Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!

Inserida por peds

Daí, de repente, eu me perco... dou voltas e voltas em torno de mim mesma, e quando penso que me achei, penetro no labirinto das minhas emoções. Então eu penso que tudo está perdido, que não tem volta. E é nesse momento que Deus joga seu laço dourado e me resgasta.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Quero manter-me acordada..
porque dormir não é pra mim..
Meu objetivo é encontrar-te em meus sonhos..

..

Inserida por ssolsevilha

Porque tudo que amo tem uma parte de mim, e me deixo viva por onde passo!

Inserida por eusouasuelen

A minha FELICIDDE não depende do que os outros pensam de mim, mas sim da minha fé e da minha comunhão com Deus. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Preciso é de alguém que cuide de mim que ai sim vai embora essa vibe ruim...

Inserida por hudsonlucasmutum

Queres de mim um amor terrível,
daqueles que à noite o atormente.
Queres rachado todo teu ser
que um dia pensaste ser de pedra.
Queres que arranque de ti,
tudo aquilo que expuseste a mim.

Mas a mim não cabe isso.
Tentei, te digo, já não sou forte.
Não a ponto de destruí-lo.
Não a ponto de enlouquecê-lo.

Um dia, a mim fiz prometer
não cativar aquilo,
que um dia não quisesse fazer sofrer,
ou não pudesse.
Eu quis, lhe confesso,
foi fervorosamente.
Mas não o pude, não contra ti, não sem saber.

Sei que me deste seu todo,
Porem, não sei se inda o tenho,
metade que seja, desse mero eu.
Anestesiada.
Sim, anestesiada ou
me esqueci o que é sentir.

Penso que o entreguei a muitos
e por recusas, não o queria a mim.
Procure pelas esquinas.
Procure com estranhos.
Talvez algum ladrão.
Sabes que sou distraída
e facilmente posso ter o deixado,
por ai, pelo chão.

Posso estar mentindo,
não se esqueça!
Mas está vazio.
Já não o encontro em seu lugar.

Se de algum modo achá-lo,
traga-o para mim.
Deixe-me contar-lhe quem é seu herói.
Deixe-me prepara-lo todinho pra ti.
Assim,
talvez o faça corajoso,
o bastante para te provocar dor.
Melhor, para que ele queira ser sua dor.

Inserida por LuanaAraujo31

Um dia vi que criava poesia, que vestia fantasia,
Que mentia sim, até pra mim pra tentar suportar
A verdade, a realidade que não queria e acontecia!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

quando louco

puseram em mim um hospício
pessoas sãs
julga a imensidão
como indícios
sessões vãs
terapias
Agudos precipícios
em mim
em mil
toques míopes
medem 7 buracos minha cabeça
eletrificam cavas
odes a ironia
conselhos
pingo nágua
visto a vista
intercedo agonia
dando carinho
passarinho encanto
amago canto
então acho tudo
nem tanto...

Inserida por 1andreluz

Com medo de adormecer
Ou talvez acordar.
Parti de mim para me salvar.
Deixei para trás as janelas abertas.
Dentro da ternura de um voo.
Do teu deserto percorro um tempo.
Um tempo feito de um relógio.
De um abraço infinito
De um amor…de um olhar
Onde brota o sentimento.
Sentimento que invade a alma.
Contemplando o desejo de perder-me num sonho.
A essência que aquece o coração.
Escuto a música com a chegada das ondas.
Misterioso afeto que mantém-me viva
Com medo de adormecer...ou talvez acordar
Parti à tua procura, numa noite fria e escura
Deixando as janelas abertas para tu entrares.!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Não consigo colocar-me em sota.
Então um amor busquei para distrair-me de mim.
Mas quem amo estava em sonhos.
Ai percebo a fraqueza e a inutilidade da mente,
simples coisas sem sentido salvável,
pode impor um medo desencadeador de emoções.
Mas até aonde essa importunidade pensante levara-me?
Apenas ao reverso desconfigurado do inverso,
que é o entendimento da decrépita vida.
Apenas um fato implantado...
Verdades e mentiras aleatoriamente finitas, em um número
que durara vidas para contar.
Levando-me ao fundo do abismo, imemorável, obscuro,
e indesvendável, apenas a procura de respostas inexplicáveis.

Inserida por MelquisedekCarmo

Quem realmente quer, luta até o fim.
Eu te quero e esse amor não vai sair de mim !

Inserida por ThiffanyMG

Quando eu partir, como lembrarão de mim?

Inserida por RenatoMachado

Eu e a vida, sinto-me tão só na vida, que até por vezes penso que já não à espaço pra mim! sinto-me num deserto que ñ à água pra se beber! sinto que o mundo se esqueceu-se de mim, sabes porquê? É a vida que vai indo.

Inserida por Donilsooon

Eu sei que vai da errado, mas Deus quis deste jeito então mesmo que pra mim seja errado para Deus e certo

Inserida por Abelleite

Para mim ser feliz não é um estado de espírito mas sim uma filosofia de vida.

Inserida por nunorei

As vezes o que parece complexo pra mim, me encoraja. Mas as vezes eu só quero descansar.

Inserida por EdilennoCosta

Eu me importo com todos que amam, que se entregam, em especialmente a mim. O problema que eu não posso corresponder a quem eu nao sei quem é. Quer que eu entregue meu coração ao relento?

Inserida por RuanFernandes

Minha fé é movida pelo bem que carrego em mim,
Onde puder semear sorrisos,
Onde puder colher amigos,
Até quando puder compartilhar as minhas flores,
Renovo todos os dias a minha crença,
Que o amor restaura,
Que a fé cura,
E que esperança faz viver!
São essa as chamas,
Que insisto acender todos os dias.

Inserida por RivaAlmeida

Procura


Procuro no azul das noites,
o sorriso que brilha e mora
na estrela que fugiu de mim
e perdeu-se nos céus afora...

Inserida por RosemayLS