem ver.

Inserida por EdileneMatoso

Tenho em mim todos os excessos de amores errados.

Inserida por annynharodrigues

O que me ama não me machuca , e o que me machuca deve ser afastado de mim .

Inserida por annebello13

Tudo o que faço
faço por mim, faço
por vós, faço por todos nós.

Inserida por CordeiroClaudio

Tudo o que há de bom em mim vem de Deus, e tudo o que há de mal vem de mim mesmo.

Inserida por RenatoMachado

Não quero saber se alguém acredita em mim
o importante pra mim, é EU ACREDITAR EM MIM MESMO

Inserida por DJMCFINO

VELHA ESCOLA E NOVA ESCOLA PARA MIM
O QUE VALE É O QUE TÁ NA CACHOLA ...

Inserida por DJMCFINO

Minha sogra é uma lutadora, luta contra mim o tempo todo, luta para me ver triste, que bom seria se ela não existisse!

Inserida por bima

...e ao dobrar a esquina, decidi pensar em mim, e não olhei para trás. Parei de ser menina. Eu tinha razões para isso.

Inserida por AnaMano

vc mentiu para mim dizendo a verdade

Inserida por LuizFagundes

Se o amor
Fosse uma flor
Ele seria: jaz-em-mim

Inserida por jacm

Querubim do amor
Quero em mim uma paixão

Inserida por jacm

Sou porta-voz de quem nunca foi ouvido
Os esquecidos lembram de mim porque eu lembro dos esquecidos

Inserida por AndrigoGs

Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.

Inserida por SabrinaNiehues