Introdução textos que Fale sobre Mim
Versos pra mim...
Versos pra você...
Versos de Poeta...
Feito a mão...
Derivado do tempo...
Obra prima do Pai...
Muitas vezes...
Me senti jogado ao relento...
Balbuciei pelas calçadas da vida...
Caros colegas...
Desse gabinete de confrarias....
Grafo esse bilhete....
E não mandarei por correio...
Mandarei por aqui...
A Internet veio e faz bonito...
E é por ela...
Que chegará até você...
Esse escrito...
Escrevo com o coração...
E totalmente sem interesses....
Peço-lhes licensa...
Aqui pra falar o que penso...
Vou procurar esse verso polir...
Pelo menos um brilho tem que dar...
Singelo eu não sei...
Mas seguirei devagar...
Com rima
Ou sem...
E me perdoem se por acaso eu errar...
Rimarei até final...
Só não sei a hora...
Que esse verso vai acabar...
Condutor dessa escrita...
Autor e arquiteto...
De lápis em mãos...
Vou prosseguir lentamente...
Mas prestando atenção...
Educado eu não sei...
Esqueci lá atrás os conflitos...
Me declaro aqui...
Amante da poesia....
Para onde ir...
Para onde eu vou...
Eu não sei...
Explodo no espaço...
Escrevo de tanta emoção...
Se acham que sou doente...
Assumo até certo ponto...
Mas nas poesias que escrevo...
Me sinto até um pouco atraente...
Mas fato que...
Dela não sou dependente...
Minha historia..
Acho que virou até brincadeira...
Na cabeça de muitos....
Cativo e passo como poeira...
Falo de mim...
Mas não falo de você....
Com desabafo gostoso....
Escrevo pra lavar a poeira...
Bailo daqui...
Bailo acolá....
Com os pés coçando...
Entro no salão pra dançar....
Aqui é meu tango...
E dele eu não posso me apartar...
Na valsa desse poema...
Falta só a gaita gritar...
No xaxado da poesia...
Viajo no mundo de versos...
Errado ou perfeito...
Tento apenas fazer direito...
Nesse chão sem concreto...
Fica somente as marcas do meu pé...
O significado de tudo isso...
Nesse momento eu não posso falar...
Quem sabe no final desse verso...
Eu venha pra você revelar....
Na hora certa...
Essa oportunidade eu terei...
Dessa profissão de Poeta...
Nem sei ainda..
Como começar...
Na beleza dessa escrita...
É muito cedo ainda pra contar...
Ainda atrevido...
Nesse mundo...
Somos todos bonitos...
Cada olhar um poema...
Cada semblante...
Uma poesia e um tema....
Basta olhar com calma...
A beleza de cada alma.....
E finalizo por aqui..
Com a alma de Trovador...
Não sou formado em medicina...
Mas aqui...
Me faço doutor...
Meu sincero abrigado...
Um abraço meu..
Apertado e gostoso...
Mesmo que você não leia...
Mande a todos abraços meus...
Esse povo é genial...
E mais que um colosso...
Atenção generosa aqui foi me dada....
E disso eu não posso...
Jamais esquecer...
Autor:José Ricardo
Inimigo fatal
Senhor olha pra mim, novamente venho pedir, sou servo clemente, sou fraco, sou pecador.
Tenho medo de mim, me firo constantemente, me transformo de repente, sou meu inimigo fatal, tantas vezes me faço mal, o que será de mim se continuar assim?
Eu clamo, peço de coração, me livra de mim, de minha obstinação, eu reconheço sem Ti pereço,sou pedra, sou tropeço, até onde irei se permanecer assim?
Por favor senhor, me cura, me livra da auto sabotagem já tive provas pareço me destruir, não quero ter dura cerviz venha ser meu guia, meu juiz, meu amado, meu advogado, meu mundo, meu tudo, abro mão do meu ego, do controle de tudo, sou mudo, sou nu, sou cego,
quebrado, sofrido, preciso de restauração!
Senhor dá-me libertação, das cadeias que me prendem em mim, dos desejos do meu coração.
Meu id, seja você, meu mundo seja preenchido por tua presença, seja minha herança, minha companhia, minha esperança.
Que meu eu deixe você aparecer, seja luz, por favor viva em mim Cristo Jesus!
Ao invés de inimigo fatal que eu seja teu por inteiro, só em Ti é possível, te peço meu amigo, meu fiel companheiro.
Amém!
Hoje...
É Um dia qualquer pra muitos...
Mas pra mim...
Um dia mais que especial....
Então..
Aqui Meditando...
Viajando com os meus pensamentos....
Tudo que vivi até hoje....
E fui me perguntando...
De onde eu vim...?
Ah....
É claro..
Vim de Um sopro Único...
Dentro de um ventre...
E nele....
Entre milhões....
Sobrou Eu...
E só em pensar nisso...
Ja me sinto um vencedor...
Porém....
Mais uma vez me pergunto...
Como....?
Como venci milhões...?
Ah...
Um ventre sagrado...
Um ventre nobre...
Capaz de me sustentar por nove meses...
Do nascer...
Ao colo...
E nesse colo eu Mamei....
E cresci....
Agora...
Estou aqui....
Escrevendo partes...
De como cheguei aqui....
E nesse poema...
Não faço pra mim...
Ele é Feito somente para ti...
Sim....
Pra ti minha Mãe....
Sei eu...
Que tivestes dor....
Muita dor....
E nessas dores que teves...
Algo te Acompanhou...
Um força extrema....
Mais que puro Amor....
E foi o teu Amor....
Que me gerou....
E é isso...
Que me faz chorar sem sem sentir...
Esquecer-te minha Mãe...
Não tem como....
Posso até sentir...
Atravez desse meu escrevinhar....
A dor que aqui me sangra....
Que um dia sangrastes também...
Amar-te minha Rainha....
Pois dói na pele...
Dói o peito....
Dói a alma...
Dói tudo em mim....
E é sentindo essas dores....
Que te amo cada vez mais....
Mesmo distante de ti....
Faço essas palavras...
Com perfume da flor para você...
Covarde seria eu....
Em não te homenagear....
Mas apenas poemas não bastam....
Preciso sentir mais....
Quero que esse poema...
Toque sua Alma....
Enquanto vives aí....
Eu vivo aqui....
Resumo pra você minha Mãe....
A gente mora longe um do outro...
Momentos mágicos tivemos...
Pra mim....
Não teria sentido a vida...
Se eu não lembrasse desse seu dia...
Nossa história....
Quem sabe Contaremos e cantaremos por aí....
O que vivemos....
Olha as barreiras que vivemos....
Eu fico feliz por ser seu filho...
Mesmo triste distante...
Mas te amo...
Meu anjo bom...
Esse amor Real que vive aqui...
É somente para ti....
E aqui estou...
Ansioso para te ver novamente....
Vá até sua janela...
Se sentir um calor...
Suspire fundo...
Abrace seu travesseiro....
E nele...
Me encontrarás.....
Te quero muito minha Mãe...
Saudades eternas de você....
E quero....
Em breve estar ao seu Lado...
Ser Mãe...
Muitas querem...
Mas ter o sublime Amor...
São poucas que se atreve.....
Falo e repito...
Grandiosa tu és..
Conduziu todos seus filhos...
Com fé e muita garra...
Só te peço perdão...
Por todos erros meus...
Minha Luz que Reluz...
Com amor e dedicação.....
Te amo....
Mãe do meu coração....
Autor :José Ricardo
O meu erro....!
Será...
Busco dentro de mim...
Lá do outro lado da vida....
Onde....?
Tento procurar...
Mas não acho...
Ah....
Achei....
O meu erro...
Ou foi um acertar....
Acertei.....
Ou errei sem saber....
Que estava errando....
Ou acertei e não soube....
Administrar...
Mas tudo bem....
O meu erro foi ter feito tudo.....
Ou nos olhos de muitos....
Não ter feito nada....
Mas não me arrependo....
Vou seguir....
Mesmo chorando....
Quem sabe....
Um dia posso chegar no topo....
Subir na faculdade da vida....
E assim....
Acertarei mais...
Andar mais....
Amar mais...
Mas amar de forma diferente....
Garantido-me um futuro melhor....
Ser família...
E ao mesmo tempo não ser...
Sei lá....
Buscar mecanismos....
Pra fazer acontecer....
Dar-me mais oportunidades...
De ler...
Explicar e realizar....
Ser mais doutor....
Ser mais enfermeiro....
Ser mais que professor....
Mas....
Não quero ser juiz.....
E ser um engenheiro de família....
Um arquiteto....
Do trabalho e do lar....
Ser a facilidade....
Na vida daqueles de quem tem dificuldades.....
Fazer compras....
O meu erro foi ter escolhido....
Aquilo que sou....
E não me arrependo de nada.....
Assim....
Continuarei sendo eu...
Um Nobre sonhador.....
O meu erro foi ter lutado....
Mas...
Como não lutar.....
Por uma vida melhor....
Quero ser a igualdade...
Esquecendo as vaidades.....
Ser mais que variedades....
Ser a palavra chave do acerto...
Atingir o alvo.....
Ser o brilho na escuridão......
Tirar a fome da boca de muitos....
Fazer você que está lendo...
Sorrir mais...
Tansformar o inútil em útil....
Não ser um Bandido.
Ser a operação costurada....
E fazer cicatrizar....
E se me acusarem....
Perdaorei....
Vou considerar...
Uma simples probreza de sabedoria....
Ser mais importante....
Ter minha história....
Afinal...
Sou homem.....
Sou Brasileiro....
O tempo dirá.....
Ser a importância na vida de quem realmente quer ajuda....
Vou desafiar o inferno....
Todo sistema bruto...
Toda inveja....
Toda coisa ruim....
E começo agora....
Faço isso sem temer....
Só me rendo ao CRIADOR.....
Quero herdar seu Reino.....
Eu e o meu Deus....
Temos um acordo....
E isso eu não posso quebrar.....
Vou adorar o Supremo....
Ele é digno....
De todo louvor....
Hipocrita seria eu....
Se eu me render....
Mas jamais farei isso....
E por fim.....
Espero hoje....
Ser mais que Humano....
Então....
No Amanhã....
Quero só enxergar a verdade.....
DEUS....
DEUS....
Oh Santo.....
Por ti....
Vale cada gota de sangue derramada.....
Autor :José Ricardo
Quem sabe Amanhã....
Ou hoje....
O ontem ja se foi....
Mas Talvez um dia...
Alguém se lembre de mim...
Como uma estrela que passou...
Que só quis viver....
Amar....
Que de um certo modo...
Brilhou com seu jeito simples....
Ou esse brilho ofuscou por algum tempo...
Mesmo com jeito....
Um olhar único....
Quem sabe até encantador...
Que um dia Dançou.....
Sorriu....
Brincou....
E também chorou...
Com todos os defeitos....
Mas nunca tentou não brigar...
Mesmo nos piores momentos....
Só tentou agradar...
Aqueles com quem se importava...
E não mediu esforços para isso....
Uma pessoa que só amou...
E se entregou sem medo...
Talvez um dia...
Quem sabe um dia...
No futuro adiante...
Ou muito distante...
Alguém realmente se lembre de mim...
Com minha imagem...
Do meu sorriso...
Ou até da minhas lágrimas...
E talvez de alguma maneira...
Isso faça diferença....
Para alguém aqui...
Ou no além....
Talvez algumas pessoas...
Lendo esse poema...
Agora....
Ou depois...
Após dez....
Vinte...
Ou trinta anos....
E quem sabe até mais
Disso que tenho escrito...
Tenha efeito...
Ou diferença...
Até para mim também...
E eu a carregue....
Para sempre em meu coração...
Aonde quer que eu esteja...
Talvez um dia...
Estes versos simples...
Signifiquem muito....
Muito mais que meras palavras...
Para alguém que me amou....
Ou um dia eu também amei...
Autor :José Ricardo
EU....
Um dia escrevendo....
Por escrever sem pensar...
Foi que consegui...
Ver dentro de mim...
Uma alma poética...
Mente fértil de imaginação...
E rabiscando papeis...
Vi no espaço do meu infinito...
O que eu....
Era pra ser....
Fui por lugares...
Nos quais nunca tinha visto...
E andando...
Percebi que não podia desistir...
Com meus sentidos....
Fui escrevendo meu sentir...
Com luzes apagadas...
No raio do sol...
Em dias de frio..
Usando minha sabedoria...
De escritor....
Poeta e trovador...
Com meu coração...
Mesmo no amargo de meus dias...
Quando sinto....
Essa vontade de juntar letras...
E....!
Até em gargalhadas escreve o vento...
Com puro sentimento....
Vejo estrelas....
Nascer todos os dias....
Com meu consentimento....
Tem horas....
Que as ágrimas descem...
Sem ao menos eu perceber...
E nessas choradas....
Acabo debruçado na papelada...
No chão sagrado....
Escrevo na terra...
Ou na areia....
Molhada ou seca....
E assim....
Devagarinho....
Vou esculpindo minhas obras de arte....
Faço com alegria....
Porque me sinto feliz...
E por respeito a mim...
Vou rasgando meu peito.....
Amando e fazendo o que gosto....
No meu quarto....
Puxo o lençol....
E me recolho....
Pra meditar e dormir...
E quando acordar....
Sei que mais um dia me espera....
Pra escrever aquilo....
Que veio no meu sonhar...
E continuar escrevendo....
Autor :José Ricardo
Ela é um turbilhão
Traz grandes mudanças de emoções dentro de mim.
Me faz temer a tempestade que ela é.
E como uma tempestade quando passa revirar a cidade
Foi o que fez com meu coração.
Me desorganizou
Ainda tento arrumar a bagunça
Que fica toda vez que te vejo passar nos story.
Mas toda tempestade tem fim
E com o fim ela se torna sol e eu girassol, e vou admirando do nascer ao pôr.
Minha gota d'água....
Um dia guardei dentro de mim...
Uma gotinha d'água....
Na época...
Ainda criança.....
Era tão pequenina....
Que mal dava pra ve-la....
Conforme eu ia crescendo....
A gota d'água ia aumentando....
Mas eu não observava....
O seu crescimento.....
No meu sonho....
Plantei umas flores....
Nesse plantio....
Eu não as conhecia....
Nas sabia distingui-las....
Eu sabia que eram flores...
Mas não sabia nomea-las....
Protegidas pela mão do tempo....
Chuvas e sol.....
Foi dando a elas a vida....
Ventos fortes....
Frios congelantes......
Por tudo isso elas passaram....
Noites e noites....
Foram também regadas...
E encharcadas com gotas de orvalho.....
Pela vida....
Passaram por várias etapas...
Cultivando ao relento....
Derramaram muitas lágrimas....
Na metamorfose da vida.....
Até as borboletas às visitava.....
E foi que no seu amadurecer....
Algo inesperado foi acontecendo....
Aquela gotinha d'água pequenina....
Se tranformou numa cachoeira....
E jorrando....
Está ate hoje....
Não tem como parar....
É tanta água....
Que encanta até o meu pensar....
Aquele plantio de flores....
Volto lá e as vejo....
Seu crescimento radiante....
Mesmo estando distante....
Consigo observa-las...
Essa colheita.....
Somente eu.....
Apenas eu.....
Irei colhe-las....
Mas hoje....
Com a cachoeira transbordando....
Águas cristalinas jorrando em alto volume.....
Regando sem parar....
Consigo nomea-las.....
Desse poeta criança.....
Hoje nasceu a esperança.....
Darei ao cultivo de flores....
Um nome....
E chamarei de....
"As flores do amor"....
Na colheita da vida....
Irei pega-las uma a uma....
Pra oferecer a quem quiser.....
Quem sabe amanhã....
Conhecerei pessoas....
Que eu nunca imaginei conhece-las....
Darei a elas um buquê....
Irei dar a cada uma esse presente....
Um buquê....
Com Flores do amor....
Autor :José Ricardo
"Mergulhando no meu poema."
A poesia faz presente em mim,
Gosto dela,
E ela de mim,
Vou navegando em uma canoa de cheia de letrinhas,
Com meu remo,
Me ancoro num porto desconhecido,
Junto os pontos e virgulas,
O prazer que elas me dâo,
É algo inexplicavel,
É como se tivesse além do horizonte,
Habitando em meu paraíso,
Onde tudo pode acontecer,
Sonho,
Durmo,
E passo o dia com elas,
Como um peixe do mar em busca de sua presa,
No fundo do meu oceano,
Mergulho sem medir o impacto,
Ao chegar no profundo,
Volto a superficie pra respirar,
Sensaçâo essa que me dá,
Me jogo de cabeça,
E com minhas nadadeiras,
Vou abraçando o infinito,
A alma chora,
O coração grita,
A voz se cala,
Me faz naufragar,
Nessas minhas grifas,
Ultrapasso os trópicos da terra,
Nesse paraíso grifal,
Tem horas que até passo mal,
Eu não posso evitar,
Sou delas e elas são minhas,
Sinto uma grande alegria,
Com meu versejar,
Viajo na minha canoa,
O amor,
Em mim começa a reinar,
O sol queima minha face,
Nelas procuro me concentrar,
Sigo no meu canto,
Afogo nos meus encantos,
Até a lua chegar!
Assim...
Mergulho em meus poemas,
Esperando que o dia amanhece,
No mais um poetizar...
Meu...
Autor :José Ricardo
#Mãe Confia em Mim
Eu sei que estamos num mundo em que todos mentem
Onde a verdade é omitida
Um lugar onde a verdade é desmentida
Onde a mentira vale mais do que a verdade
Mas eu não sou assim
Mãe acredita em mim
E se mãe não acreditar em mim
Quem irá acreditar?
Porque eles dizem que eu minto
Agora imagina o que sinto
E dói saber que mãe acredita neles do que em mim
Dói tanto pra mim
Mãe Confia em mim
Porque eu confio em te
Eu sou tão inocente para te enganar
Mil razões eu tenho pra falar a verdade
E nenhuma tenho para mentir pra você mãe
Mãe você já imaginou falar a verdade e ninguém acreditar nas suas palavras
Então confia em mim
Que prometo nunca decepcionar você
#PrimeiroMcPoeta
#Quando_Eu_Morrer Parte 2
Quando eu morrer
Não chore por mim
Encare a morte como o fim
E a vida como o início
Uma nova partida para quem é tão novo para partir
Quando eu morrer
Infelizmente esquecerei o seu nome e o meu
Momentos que passamos juntos
Tantas promessas que irão se tornar simples palavras
Tantas momentos que irão se tornar passado
Quando eu morrer
Não chore apenas lêa meus poemas e se gostar tente sorrir que mesmo morto eu estarei observando você
Lembre que nós viemos sem trazer algo
Por isso é que morremos sem levar nada
E que tudo que aparece também some
Quando eu morrer
Não pense mais em mim para não chorar
Que quando você se for eu estarei lá esperando por você
Num mundo sem felicidade
Muito menos luz
Num lugar que Jesus foi quando morreu na cruz
#PrimeiroMcPoeta
►Ressonância Passional
Reverencio a ti, pequena dama
Guardo-a aqui, dentro de mim
Recordo-me daqueles dias em drama,
Quando a incerteza de um encontro,
Deixava-me de pernas bambas, e como.
.
Aguarde-me em tua janela,
Lhe darei sinfonias, como ondas
Ó dama, como o coração que tanto bate, te ama
Como o jovem, que tanto lhe falha, te desaponta
Perdoe-o, perdido que só, segue a ti
O Sol, a Lua, o céu que tanto me ajuda
Estrela, conduza-me, estarei só, sem ti
Contigo senti amor, pavor, e dor pela separação
E, nestas horas sombrias da solidão,
És quem me ilumina e me motiva, princesa minha
Quem sabe um dia a chamem de rainha.
.
Prometo-a, sem hesitar, felicidade
Confesso-a, depois de muito pensar, minha fragilidade
Despeço-me, até amanhã, dizendo que és minha "cara-metade"
Torço para que acredite, princesinha
Pois é a verdade, pura, tão linda, como suas curvas em rimas
Simplesmente se tornara difícil imaginar
Vivenciar uma vida solitária, quando se foi dado a oportunidade de amar
Chame de carência ou insegurança, não sei
Claro como o dia o efeito que possui,
O carinho acerca de um coração antes sem esperança
Agradeço-lhe em plenitude, dama
Ouça, escute, meu coração dizendo o quanto lhe ama.
Alto Astral.
Dedicando a poesia aos anjos...
Ouvi uma voz alta falar dentro de mim...
Me entregando ao extremo fogo...
Sozinho consigo sentir...
Me abraço...
Me vejo..
Me ouço...
Refilto...
Reforço meus instintos...
O tempo não para...
O tempo não me fala...
Mais com tempo escrevo o que vejo...
Só sinto a rosa exalar as mais puras essências...
Feliz eu fico...
Dos achados e perdidos...
O que me resta é seguir...
Queria parar o relógio...
Mas ele insiste girar pela direita...
A saudade grita no meio do jogo...
Ou doce ou amargo...
O tempo no vento...
E o vento do tempo...
A poesia grita...
Chorinhos dos anjos me encantam...
E a dor dolorida vai crescendo...
E depois me rejuvenesce...
E faz eu me por a pensar...
Se é para dedicar...
Dedico a poesia á essa natureza perfeita...
Dedico a frase principal sem o verbo que não se reverte...
E com todo esse revestrés que a vida oferece...
E isso tudo...
Me causa alto astral....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
💜🐺💜
Após o banho
Deito
Meu corpo sai de mim
Tento enxergar
Com clareza
Tudo que me acontece
Desde que te conheci
Meu querido e amado lobo
Eu perdida na floresta
Você me salvou
E num segundo lobo
Sua sina e minha
Agora nossas estórias se confundem
Feitiço, encantamento
Poucos crêem
Magia,
Como
Em uma madrugada de pic nic
Debaixo da aurora boreal
Luzes verdes, roxas
Iluminando meus pensamentos
Eu grávida, nosso bebê
Como será.....
Humano, lobo
Assim como você e eu
Guardião dos lobos
Nossa Floresta
Lutas diárias de sobrevivência
Onde não somente
A cadeia alimentar existe
O predador homem
Impera
Ouço a porta
É meu lobo
Exausto também
Vai para o banho
Já preparo nosso jantar
Essa noite descansaremos
Abraçados
E juntos
Mas ainda estou inquieta
O ciúmes de uma certa loba
Depois de tantos
Dias
Horas
Sem dizer
Eu te amo
Não resisto
Tenho que falar
Eu te amo
Prometi a mim mesma
Negar esse amor
Mas como
Ele tem vida própria
Manda no meu cérebro
No meu coração
Meu pensar é para ti
Quando estou acordada
Quando dormindo
Sei que não me amas
Sei que não quero migalhas
Jogadas aos pombos
Só preciso entender
Que foi o fim
De algo que nem começou
Foi nada para ti
Foi tanto para mim
Mas ficará
A doce lembrança dos beijos
E o amargo da despedida
Assim será
Até cicatrizar
O mundo cinza
Um dia colorira
Vou vibrar a cada raio de sol
A cada nota musical
A cada página de um livro
Vou vibrar
Quero sair de mim hoje,
Apreciar a *Vida*,
Andar por aí,
Pra ver se me encontro,
Feliz ou não ser feliz,
A ponto de sair cantando,
Então resolvi fazer um redemunho,
Virar meu cerebro,
Seja lá qual for,
Encontrar uma rajada,
Que possa falar algo dentro de mim,
Buscar em todos os cantos,
Não buscando ser o certinho,
Também não me encontrar com qualquer vento,
No meio de tantos semáforos piscando,
Andando sem ao rumo certo chegar,
Ainda assim,
Seguir rumo a miragem,
Da certeza e incerteza,
Da convicção,
Colher todos os sabores e aromas,
Mas quem disse que posso resistir, Quando vejo,
Não quero baixo relevo,
Vejo, revejo,
Quero o alto relevo,
Tocar,
Sintir,
Mergulhar,
Falar rompendo barreiras,
Pois necessito,
Vou andando sem medo,
Ouvir a voz do além,
Rimar bobamente,
Sentir a areia na sola do pé,
Abraçar,
Passar,
Levantar,
Gritar,
Sorrir,
E se for o caso novamente repetir,
Então vou mais um o dia,
E tenho a certeza de que és tu.... *"VIDA"* !
Autor Ricardo Melo
Sonhos de um infinito amor.
O amor que carrego em mim
É o que me faz escrever assim.
Pensando em um dia encontrar a Glória de Deus .
Pois é para ele que escrevo
tudo que sInto.
Muitas vezez sem ter ninguém pra desabafar.
Então coloco em escritas tudo que sinto e que vejo.
Pois é como se fosse com ele falando.
Nas noites escuras e amargas
Até o clarear do dia
Só peço a Deus para ele
dár-me asas para voar
E pelo universo eu poder levar
este infinito amor em forma de escritas.
Que tenho tanto para dar.
E quem sabe...
Lá no seu reino, encontrar ele pra exautar.🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Autoria:José Ricardo
Sabe os padrões de belezas?
Então, vocês não vão ver nenhum em mim, em quanto vocês gastaram tempo em chegar a beleza perfeita, eu ganhei meu tempo embelezando a beleza interior. E a única certeza que eu sei, é: "A beleza física ninguém alcança, pois tudo que é de grande importância não está amostra! (Seu coração é de suma importância, e nem por isso ele está em um lugar onde todos vêem!).
Matéria
Este que em mim envelhece
não sou eu,
por essa razão não me assusta
o espelho,
nem as vozes que moram lá...
Este que em mim envelhece
é apenas o invólucro meu,
nada mais que um efêmero
endereço...
A idade não me assusta,
não me pesa,
na verdade ela só antecipa
meu lar.
Milla Northon
27/11/2020
Tributo a Mário Lago
Eterno
Sou poeta de alma,
de encanto.
Em cada canto de
mim trago um suspiro,
um afago.
Sou poeta sim, porquanto
canto minhas alegrias, dos
dissabores faço conto, história.
De glória em glória,
assim caminho nesse mundo
de mim,
deixando por onde passo uma
inspiração e celebrando esse
meu amor, que nunca,
nunca terá fim,
eternizado nos pensamentos
de outrens viverei!
Milla northon
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
