Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

vai cartinha aventurar nesse mundo sem fim vai dizer aquele ingrato não se esqueça de mim

Inserida por leiliany

Não pense
que sou tristeza
Que sou dor
Eu sou alegria
Sou magia
Em mim
mora o amor..

Inserida por sophiavargas

Quanto a mim não se preocupem, vou lutar enquanto eu viver

Inserida por ThaynaMolinari

Metade de mim te ama e a outra metade te deseja!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.

Inserida por LeoniaTeixeira

Esperando o tempo consolidar em mim transformações que sempre almejei

Esperando me mostrar o verdadeiro caminho que outrora ignorei

Fazendo o melhor por mim, refletindo o universo em amor que transborda

Não cabe na mente, tudo que se pode sonhar

Os sonhos transcendem e se fundem à alma como ouro
Em mãos habilidosas

Jóia rara e preciosa seremos duo

Corpo e alma

Razão e emoção

Seremos nós

Meu pensamento e eu

Por fim até o fim…juntos e indissolutos assim

Inserida por natinhaz

Sim, assumo, quero viver uma realidade inventada, porém, inventada por mim, movida por meus próprios sonhos e recheada de amores, realizações e que nisso tudo, só eu saiba qual a motivação para seguir.

Inserida por GLaryssaOliveira

O tempo

Demorei algum tempo para descobrir;
Que tudo que me importava,
Era lhe ter perto de mim,
Demorei e o tempo passou,
Já era tarde o amor acabou...

Demorei tempo demais;
Quem amou,
Quem chorou,
Hoje já tanto faz...

Demorei, perdi o meu tempo sonhando acordado;
Ao invés de parar com o orgulho e ter voltado,
Tempo demais jogado fora,
Sem você não sei o que vai ser de mim agora!

Demorei muito tempo;
Interpretando sinais, vivendo de lamento,
O tempo correu solto, a vida não para,
Vagando em meus pensamentos,
Esta a saudade e é está que me mata!


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Vez em quando, proponho a mim te esquecer...mas... não dá.

Inserida por mestrearievlis

Vou tecer uma rede
Para pescar as estrelas
Que o céu teima
Em afasta-las
De mim...

mel - ((*_*))

Boa noite para quem vai varar a madrugada!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Cai outra vez
Gotas que o céu derramou no meu quintal
Vem carregando bem um pouco de mim
e vem voando feito num vendaval

Regando as flores mortas do meu jardin
Que agora dançam nas bodas de cristal
Que os meus vizinhos fazem pra declarar
velho amor e a paz de um velho altar

Fico daqui me perguntando o que foi
Que eu fiz pra ficar nesse lugar
De folhas mortas e a cidade a aflorar
Tudo aquilo que o homem destrói

Cai entre nós
Nao vai pra lá eu tenho cá meu valor
Deixa pra lá, agora eu tenho que ir
eu vou partir e não pretendo voltar

Chuva lavou
levou consigo meu velho saravá
que cai do céu em choro de sabiá
bem no quintal de um velho a ouvir
O seu passado feito num recital

Cai outra vez

Inserida por PedroAquino

Acordei com uma vontade tão grande de ser feliz e no que depender de mim, não vai ser diferente. No mais, Deus segura as rédeas da vida p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Vivo na busca de mim mesma e na procura de conhecer e entender cada vez mais os outros !

Inserida por LeoniaTeixeira

Deixe assim...

Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.

Inserida por rubiamiguel

Confessa que nos pensamentos,
Ainda tem um pouquinho de mim,
Confessa que mesmo não afim,
Nos pertencemos nos momentos.

Confessa que nos completamos,
Que a distancia resolveu se impor,
Confessa que criamos essa dor,
Escolhemos e nos machucamos.

Confessa que não há de existir,
Ninguém a substituir,
Confessa que quer esquecer,
E o desejo é ainda de ter.

Confessa que nada foi em vão,
Que nosso amor não tem comparação,
Confessa que irá chorar,
Se não mais me encontrar.

Confessa que tem medo,
Medo de nos perder,
Confessa que ainda é cedo,
Voltar pra não se arrepender,

Inserida por JulianaMM

Pra mim todo dia é de abraçar , sorrir , fazer alguém feliz . nunca gostei dessas datas programadas .

Inserida por Ronialves

"Alguém que goste de mim. Não tinha nada para oferece-lo, só meu coração bagunçado, e foi rejeitado. Idiotice minha por pensa que você iria aceitar."

Inserida por DanielCarvalho23

Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.

Inserida por larisssinha

A mim a, ti a nós, nada cala nossa voz. Em uníssono ou mesmo em sono o silencio se desfaz, a cada levante tudo se soma formando um grito unido pelos graves, agudos.... mas nunca mudos.

Inserida por pauloclopes