Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411571 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

O sol brilha para todo , mas acho que hoje ele se esqueceu de mim

Inserida por nando98

"Me Olhe nos Olhos, Apenas Nos olhos, eles diz mais sobre mim do que qualquer outra parte."

Inserida por VicenteJolvino

SER LIVRE...

"Ser livre para mim...
É apenas deixar-me guiar;
para onde me leva o coração!!!"

Inserida por romypinto

Suicídio pra mim, é ostentar a
única coisa que possuímos:vida,
alma e controle sobre ela.

Inserida por blueniac

E hoje eu conheci a pessoa mais importante da minha vida, é ela tá bem perto de mim tô louca pra ir lá e mim atirar em seus braços te amo Lucas <3

Inserida por palomapereira

E a saudade me mata, o que será de
mim sem vc agora :/

Inserida por palomapereira

Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2

Inserida por palomapereira

Se alguém não gosta de mim, tem lá suas razões, para não querer ser amado!

Inserida por OSMANFREITAS

Que reine sobre mim o meu amor
Que seja a sua sombra meu abrigo
Eu faço dessa sombra meu castelo
E peço aos deuses que eu seja teu lar.
Dentro do meu corpo o teu descanso
seja sempre tua hora de acordar
em devaneios por momentos esquecendo
uma outra vida, um outro mundo
embora tenhas sempre que voltar.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Recalque bate no teto bate no chão e assim sucesivamente pois a recalcada morre de inveja por mim

Inserida por MannuelaMonteiro

- Ela não tinha nenhum defeito. Era mais um problema.
- Como assim?
- Ela não gostava de mim.

Inserida por SabrinaNiehues

Cicatriz

Lágrimas de tristeza caem feito chuva no meu coração de papel
O que será de mim agora?
Sou pobre sonhador,
Boneco repleto de solidão, paixão e melancolia,
A procura de alguém que me renda uma boa poesia.

Inserida por EliCunha

Eu tenho saudade dele. Eu tenho saudade de mim!

Inserida por BiancaG

Senhor, desaprendi a pecar, a mentir... Então Deus virou-se para mim, enxugou minhas lágrimas, sorriu e disse: "Bem-vindo ao paraíso!"

Inserida por adrianoreys

Nem chamem o hospício, não. Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sofro por todos eles e por mim também.

Inserida por SabrinaNiehues

O silêncio é uma melodia para mim, é como se fosse notas mudas.

Inserida por Lucas-LP

O que pensam de mim, não sei. O que penso sobre os outros, não é o que realmente são...

Inserida por OSMANFREITAS

A vida é como uma fotografia pra mim.
Podemos tirar varias fotos na mesma pose, mas nenhuma sairá idêntica a outra.
Pois nos mudamos, as paisagens mudam e a forma com que nos observam também.
Os momentos são UNICOS , incomparáveis... Sendo assim,
Considero que não tenho mais nem esses minutos em que escrevo!
Não da pra voltar!
Só temos o agora, esse instante.. Tente não ser imbecil e aproveite da melhor forma!

Inserida por Waceila

‘’FRONTEIRAS DO AMOR’’

AS FRONTEIRAS DO AMOR CHAMAM POR MIM PARA QUE EU DESABROCHE O MEU ‘’EU’’
AS FRONTEIRAS DO AMOR PEDEM-ME PARA AMAR O PRÓXIMO E NUNCA ESQUECER O SALVADOR
AS FRONTEIRAS DO AMOR DIZEM QUE A SOLIDEZ DE QUEM QUER SER FELIZ NÃO ESTÁ NA VONTADE DESTA MESMA QUERENÇA, MAS AOS SENTIMENTOS QUE O CONCRETIZARÃO.
AS FRONTEIRAS DO AMOR DIZEM-ME AINDA: NUNCA TE PROSTRES DIANTE DE DISSIMULADOS, MAS DIANTE DO TEU DEUS FARÁS O QUE PUDERES PARA O EXALTARES.
POIS O SEU AMOR E A SUA PROFICIÊNCIA SÃO INSONDÁVEIS E EXTASIANTES QUE SARAM TODAS AS MÁGOAS DA ALMAAS FRONTEIRAS DO AMOR DIZEM: TAL COMO AS ÁGUAS DO MAR E DO RIO, AS PALAVRAS DO SENHOR JORNADEAM AS MAIS DISTINTAS REGIÕES.
MAS É PRECISO RECONHECELAS E ACEITALAS PARA A NOSSA ETERNA CONFIANÇA NO SEU AMOR.
AS FRONTEIRAS DO AMOR DIZEM-ME DE UMA FORMA EPÍTOME QUE NUNCA DEVO RESIGNAR, E NUNCA OSCILAR NO QUE BEM-FAÇO EM NOME DE TODOS.
AMAR O AMIGO E O INIMIGO É A FEIÇÃO DE DIZIMAR O PRIMÓRDIO DE TODOS OS MALES DA NOSSA ALMA.
AMAR E SER AMADO É EVIDENTEMENTE O MAIOR DESEJO DA ALMA. MAS SE NÃO ÉS AMADO NÃO DEIXES DE AMAR, POIS ESCASSAMENTE ALGUÉM NUNCA DEIXOU DE TE AMAR.

Inserida por pajanca