Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16442 textos Introdução que Fale sobre Mim

Obrigado (a) Senhor

Aqui neste momento agradeço,
fizestes tanto por mim, ó Pai.
Em todos os momentos
desta vida...
nunca me abandonaste!

Obrigado(a) Senhor! (3x)

Meu coração ofereço a Ti:
- A minha alma;
- Os meus sentidos;
- Os meus passos
e os meus rastros em Amém!

Agradeço minha morada,
o alimento sobre a mesa,
a água que bebo
e que me lava também!

Obrigado(a) Senhor! ( 3x)

O meu trabalho Te ofereço,
pois não puseste nele o preço,
apenas minha vocação!

As minhas mãos
te entrego com gratidão
me ajoelhando em oração.
Em cada gesto de mim,
até minha respiração!

Obrigado(a) Senhor! ( 3x)

Inserida por marialu_t_snishimura

Me siga

Quem quiser vir atrás de mim, negue a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. -
Marcos 8:34

Escritura de hoje : Marcos 8: 34-38

Durante a Segunda Guerra Mundial, os bombardeiros B-17 fizeram longos vôos do continente americano para a ilha de Saipan, no Pacífico. Quando aterrissaram lá, os aviões foram recebidos por um jipe ​​com a placa: “Siga-me!”. Aquele pequeno veículo guiou os aviões gigantes até seus lugares designados na área de estacionamento.

Um piloto, que por sua própria admissão não era religioso, fez um comentário perspicaz: “Aquele pequeno jipe ​​com seu singular sinal sempre me lembra Jesus. Ele era [um humilde] camponês, mas os homens e mulheres gigantes do nosso tempo estariam perdidos sem Sua direção. ”

Séculos depois que nosso Salvador andou pelas ruas e colinas de Israel, o mundo com todos os seus avanços ainda precisa de Seu exemplo e instrução. Quando Seus caminhos não são seguidos, numerosos problemas e males surgem em nosso mundo - incluindo imoralidade, crime e ganância.

Como seguimos os caminhos de Jesus? Antes de tudo, nos afastamos de nossos pecados e confiamos nossas vidas a Ele como nosso Salvador e Senhor. Então, buscamos Sua vontade em Sua Palavra todos os dias e a colocamos em prática pelo poder do Espírito Santo dentro de nós. Aprendemos a negar nossos desejos egoístas e nos dedicamos completamente a seguir Jesus ( Marcos 8: 34-35 ).

Se você quiser se alinhar aos propósitos de Deus, responda ao convite de Jesus: “Siga-me!”

Refletir e orar
PENSANDO
PARA MAIS Para obter ajuda em sua jornada cristã,
leia o livreto on-line O que é preciso para seguir a Cristo?

Para encontrar o caminho da vida, siga Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O que vai acontecer?

Para mim está prevista a coroa da justiça, que o Senhor. . . vai me dar. - 2 Timóteo 4: 8

Escritura de hoje : 2 Timóteo 4: 1-8

Em seu livro Spirit Life , Stuart Briscoe escreve: “Quando me mudei para os Estados Unidos, fiquei impressionado com o número total de estranhos que visitaram minha casa para me desejar felicidades. . . . Todos eles venderam seguros!

“Um dia meu visitante estava falando sobre a necessidade de ser prudente na preparação de todas as possibilidades. - Se algo lhe acontecer, Sr. Briscoe - ele começou a dizer, mas eu o interrompi. - Por favor, não diga isso. Isso me chateia. . . . Ele parecia totalmente perplexo e disse: 'Não entendo o que disse para incomodá-lo'. "Então eu vou te dizer", respondi. “Me chateia o fato de você falar sobre a única certeza da [vida] como se fosse uma possibilidade. A morte não é uma possibilidade, é uma certeza. Você não diz "se", diz "quando", sempre que a morte é o assunto. Então acrescentei: 'A propósito, quando algo acontecer com você, o que realmente acontecerá?' ”

O apóstolo Paulo foi muito aberto sobre sua morte ( 2 Timóteo 4: 6 ). Ele sabia que seu aguilhão havia sido removido porque Cristo pagou a penalidade do pecado na cruz ( 1 Coríntios 15: 55-57 ). A morte daria lugar à vitória (v.54); ele experimentaria plenamente a justiça de Cristo; e ele estaria com Cristo ( 2 Coríntios 5: 8 ). Jesus dá a mesma confiança a todos que confiam nEle como Salvador e Senhor.

Refletir e orar
PARA ESTUDO ADICIONAL
Leia 1 Coríntios 15: 35-58 .
Descubra mais sobre a vida após a morte em Para onde vamos daqui?

Somente se estamos prontos para morrer, estamos prontos para viver. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Vivo uma luta diária.
Luta contra mim mesma,
Luta pra afastar essa vontade
Essa vontade de você.
Eu nem sou guerreira,
Nem nunca fiz aula de luta,
Por que devo eu lutar ?

Vivo uma luta diária.
Luto pra tirar seu cheiro de mim
Luto pra tirar seu gosto da minha boca.
Luto pra não te querer nunca mais.
Não é como se você fosse recompensa .
Não é um cinturão pra um vencedor de boxe.
Não é um troféu pra um vencedor de wrestling.

Vivo um luta diária.
Luto contra meu próprio corpo
Luto contra cada pedaço de mim
Que deseja cada pedaço de ti.
Pedaço seu que agora é de outro alguém.
Me pergunto se você deseja um pedaço de mim.
Traição deveria ser um pecado,
Mas creio que não há maior pecado que resistir
Resistir ao desejo.
O desejo de cada pedaço de mim.

Talvez se meu corpo tomasse vergonha,
Só talvez,
Então cada pedacinho de mim
Esqueceria de procurar
Por cada
Pedacinho
Seu.

Inserida por nickzinha4

Eu voltei pra casa,
O coração tão longe de mim,
A vida tão apagada
Como a própria morte.
Que seja um pássaro
Que seja um homem
A dor na grama era evidente em ambos e me dilacerou da mesma forma.
Acho que a gente vai aprendendo
A saborear a força, o gosto de algumas comidas ruins como jiló.
Só porque de alguma forma é preciso
O nutriente que ela tem,
Ou o gosto ruim precisa contrastar
Por um motivo que só Deus poderia explicar...
A Gente não gosta de falar de percursos e de chegadas
E de fins, mas o que fazer no cenário
Onde se sangra e onde aparentemente se foi a vida?
Sangrar, inventar o ar.
E como a gente chorava quando se machucava lá no casebre,
E saía correndo,
Chamando mamãe.
Agora a gente prende a respiração
E sente o suor brotar do rosto de tanta dor, mas aguenta calado.
Na esperança de sermos cobertos por um bálsamo.
Enquanto nos invadia a esperança do canto, Abraçada com Levi
Era possível senti-lo tremer
Tamanha era sua dor.
tão grande, refletia em mim.
Até porque eu odeio saber que ele sofre.
Mesmo com todas as palavras
Com todo amor, Eu disse a ele que o único fim infindável
É o que eu sinto por ele.
O ninho onde há proteção
Alimento e amor
Prevalecerá
Estando vazio,
Estando habitado,
Estando presente,
À algumas quadras,
Algumas estradas...
Infelizmente não se ouvirá o canto daquele pássaro.
Mas se ouvirá o canto da esperança sobrevoando sobre as nossas vidas,
E o amanhã é tão surpreendente, mas
Esperamos como prévia certeza a dor.
Eu engano todo o quadro de impossibilidades,
E transformo na mais linda realidade.

Gratidão nas folhas desse diário
Tão seu como meu,
cantante como um canário
Poemas como nosso abecedário
Hahaha perfume de jaca no meu armário.
Amém.
Paciente como patins no paralelepípedo.
Amo você, for ever...

Inserida por diariodesara2

Santo Antônio de Jesus - Triste Bahia...



evangelista da silva



Que em mim mais doi...

É retornar aquelas plagas onde nasci

E ter que olhar para todos os lados

E não reconhecer ninguém...


Hoje sinto em mim um vazio...

Perdi pai, mãe, avós...

E poucos e raros amigos...

Só me falta deixar esta porra desta vida.


Para que, em definitivo esqueçam que existi...

Assim só me resta à morte e ser esquecido

Cônscio de que nada fiz para "Deus"...

Nada construí para à vida...



Bahia, 17 de junho de 2014.

Inserida por Rjevangelista

Moça Bonita!...




evangelista da silva



Tudo em mim treme em ver-te a olhos nus!...
E, ao contemplar o teu corpo sensual e infinito...
Mergulho no abismo da profundeza deste encanto...
Esquecendo de tudo e todos nesta hora...
Neste instante de insanidade Amor e tanto!...
Afogo-me em teu jeito dengoso e meigo de Mulher...
Assim, desta forma, perdido e alucinado no infinito
Azul dos céus e mar... confundes-me sereia!...
És o clarão da lua cheia a flutuar no Uni(verso)!...
E perdido em meus versos vou caminhando a toa...
Divagando nos rastros teus!...
Oh! formosa e alucinante beleza...
Ao encontrar-te aqui no Facebook...
Jamais poderia compreender que a magia e encanto
Perdido ao meu desencanto e platônico amor...
Abraçar-te-ia ao som de uma sinfonia!...
E a linda Ave Maria de Schubert eu ouvia...
Quando mais que de repente tu se me vinhas
Em misticidade e esplendor...
Ave Maria!...

Santo Antônio de Jesus, 13 de maio de 2016.
20 h 46 min

Inserida por Rjevangelista

Não ha um espaço pra mim no mundo
Onde desejo ficar,
não te odeio, nem guardo mágoa,
só não te vejo pois deixou marcas, poupo meu coração de tuas garras,
sei que como amigo posso ficar,
mas te ver com outro é de rasgar o coração,
Meu orgulho fala mais alto,
não mendigo amor, nem atenção, mesmo querendo ficar perto,
evito, para não machucar mais o coração.

Inserida por ivanbel

Meu amor
Você e sereno da noite que mim causa calafrios..
Você e o calor da manhã que mim aquece ..
Você e minha calmaria em meio a tempestade no meio do oceano..
Você e meu por do sol que exibir elegância e paz no meu coração no fim do dia ..
Você e minha estrela nesse imenso universo mesmo que longe posso vê lá longe com um brilho que igual nosso amor não se apagar...
Você e minha flor que floresceu no meu coração deserto ..
Você e minha esperança que fez acredita e fez surge
Amor que eu já não tinha mas ..

E que a verdade é que sou completamente apaixonado por você..

Te amo sem fim
E sempre estarei com você..
N importa as circunstâncias ..
Eu estarei com você







Meu amor
Minha princesa
Minha linda flor
Minha zanguinha
Meu docinho☺♥❤❤❤❤❤❤🌹

Inserida por Douglasripardo

Todo dia para mim é tempo de desejar paz,
de ficar perto de Deus e não sair nunca mais.
É tempo de compartilhar,
abraçar, perdoar porque não?
É tempo de desejar o bem
que você quer para si também.
É tempo de dizer pra mãe,
o que faltou dizer,
ou simplesmente abraçar tão apertado
para ela nunca esquecer.
É tempo de ganhar amigos,
mesmo aqueles esquecidos.
É tempo de multiplicar bondade,
cada um na sua simplicidade.
É tempo e sempre há tempo
porque o tempo é de Deus,
e tudo o que ele faz é perfeito.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!

Inserida por flaviane_magalhaes

DÓI-ME TANTO

Dói-me o cansaço que trago em mim
Dói-me a obrigação de reviver a dor
Dói-me o suicídio nostálgico imposto
Dói-me cada passo que dou sem fé
Dói-me o pesar que me tolhe a voz
Dói-me não amar como desejo amar
Dói-me a ilícita dor que me consome
Dói-me este ópio agarrado à minha pele
Dói-me os sonhos levados pelo vento
Dói-me os castigos que a vida me tem dado
Dói-me este combate desigual todas as noites
Dói-me o luto contra o pior dos inimigos
Dói-me este meu remar contra a maré
Dói-me para me libertar deste eterno mal
Dói-me a insónia até de madrugada
Dói-me o sangue derramado no corpo vazio
Dói-me a secura da boca do vinho azedo
Dói-me ouvir as queixas a quem roubaram a vida
Dói-me as palavras gritadas em versos
Dói-me as lágrimas derramadas em silêncio
Dói-me no fundo a secura das despedidas
Dói-me a palidez dos rostos em saudade
Dói-me ver os amantes da noite em desamor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

[...] do Amor

[...] e tão grande, sublime e tão profundo
Chega-te a mim! - adentre no meu amor
Sempre digo: e que se faça mais fecundo
E neste mundo, quero-te mais, aonde for!

Se vício, deixe-me pecar por um segundo
E o meu desejo entrego ao desejo em flor
Preme o meu peito com o teu ser jucundo
E beba-me no prazer... este doce sabor!

Ah! Bendito momento de sua aparição
Se o tempo morrer agora. Que importa!
Já de porta devassada deixaste o coração

Perdoe-me Deus, no sentir já não comporta
Tanto querer, e no olhar tanta a satisfação
Pois, deste amor ao pecado me transporta

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23/12/2019, 05’03”, Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Junto a mim, lado a lado,
Tenho a tua companhia.
Sinto-me verdadeiramente amado
Através da tua magia.

É uma grande emoção
Aquilo que nós sabemos,
Trago no meu coração
Tudo o que vivemos.

Sempre vens no meu peito,
Guardada por minha mão,
Muitas vezes fico sem jeito
Mas tu és a razão.

Sinto o sangue pelas veias,
Também a emoção da alma,
Ainda bem que rodeias
Oh amor que me acalma.

Isto não se consegue expressar,
É um amor a não dividir.
Apenas vos resta imaginar
O que eu estou a sentir.

Cada detalhe teu
Faz meus olhos brilhar,
Para ti estou cá eu,
Para sempre te amar!

Assim será até ao fim.
Até a vida findar.
Tu guardo dentro de mim
E prometo, para sempre, te amar!


"Inspirações" - Guilherme Pereira (19.12.2019)

Inserida por Guilherme_10

Eu entendo que não queiras se aprofundar em mim
Embora eu esteja perdida em você
Não é culpa sua a minha falta de potencial
Muito menos a minha necessidade de afeto
Não é culpa tua a minha vontade de ter-te
Mas também não é minha
Entrelaçados os olhos que querem o que não podem ter
Eu me mantenho concentrada naquilo que acho em você e que falta em mim
Quero a liberdade de sofrer por mim mesma e não pela falta de alguém
Ter o brilho de todas as coisas que ascendem quando alcançam e apagam quando é preciso
Existir porque necessito da existência da necessidade
Necessitar de mim como necessito de você
Me acho
Me perco
Nunca pertenço.

Inserida por Danielcosta

Meu escudo de proteção é o amor que eu carrego dentro de mim mesma.
Palavras me machucarão, atitudes me ferirão, mas nunca irão me atingir e definir quem eu sou. Eu sou de carne e osso, não sou feita de pedra, mas sou feita de luz e energia, me transformo, renovo e renasço a cada dia, mais forte.

Inserida por bittencourtlarissa

Os outros veem em mim o que não consigo enxergar. É como não poder olhar diretamente para as próprias sobrancelhas, sendo necessário um espelho para enxergá-las. Essa é uma visão restrita da situação.

Porém, sob uma ótica ampla, aberta, séria, responsável, é possível enxergar a si mesmo quando se assume o desejo de conhecer a si mesmo, sem subterfúgios para evitar o constrangimento do autoconhecimento que revela a miserabilidade do ser.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Fora ao ódio e aos odiadores!

O Brasil não é o melhor país do mundo pra você?
Para mim é!
Suas cores, sua simbologia, suas glorias, sua imagem devem ser imaculadas!

É um absurdo irracional e acéfalo alguém replicar com veemência seu desejo de "pátria amada", implorando masoquistamente um ditador pra chamar de seu e martelando exaustivamente que ama a pátria apoiar um aloprado qualquer a rasgar e vilipendiar as cores simbólicas sagradas do pavilhão nacional.

É o que vemos nesses dias tão estranhos, simplesmente um batalhão de pessoas que não conseguem (talvez por falta de conteúdo) dissociar uma coisa de outra coisa...

É um discurso de ódio ampliado de forma irresponsável nas redes na medida que nossas crianças são frágeis e facilmente contaminadas por situações midiáticas distorcidas.

Uso sempre uma metáfora: vejo muitos que fazem da rede social seu cavalo de batalha contra a corrupção mas assiste a "copa" na sua "Sky gato", ou se vangloria de isso ou aquilo mas foi aprovado nos bancos escolares usando o subterfúgio da "cola", se oportuniza em "cortar" uma fila para ter um privilégio ou vantagem bem como usa a "amizade" com o atendente do banco pra passar a frente de todos e ser atendido com priori...

Esse é o Brasil de hoje, é o ponto em que chagamos...!
É efetivamente onde vivemos.

É portanto, o ponto de partida para mudarmos nossa trajetória como nação, re alicerçar, refundar a república e dessa vez com bases de educação, noção exata do que é a corrupção e seus princípios, noção exata do que é uma pátria e o que é ser patriota, esquecer o jeitinho, os atalhos ilegais...

Trabalhar nossas pessoas para um futuro em que duas ou três gerações adiante tenhamos um país com rumos realmente mudados.
O Brasil identidade nacional!

Inserida por ElmarSantos

Água Viva

Jesus se levantou e clamou, dizendo: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba". -
João 7:37

Escritura de hoje : Jeremias 2: 4-13

Lee Atwater era uma figura bem conhecida na política dos EUA. Ele projetou a bem-sucedida campanha presidencial de 1988 de George HW Bush e foi o chefe do Comitê Nacional Republicano (1988-1991). Mas, no meio de todas as suas atividades, ele desenvolveu um tumor cerebral inoperável e morreu aos 40 anos.

Durante sua doença, Atwater percebeu que riqueza, honra e poder não são os valores supremos da vida. Admitindo um vazio profundo dentro de si mesmo, ele pediu às pessoas que trabalhassem no preenchimento do “vácuo espiritual na sociedade americana”. Em um comentário perspicaz, ele confessou: “Minha doença me ajudou a ver que o que estava faltando na sociedade é o que está faltando. em mim - um pequeno coração, muita irmandade. ”

Na sua época, Jeremias percebeu esse mesmo tipo de vácuo em muitos de seus companheiros israelitas. Ele os advertiu contra o perigo do vazio pessoal e nacional. Eles estavam cavando cisternas, disse ele, "cisternas quebradas que não podem reter água" ( Jeremias 2:13 ).

E a sua própria vida? Está espiritualmente seco? Peça a Jesus, a fonte da água viva ( João 7:37 ), para encher você com a Sua presença. Então a alegria e a paz começarão a borbulhar e até transbordar.

Refletir e orar
Ouvi a voz de Jesus dizer:
"Eis que dou livremente a água viva,
Sede, descai-me,
bebo e vivo." - Bonar

O único real saciador da sede é Jesus - a água viva. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Ele morreu por mim!

Se Ele é o rei de Israel, desça agora da cruz, e nós creremos nele. - Mateus 27:42

Escritura de hoje : Isaías 53

William e Mary Tanner estavam atravessando os trilhos quando aconteceu. O pé de Mary escorregou e ficou entre o trilho e a faixa de pedestres de madeira. Ela tentou freneticamente soltar o pé ao ouvir o som de um trem que se aproximava. Restaram apenas alguns segundos quando o expresso veio correndo em sua direção em uma curva. Will Tanner puxou o pé, tentando desesperadamente libertá-la.

Quando o trem se aproximou e seu apito gritou e os freios soaram, Will a segurou nos braços. Enquanto as pessoas estremeciam de horror, o trem trovejava sobre elas. Uma testemunha disse que pouco antes do motor bater neles, ele ouviu o homem corajoso gritar: "Eu vou ficar com você, Mary!" Isso é um grande amor!

Essa história me lembra nosso Salvador, que nos amou com um amor que pode nos salvar ( João 3:16 ). A morte veio com força enquanto ele pendia na cruz e tomava a penalidade total que merecíamos. Ele ouviu pessoas clamando a Ele para se salvar e descer da cruz ( Mateus 27:40 ). Mas para salvar os outros, Ele escolheu não se salvar (v.42).

Com amor sacrificial e divino, Jesus se recusou a poupar a própria vida. Ele morreu para poder perdoar pecados por nós. Nosso Salvador ficou na cruz - por você e por mim!

Refletir e orar
Oh, pode ser, em uma árvore que
o Salvador morreu por mim?
Minha alma está emocionada, meu coração está cheio,
Ao pensar que Ele morreu por mim! - Newton

Os pregos não poderiam ter mantido Jesus na cruz se Seu amor por nós não o tivesse mantido ali. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Três Cruzes

Ele disse a Jesus: "Senhor, lembre-se de mim quando entrar no seu reino". - Lucas 23:42

Escritura de hoje : Lucas 23: 32-49

Havia três cruzes na colina do Calvário. Em um deles estava um homem morrendo em pecado - ele não aceitou Jesus. Em outro, um homem morrendo de pecado - confiava em Jesus como Salvador e Senhor ( Lucas 23: 40-43 ). E na cruz do meio estava Um morrendo pelo pecado. Ele poderia morrer pelos outros porque era o Filho de Deus e não tinha pecado próprio. A cruz central fazia toda a diferença para aqueles dois homens pendurados ao lado de Jesus - a diferença entre um inferno eterno e um céu eterno.

O mundo inteiro é representado por esses dois ladrões e sua resposta ao Senhor Jesus. Vejo nos três indivíduos crucificados uma imagem do pecador, do santo e do Salvador.

Foi pedido a um homem que recebesse a Cristo, mas adiou dizendo: “Oh, não me incomode agora. Sempre há a décima primeira hora. Lembre-se do ladrão moribundo. ”Ele ficou chocado quando o cristão persistente disse insistentemente:“ Qual ladrão? Lembre-se, havia dois! ”O homem respondeu:“ Isso mesmo. Eu tinha esquecido isso. Eu quis dizer o salvo! ”Naquela mesma noite, ele decidiu confiar em Jesus para sua salvação.

Agora olhe com fé para aquele que está no céu que já esteve na cruz do meio. Você também ouvirá Sua palavra de perdão e esperança.

Refletir e orar
Quando Jesus Cristo, meu Salvador, sofreu uma perda,
Ele se entregou porque viu minha necessidade;
Foi o meu pecado que O pregou na cruz
- não posso culpar outro pelo ato. —Hess

A justiça e a misericórdia de Deus se encontraram na cruz. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario