Coleção pessoal de belandrei

1 - 20 do total de 626 pensamentos na coleção de belandrei

Bom demais o tempo até aqui. Não sei até onde ele ( o tempo) vai me aguentar rsrsrs... só o que tenho a dizer, e a agradecer é:
Não importa o tempo. O que realmente importa é que eu tentei, eu lutei...e eu cheguei até aqui!

Isabel Rodrigues

Queria tanto poder dizer que já te esqueci. No entanto; sinto que ainda não posso.
O que sinto em mim é tão grande, tão forte...Meu coração se nega desistir desse sentimento tão lindo...

Isabel Rodrigues

Não me afasto pra que alguém me note...se perceberes minha falta..."Talvez você se importe comigo, ou talvez não"...Mesmo assim, estarei aqui...Até quando "Deus" me permitir!

Isabel Rodrigues

Já vivi de sonhos...e garanto, todos foram lindos. Hoje não os tenho mais...A realidade veio e me disse: - Seus sonhos acabaram (passado), comece hoje...E se preciso for, comece todos os dias. Só não se esqueça de agradecer por seus sonhos de toda sua vida!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento

Podemos sim acreditar que todos os dias temos oportunidades de conquistas. Deus é Maravilhoso, cada dia só depende de nós...E com certeza; o melhor está por vir...Basta ter fé, e acreditar!!

Isabel Rodrigues

Lembro-me com clareza a última vez que Deus me proporcionou estar ao teu lado. Aproveitamos cada minuto juntas. Senti seu amor, seu carinho e seus cuidados por mim. Hoje, apesar da dor que carrego dentro de mim, sei que de alguma forma vc tentou me dizer que jamais me deixará sozinha...

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: mãezinhaeuteamo

As vezes eu mi pego pensando, e pergunto à mim mesma :- Porque nós, seres humanos somos tão assim; sei lá rsrs...Quando algo não dá certo, ou acaba por algum motivo, tentamos de alguma forma encontrar uma razão; ou uma desculpa. Talvez porque esquecemos de olhar dentro de nós mesmos...No decorrer de nossa vida, encontramos amores, amizades vem i vão. tiramos foto, rimos i blá, blá, blá...Aí acaba, como tudo acaba né....Então, começa tudo de novo aff...Resumindo... si é verdadeiro, é pra sempre, e só o tempo, ou melhor dizendo, a idade consegue mostrar pra nós que o que vale aqui, na vida, não é o sorriso de hoje, nem a lágrima de ontem. O que vale mesmo, é o sorriso e a lágrima juntos, sem data marcada por nós...

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: mãezinhaeuteamo

Quantas vezes eu pedi pra voltar no tempo, e tentar fazer diferente. Quantas vezes eu fechei meus olhos pra não sentir o tempo passar. Quantas vezes chorei por não conseguir realizar um sonho. Quantas vezes prometi a mim mesma que hoje eu faria diferente. Quantas vezes me olhei no espelho, e não me via...Hoje o que sinto com todos esses momentos em que tentei buscar algo que não existia em mim, é que na realidade, o espelho é somente um espelho. E que pra eu ser eu, basta ser eu mesma!!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento

Quando digo que sou grata, é isso que quero dizer a mim mesma...Nascer, crescer; e dar a chance para alguém tão especial vim, fazer parte da minha vida, e dizer bem baixinho: -Mãe, não si preocupe, eu estou aqui!!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: euamomeusfilhos

Por quantas vezes eu sorri, quando na verdade minha vontade era de chorar. Tantas vezes eu disse estar bem, me sentindo tão mal. Como é horrível sentir-se meio que acuada(o), tentando encontrar algo que nem sabemos o quê. O tempo não espera por respostas. O tempo é um piscar de olhos, e ele não nos dá tempo pra perder!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: queotempomeajudeaesquecer

Por tantas vezes pensei que não suportaria passar por algo. Por alguns momentos pensei em desistir. Tantos pensamentos me vieram a cabeça...tantos que eu as vezes me sentia tão fraca, tão sem ânimo. Até que um dia uma dor me disse:-Você ainda nada viveu!
Confesso que ainda não entendo. Porém, sei que essa dor(minha dor) me fez acreditar que quando é pra ser é, e só Deus tem o poder de mudar!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: mãezinhaeuteamo

Não quero e não vou surpreender ninguém que não seja eu mesma. Tudo o que não me realizou, e não me fez feliz; deixei no passado. Mas tudo o que realmente me fez sentir alguém especial, jamais esquecerei. Sou grata primeiramente a Deus por ter a certeza do teu amor, e por me proporcionar todos os dias algo que muito valorizo...A "Vida"!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: oquepassoupassou

...sim, por muitas vezes precisamos pensar em nós. Pensar na vida (na nossa vida). Não deixar que vivam por nós. Deixar que nossos sonhos permaneçam em nós, para que se realizem pra nós.
Aquele momento feliz que tanto queremos, é acreditando que só depende de nós que vamos encontrar...Então liberte-se, e seja feliz!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: felicidadeexistesim

Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!

Isabel Rodrigues
2 compartilhamentos

O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento

Com o tempo a gente aprende com nossos erros. Que crescer não está em cada data de aniversário. Que amizades a gente conquista com o coração. Que o amor, existe sim. Que a felicidade está dentro de nós. Que Deus é sabedoria. Que não basta sonhar; temos que correr atrás. Que por mais que envelhecemos, a criança que existe em nós, permanece. Que uma palavra de carinho, faz bem ao ego. Que a vida não é pra sempre...Mas quando conseguimos entender que somente o amor vence. Finalmente conseguimos entender que Deus é quem sempre esteve em nós!!
-Isabel Rodrigues-

Que algum dia, em algum lugar eu consiga estar ao teu lado novamente...

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: mãezinhaeuteamo

Eu não sabia, ou não quis enxergar que você estava lá. Que você me esperava. E que talvez, você também me amava. Aí; eu apenas fiz de você, de mim...Um sonho!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: euaindaamovocê

Minhas lembranças são para o meu coração, um universo com um começo, um meio, e eu querendo que não tenha um fim... Minhas lembranças se perdem comigo, no meu infinito!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento

É Deus quem me dá esse brilho. É d"Ele que vem minha força. É "Ele" que tem por mim um amor sem cobranças. E é com "Ele", que sigo com um sorriso sincero no rosto, vivendo da melhor forma possível. Em busca de dias melhores!!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento

Já tive medo...
Medo dos meus sonhos, dos meus dias,...Já tive medo de mim mesma, dos meus pensamentos. Já tive medo da chuva, do vento, e do amor. Hoje consigo passar por tudo isso sem medo, vivendo aos poucos, vivendo um dia de cada vez, vivendo e vendo em mim, o que tentei encontrar em alguém...A chuva não me assusta mais. Assim como o amor não mais me aprisiona; em um mundo que não existe!

Isabel Rodrigues
1 compartilhamento
Tags: viverumdiadecadavez