Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Te mostro sempre o melhor de mim: não importa, se o meu melhor não te agrada.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela tem o dom de despertar em mim uma tresloucada curiosidade por seus segredos. Sei lá o que ela guarda naquela caixa emotiva e recheada de pensamentos. Só espero que me surpreenda. E que seja uma doce surpresa. Aliás que tudo nela seja docemente encantador.

Inserida por leandromacielcortes

Hoje eu acordei pronta.
Não to falando de ninguém, to falando de mim. Isso mesmo. O mundo é que deve se preparar, pois em 3, 2, 1..lá vou eu.
Acordei pronta, acordei inspirada, acordei animada. Sabe aquele dia em que tudo que vier é lucro e que sorriso você tem pra dar e vender? É daqueles dias que você se motivou na noite anterior ou sei lá, sofreu beças, encharcou o travesseiro, molhou a manga do moletom, borrou o rímel e se acabou. Mas aí que mora o segredo da vida: depois de uma noite terrível como estas, que ninguém pediu a Deus, vem o dia que nasceu pra ser teu. Aquele dia que você olhou pro céu, olhou pro espelho, olhou pra rua e não viu ninguém melhor pra fazer feliz que você mesmo. Encarna o personagem garota, entra naquele teu blazer baphônico, coloca teu sapato mais bonito e veste o sorriso mais brilhante que propaganda de margarina.
O dia lá fora está te esperando, o mundo lá fora quer te ver brilhando.
Ninguém pode contra você hoje.. ninguém pode mais ser a favor que você mesma

Inserida por larissalles

Sentimentos confusos!
Nem sempre consigo conhecer a verdade que habita em mim.
Mistérios da alma que se confundem com filosofias passadas em preto e branco
Fotos e fatos passados não definem quem sou...O amor sim!
Harmonia da verdade se reprime em prantos quando não desperta para a luz.
Qual o caminho?
Religão ou apenas Deus?

Creio na santidade da alma da mesma forma que creio nas profanas doutrinas que pregam os inescrupulosos que falam em nome de Deus.
Me julgo livre por não Julgar. Contradição dos rótulos de quem decidiu desviar-se das crenças...Mas jamais desviou-se de Deus!!

Inserida por gracielalize

Não me alimento de ódio, nem tão pouco de vingança. Se vc fez algo pra mim no passado, pode crer já foi perdoado!! Se pretende me fazer algu ruim no futuro, pode crer, seu problema não é comigo.
Isso é entre VOCÊ E DEUS.

Não faço planos de guerra nem tão pouco pratico desafetos.
Vivo o agora e planto flores para o amanhã.

Não persigo sonhos, deixo chegá-los até meus pés.Deus já preparou minha trilha, cabe a mim a dignidade de percorrê-la com fé!

Quando me olho no espelho sei exatamente quem sou. Resolvo minhas questões com transparência e equilíbrio.

Nada me falta!Estou certa do amor incondicional de Deus por mim.
Admiro a compaixão e a generosidade. Não sou sustentada pela cobiça e não creio no poder da inveja.

Para poucos dou liberdade de contemplar minhas emoções e para todos distribuo meu sorriso, como forma de luz para minha alma!

Sou fogo que arde renovando minha fé e água em que flutuam meus temores.
Não sou forte para enfrentar a morte, mas Resistente o bastante para ver com ALEGRIA!!

Inserida por gracielalize

Tenho em mim cada traço dos sorrisos
Que provei nos lábios teus.

Inserida por MoacirLuisAraldi

E esse sentimento, que sentimento é esse? Nem eu sei explicar..Entrou em mim de forma, a me dominar, e não tenho forças para dizer não e até meu não soa como sim. E a alegria explode em mim, junto com sua irmã tristeza. Vontade de gritar, chorar, falar.

Inserida por EntremundosSA

As vezes me parece
que esse mundo não foi feito para mim.
Que todo mundo esta contra mim.
Mas, aí eu penso...
Será que não sou eu
que estou contra o mundo?

Inserida por LindaraSilva

Noitinha

E a noite me chega assim:
toda cretininha
fazendo caras pra mim.

Pensa que me convence
com este ar de frescurinha
com tom de escurinha.

Não noitinha...
Comigo não funciona assim!
Até deixo que você chegue de mansinho
Mas só para me fazer dormir.

Nada de cochicho
Nada de fuxico
Só sonhar com meu amor
é preciso.


Enide Santos. 27/06/14

Inserida por EnideSantos

A melhor historia de amor escrita por mim veio de meia madrugada e 4 doses de tequila. NV

Inserida por MaisUmEscritor

VOZ PRECIOSA

Ouvi sua voz perto de mim, de repente viajei sete anos atrás em apenas dois segundos, lembrei-me de todos os momentos em que ouvia suas conversas com ela, sei que aquilo era turbulento mais lá no fundo do meu coração, eu não ligava, porque vocês estavam sempre lá, os dois sempre juntos, mas depois percebi que aquilo era apenas uma lembrança, que durou apenas dois segundos, mas foram os segundos mais longos e preciosos da minha vida . Porque eu vi vocês se abraçarem e dizer eu te amo.

Inserida por Thonylima

Estou falando de mim e não quero ter razão. Só estou Espondo a forma que vejo. Entenda isso.!"

Inserida por KarenCezar

Lutarei enquanto eu acreditar, ou lutarão por mim enquanto acreditarem em mim.

Inserida por RenatoMachado

E quando me faltarem palavras, apenas olhe em meus olhos, eles falaram por mim.

Inserida por dudakauan

Queria poder explicar o que até pra mim é inexplicável, pra te fazer acabar com essa distância, que mesmo te afastando de mim, não te impede de me arrancar sorrisos.

Inserida por PollyVasconcelos

Versos,
É a forma em palavra,
Que o Amor se revela em mim!

Inserida por juhseraphin

A minha primeira prece do dia,
É rimar palavras.
A Poesia sempre desperta em mim,
O que tenho de melhor.

Inserida por juhseraphin

Quando morrer, por favor lembre de mim com doçura,
Esqueça as flores, pois quero elas apenas em vida,
Quero apreciar a beleza e seu perfume.
Cite apenas das palavras que falei e escrevi,
Fale apenas de como enxergava o mundo,
Que tinha alma de poeta.
Que fui inesquecível.
Não chore a minha falta,
Mais sinta minha saudade.
E quando te lembrares de mim,
Lembre que vivi
Que falei sobre o amor,
Que bendiz a vida,
Que fui humana e viver tudo que a vida me propôs.

Não chore o lamento,
Pense que é um experiencia que todos passa.

E não há nasça e não experimente essa sensação.

Mais por escrevo sobre morte?
Não sei...Talvez porque falo tanto em vida,

Que gostaria de falar sobre partidas,
Dessa que a gente vai pra nunca mais voltar!

Inserida por juhseraphin

Meu dom ,
é cativar afetos,
E despertar,
Poesias,
Em mim e quem me ler...

Inserida por juhseraphin

Quando escrevo, minha alma se alimenta,
Coloco ali muito de mim no papel,
Mais a minha alma anseia está nos versos,
Como se cada letra realmente,
Matasse a fome que ali ela exaspera.
Como se ela tivesse continuação,
Para quem a leram...

Inserida por juhseraphin