Matei Voce dentro de Mim
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
As vezes eu acho que o amor deve ter a mesma polaridade que eu!
Ele consegue se repelir de mim tão bem!
O Silêncio Me Fortalece
No silêncio de mim...
É que mais
escuto o que
minh'alma
tem a me dizer.
Há momentos...
Que estar em silêncio...
Aprendo o que preciso ,
para que eu possa
seguir a vida sempre,
com sorrisos nos lábios!
São momentos assim,
que me fortalecem!
Apesar da Distancia, os momentos, as palavras, seu jeito. Estaão tão pertos de mim sempre, Sabe onde? no meu pensamento! isso é o que vale, o pensamento, Porque nem a distancia é capaz de apagar.
Minha Consciência
Não me esqueço,
que em mim,
a minh'alma me rege e guia!
Não posso me esquecer,
que nunca estou
ou estarei só...
Haverá comigo
e sempre ao meu lado,
a minha consciência!
Ela sempre me impulsionando
para frente!
Cheiro De Amor
Esplendor!
É quando minha alma,
se fantasia de flores.
Sinto em mim,
o perfume de terra molhada,
misturada ao cheiro de amor...
Parte de mim deseja, ansiava, almejava o meu levantar para lutar contra o mundo inteiro de criticas e vastos vazios existentes... Outra parte já se encontrava perdida no meio daquela guerra, já se encontra morta dentro de mim, assim como a outra metade ela ansiava, deseja e almeja... Exatamente o contrario da metade que estava disposta a lutar...
Nem todos os sentimentos que descrevo foram sentidos por mim, mas existem pessoa que são tão ligadas a nós, que muitos desses sentimentos são passados simplesmente pelos laços fortes e resistentes a besteiras e obstáculos postos pela vida ao longe do seu tempo...
Para mim vale mais o que as pessoas tem no coração, do que elas tem no banco...o que elas tem no coração eu consigo ver,agora o que tem no banco eu duvído.
SIDNEY.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
sou unico diferente de todos, eles adoram a minha diferenca, nunca achei um igual a mim nem um igual ao outro mas adoro-lhes ai penso a diferenca faz a humanidade.
Meu jardim, ah, meu jardim... Que andava sempre lindo, sorrindo pra mim... O que tá acontecendo com ti? Não durmo, por pensar demais nas rosas que choram e murcham sem parar. Me pego regando flores que aqui não mais está. Aparo as lindas folhinhas que caem constantemente e deixam o vento as levar.
Ah, meu jardim... Que antes me tirava um sorriso com o sol junto a festejar, e agora me tira uma lágrima com a chuva que insiste em me molhar... O que tá acontecendo com ti, meu jardim?
Ah, meu jardim... Talvez eu não te reguei quando você mais precisava suspirar, eu posso ter tido um descuido quando você mais queria me alegrar, eu acho que pensei demais antes da torneira ligar. Mas peço a ti mais uma vez mil desculpas, volta a brilhar...
Ah, meu jardim... Meus dias não são mais os mesmos sem ti pra me fazer dançar. Minhas noites não são mais as mesmas sem ti para conversar. Minha lua não aparece mais sem ti para se mostrar.
Meu jardim... Reacende o brilho das flores, o calor das rosas, o reflexo das folhas molhadas e volta a me amar.
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
vivi essa vida chorando e fez mim aprender que tudo que temos não está nas coisas, está em nós;a alegria de fazer o bem
eu sou uma garota tão sonhadora que mim peguei sonhando sua chegada,tão esperada,mim abraçando,beijando e desfazendo as malas de uma viagem que parecia não ter fim!!
agora sombria eu vejo que tudo passou de um longo sonho que você nunca vai voltar e que eu nunca mais vou poder te tocar por que você se foi pra nunca mais voltar!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
