Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Escrevo pra mim humanizar como pessoa,
As palavras bonitas só tem sentido,
Caso seja para tornar pessoas melhores.

Inserida por juhseraphin

Escrevo no tempo,
Passado, presente e futuro.
Sempre tem um pouco de mim,
No que descrevo no papel,
Às vezes foi algo que já vivi,
Sentir e amei e me fez mudar.
Outrora são meus pensamentos,
Delirante a cerca do amanhã,
Cheios de planos e desejos.
E muitos ( mais muitos dos meus sonhos )
Saltitantes e mirabolantes.
Mais gosto de escrever mesmo,
O que estou sentido no momento,
Minhas decepções e minhas lutas,
Minhas doçuras e encantos,
Sobre minha fé e devaneios,
Minhas bobagens e meu amor brega.
Na verdade gosto de me ler.
Pois quando escrevo,
Falo de mim, da vida e de sentimentos.
Vejo hoje como um momento único,
Com certeza meu maior presente!

Inserida por juhseraphin

Escreve poesias pra mim é
Maneira que uso,
Para romantizar as pessoas.
O Amor pra mim... é minha fonte de inspiração.
Eu sou uma romântica incurável .

Inserida por juhseraphin

Minha inspiração vem do Amor,
Do próprio Amor de Deus por Mim.
Por que nenhum Amor humano é capaz
De produzir palavras tão bonitas,
E tocar profundo em um coração,
Se não for inspirado por ele,
Assim como escrever,
Amar... É dom de Deus,
Por que só sendo Amor,
Para conjugar -lo
De forma, tão simples e bela,
E só existindo, algo tão genuíno dentro de si,
É que podemos reescrevo e transcrever sobre o AMOR.
Oh!!!! Coisa boa é se encontrar Amando...

Inserida por juhseraphin

Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo uma amaga da infancia.

Inserida por Gitomergim

Antes tinha saudade do que se passara, mas hoje sinto de mim pelas mesmas perdas. Pedaços que foram sendo arrancados da vida, caminhamos para um desfecho repleto de impossibilidades.

Inserida por IreneAguiar

Sou diferente. Não sei em que ponto de mim, em que fragmento de mim, a diferença habita. Não sei se é congênita, se é adquirida... Apenas sinto que sou dona de uma lógica muito particular. Só eu me entendo, às vezes. Louca, talvez... Lúcida? Não sei. Quase sempre, remo contra a maré, ando na contramão. Normalmente o que é logico pros outros, para mim não é tão lógico assim. Sempre encontro controvérsias pelo caminho... Não consigo ver o mundo em preto e branco que tanta gente pinta! Entendo as minhas tempestades como poucos. Perdoo-me com muita facilidade e aos outros também. Enfim, não sei onde é o fim, mas também não sei onde é o começo. Vida minha, um novelo que algum bichano emaranhou...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Fiz de mim a pessoa que desenhei ser e sabemos que isso é difícil, falo da autenticidade para arcar com as consequências das escolhas que optei fazer...

Inserida por fernandadasilva

Cede pra mim o seu tempo, que eu quero preencher...
Cede para mim seus ouvidos, que eu quero dizer...

Inserida por fernandadasilva

x

De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

Inserida por Jovanagomes

Eu fico pensando naquele dia, não sei muito ainda, mas foi uns dos melhores dias para mim. Daquele dia eu não esqueço, nem data, nem hora. Sei todos os detalhes! Porque foi o dia que te conheci, naquele dia passou a fazer parte de minha vida e de MINHAS FANTASIAS!.

31/07/2013...14:38

Inserida por paulosantos7303

Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.

Inserida por brendaribeirow

Anjo e Demônio

Quando quero
acalmar o demônio de mim...
Eu coloco o meu anjo
para seduzi-lo!
Afinal!
Temos os dois habitando
os nossos labirintos da alma.
Se deixamos os ódios, rancores,
raivas, invejas, nos habitarem...
Estaremos alimentando o nosso demônio!
Prefiro o anjo...
Com a sua paz, os seus sorrisos...
e as suas leves asas.
Por essa razão,
ele está sempre
controlando o meu demônio,
para que ele não o sobreponha!

Inserida por daysesene

Te ter envolvida pelo calor do meu abraço é pra mim a oitava maravilha do mundo!

Inserida por katiaterto

Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!

Inserida por loverthink

Eu não mando mais em mim...
E quando eu penso: Dessa vez é o fim! Enquanto a boca repetidamente pronuncia: Nunca mais! O coração implora o sim e eu sempre volto atrás.
Toda vez que nós em vão nos negamos, os nossos olhos se cruzam, os pensamentos se conectam e próximos de um final não acabado, a gente descobre naquele nosso jeitinho, sabe aquele que só a gente tem? De redescobrir, reinventar, recriar e RECOMEÇAR esse amor que é tão meu, tão seu, tão nosso.
E assim esse amor nunca morre. Você vai embora e depois volta para meu abraço apertado de saudade, a gente chora, se perdoa e RE tudo de novo.

Inserida por tabatac

Mais de mim...
Cometi tantos devaneios nessa minha vida, tenho andado erroneamente
Sou impecável quando quero, mas quando realmente preciso ser eu me desespero.
Já quis prender o mundo em minhas pernas, quis abraçá-lo, mesmo com os braços curtos e cansados.
Já fui amiga protetora, mãe leoa, filha dedicada, namorada (im)perfeita, braço direito, funcionária do mês. Quis guardar aqueles que amo em minha redoma de vidro, fiz justiça com as próprias mãos.
Fiz-me de cega para não encarar, forte para não chorar, menti para não fazer sofrer, omiti para não machucar, ataquei para defender, me escondi para não mostrar, fingi que não doeu.
Quis acertar e só errei, tornei-me egoísta e não vi, me perdi e não notei.
Percebi a gravidade quando tentei voltar e não consegui, senti um vazio que doía fundo, mas não era fome. ERA AUSÊNCIA.

Inserida por tabatac

SOLIDÃO - "Nos momentos com meu silêncio, escuto muito a mim mesmo e assim aprendi que pior do que a solidão é estar sozinho de mim." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

"No interior de mim é onde me encontro. E não há lugar melhor mesmo... Quando encontramos em nós o caminho que nos levará a coisas incríveis."

Inserida por jhoyvargas

Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!

Inserida por JustinoManoel