Matei Voce dentro de Mim
Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.
Esperando o tempo consolidar em mim transformações que sempre almejei
Esperando me mostrar o verdadeiro caminho que outrora ignorei
Fazendo o melhor por mim, refletindo o universo em amor que transborda
Não cabe na mente, tudo que se pode sonhar
Os sonhos transcendem e se fundem à alma como ouro
Em mãos habilidosas
Jóia rara e preciosa seremos duo
Corpo e alma
Razão e emoção
Seremos nós
Meu pensamento e eu
Por fim até o fim…juntos e indissolutos assim
Sim, assumo, quero viver uma realidade inventada, porém, inventada por mim, movida por meus próprios sonhos e recheada de amores, realizações e que nisso tudo, só eu saiba qual a motivação para seguir.
O tempo
Demorei algum tempo para descobrir;
Que tudo que me importava,
Era lhe ter perto de mim,
Demorei e o tempo passou,
Já era tarde o amor acabou...
Demorei tempo demais;
Quem amou,
Quem chorou,
Hoje já tanto faz...
Demorei, perdi o meu tempo sonhando acordado;
Ao invés de parar com o orgulho e ter voltado,
Tempo demais jogado fora,
Sem você não sei o que vai ser de mim agora!
Demorei muito tempo;
Interpretando sinais, vivendo de lamento,
O tempo correu solto, a vida não para,
Vagando em meus pensamentos,
Esta a saudade e é está que me mata!
Por: Igor Barros
Vou tecer uma rede
Para pescar as estrelas
Que o céu teima
Em afasta-las
De mim...
mel - ((*_*))
Boa noite para quem vai varar a madrugada!!!
Cai outra vez
Gotas que o céu derramou no meu quintal
Vem carregando bem um pouco de mim
e vem voando feito num vendaval
Regando as flores mortas do meu jardin
Que agora dançam nas bodas de cristal
Que os meus vizinhos fazem pra declarar
velho amor e a paz de um velho altar
Fico daqui me perguntando o que foi
Que eu fiz pra ficar nesse lugar
De folhas mortas e a cidade a aflorar
Tudo aquilo que o homem destrói
Cai entre nós
Nao vai pra lá eu tenho cá meu valor
Deixa pra lá, agora eu tenho que ir
eu vou partir e não pretendo voltar
Chuva lavou
levou consigo meu velho saravá
que cai do céu em choro de sabiá
bem no quintal de um velho a ouvir
O seu passado feito num recital
Cai outra vez
Acordei com uma vontade tão grande de ser feliz e no que depender de mim, não vai ser diferente. No mais, Deus segura as rédeas da vida p mim.
Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.
Deixe assim...
Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.
Confessa que nos pensamentos,
Ainda tem um pouquinho de mim,
Confessa que mesmo não afim,
Nos pertencemos nos momentos.
Confessa que nos completamos,
Que a distancia resolveu se impor,
Confessa que criamos essa dor,
Escolhemos e nos machucamos.
Confessa que não há de existir,
Ninguém a substituir,
Confessa que quer esquecer,
E o desejo é ainda de ter.
Confessa que nada foi em vão,
Que nosso amor não tem comparação,
Confessa que irá chorar,
Se não mais me encontrar.
Confessa que tem medo,
Medo de nos perder,
Confessa que ainda é cedo,
Voltar pra não se arrepender,
Pra mim todo dia é de abraçar , sorrir , fazer alguém feliz . nunca gostei dessas datas programadas .
"Alguém que goste de mim. Não tinha nada para oferece-lo, só meu coração bagunçado, e foi rejeitado. Idiotice minha por pensa que você iria aceitar."
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
A mim a, ti a nós, nada cala nossa voz. Em uníssono ou mesmo em sono o silencio se desfaz, a cada levante tudo se soma formando um grito unido pelos graves, agudos.... mas nunca mudos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
