Ficar a Toa
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
Anacrônico
Se futuro é o passado em evolução,se ficar o bicho pega e se correr o bicho come,se juntar o bicho foge! Não é o outro que me preocupa, sou eu mesmo que me prejudico.
Só acredita em meritocracia, quem nunca teve que ficar até mais tarde no trabalho para cobrir a extrema burrice de gente que ganha 3 vezes mais que seu salário.
Este hoje, é um dia esquisito, eu quase que acabo me sentindo bem.Quando eu descobrir o mundo, ficarei andando só na borda. Pois tudo que amei, amei totalmente sozinho.
Ameaça de verdade para o corpo é ficar parado e com medo.
Mudar de casa, não significa perder a casa então temos que deixar ficar o que veio para ficar, e deixar ir o que não quer ficar...
Hoje tudo mudou meus sentimentos que tenho por vc irá ficar guardado pra sempre vou seguir em frente e deixar que o tempo possa me mostrar um novo amanhecer com um caminho com menos espinhos e mas Rosas
Ass CICERO LYRA
A ordem natural da vida é o mal ficar bem e o bem melhor ainda, onde o atraso é proposital e a prosperação é automática
O Gato é nosso auxiliar, onde menos ele se assustar, é onde devemos ficar.
Chegando onde não ter sinal de celular, é sinal que é esse o lugar.
Vontade de sair para a rua é inconscientemente procurar encontrar-se no externo e vontade de ficar em casa é conscientemente ter se encontrado dentro de si.
Se lhe fizeram mal é certo que receberão o mal e se quando saber da notícia, ficar triste pela pessoa, é sinal que a perdoou mesmo.
A liberdade da alma é o princípio da condição para a bondade. São sentimentos e ações, ademais são verbos, ilusões e frustrações.
Se ele não vai atrás, pare de tomar a frente e ficar empurrando uma relação que não tem mais jeito. Namoro é a dois, e você não é obrigada a se esforçar sozinha. Assim como o amor, o desinteresse também tem que ser recíproco. Desapegue.
Você não é obrigado a permanecer ao lado de ninguém, é livre para ir e vir, ficar ou sair de um relacionamento, mas as pessoas não têm tempo livre para te esperar passar pela vida delas como quem não quer nada.
Doce fera
Destrua o que te fizer ficar
Leve tudo o que puder levar
Esqueça aquilo que te falei
Velha Constituição, nova lei
Não foi difícil te encontrar
Nos versos de toda a canção
Uma rota alternativa a chamar
Jovens perdidos na contra-mão
O que escondes tu, doce fera?
Teu olhar de meias palavras
Ainda não terminamos nada
Meu dia é a tua madrugada
Pare! Não leia minha mente!
Ali chegaste tão de repente
Me perturba a tua certeza
Oh! Escondes uma rara beleza...
Chapa quente
Se a chapa ficar quente, que quebre o gelo
Desses corações que mal sabem se batem
Que não precise ser tão frequente o apelo
Por menos indivíduos que saiam e furtem
Arsênio, tungstênio, qual a fórmula química
Que possa brecar o ódio e iluminar a rota?
Já tentei de tudo, me surgiu até a mímica
Para ser compreendido e aumentar a nota
O otimismo encontrava apenas sinônimos
Antes da explosão das manchetes negativas
Há choque de realidades, muitos antônimos
Uma sociedade de escassas almas altivas
Não tem liberdade ao sair à rua com medo
Estar preso entre quatro paredes é sufocante
Se não estiver sendo escutado, eu entendo
Viver bem deve ser um sonho já distante.
