Ficar a Toa
Iluminado por um esplendor majestoso, fico profundamente inspirado, meu sentir passe a ficar mais caloroso, em pouco tempo, versos são externados,
uma poema sincero vai ganhando vidadiante de um grande espetáculo.
Nesta rica ocasião na hora dourada,
quando a simplicidade é envolvida
por um forte clarão, uma mente criativa fica inspirada, um amor que aviva aquece o coração e uma paz necessária invadea alma
se houver uma grata percepção.
Uma luz divina de muita vivacidade
que sem explicação, traz tamanha vitalidade para a arte que reflete a vida e para a vida que inspira a arte,
uma distinta capacidade que felizmente motiva a viverr de verdade.
Estejas certa de que entro de imediato num previsível deslumbramento ao ficar concentrado admirando tuas linhas, trechos e traços sedutores, uma arte de cores intensas, uma poesia rica em sentimentos, ou seja, pormenores agrupados numa deleitável natureza.
E vou adentrando cada vez mais neste teu olhar misterioso e intenso que tanto me apraz por ser o espelho do teu íntimo, um pedaço do teu mundo, conduzido por um incansável desejo de te conhecer a fundo, indo muito além do que vejo.
Então, sigo atento e deleitosamente pelos trajetos da tua sinuosidade que é atraente, harmoniosa assim como os teus belos cabelos e tua linda face e, pela tua essencialidade sedenta por aquilo que de fato importa, uma oportunidade excêntrica e tão animadora.
Como se acalmar diante de tantas situações estressantes que lhe roubam a paz?
Apenas ficar em silencio e contar até 10 as vezes resolve, embora nem sempre isso é possível, o silencio pode ferir a pessoa amada, tanto quanto sinceras palavras.
A vida segue na sua própria velocidade,
não costuma ficar parada,necessita de ação,
não deve ser ignorada a sua brevidade,
viver é uma contínua emoção
que vai além de nossas vontades.
Linda, quero saborear a tua boca,
a maciez dos teus lábios
como uma dose de loucura
pra eu ficar extasiado.
Difícil de eu não ficar extasiado
diante ti, uma mulher atraente
de lindos traços, avivados
com intensidade, com um sentimento abrasador, com graciosidade,
então, quero ser merecedor
de saborear os teus notórios e calorosos detalhes
com uma vontade audaciosa, incansável,
num momento bastante
satisfatóriopra ambos
de um jeito memorável.
Um lobo solitário
caminhando sob a chuva
sem se preocupar em ficar molhado
por achar que é um desabafo dos céus
e também por saber como é estar angustiado,
e assim, segue seu caminho iluminado pelo luar,
que estava um pouco ofuscado por estar nublado,
até encontrar um lugar seguro pra descansar
pra enfrentar o próximo dia que logo irá raiar.
Refletir sobre si mesmo é como mergulhar,
Ficar submerso num vasto oceano, correndo o risco de se afogar.
Nao gostaria de um dia ficar com alguem por falta de opçao ou para satisfazer os desejos de certas pessoas , porque quem vai sofrer sou eu, por isso deixe-me fazer minhas proprias escolhas.
Não se trata apenas de ler um livro, em questão, ficar, apenas nos conceitos das palavras e não perceber a base conjugal da realidade expressiva que se integra entre a sua consciência e os contextos.
"E muito fácil não perdoar as pessoas que não consegui ficar em casa devido o veneno(Quarentena 2020)que ela está passando,bater palmas para os que estão na "linha de frente" é muito "politicamente correto",quero ver e segurar a bronca Quando bicho pega"popularmente falando"
"Não devemos ficar perdendo tempo com as coisas que não temos?! A vida ilusória que procuramos ter é porque buscamos na irrealidade um jeito de fugir da realidade."
Eu quero fugir daqui, mas ficar perto de você
Tirar-te dos meus pensamentos, mas também te ter
Não quero tocar tua pele, me dá prazer
Quero te olhar nos olhos, mas não te ver
