Coleção pessoal de Semeandoamor

1 - 20 do total de 190 pensamentos na coleção de Semeandoamor

Prometo me amar sempre e nunca deixar que nenhum outro amor substitua o próprio.

⁠Talvez o amor até sobreviva à mentira, mas um amor de mentira não sobrevive a nada.

⁠Todos somos seres humanos falhos, a diferença é que uns se esforçam em melhorar, outros não fazem questão.

⁠Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.

⁠Quando as brigas são mais frequentes que os afetos é hora de cada um seguir o seu caminho.

⁠Paixão é um sentimento efêmero que vem e passa. O amor é teimoso, vem e fica.

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.

Eu não me lembro muito bem de como eu era antes de você, mas, pelo tanto que você significa hoje, certamente eu não era quase nada.

Você não estava nos meus planos, nem nos meus sonhos. E nem estaria! Pois eu não seria capaz de fazer planos tão perfeitos e nem de sonhar tão alto. Obrigada por existir e dar um novo sentido à minha vida. Feliz mêsversario! Te amo!

Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.

Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.

Seu abraço é ternura, é afeto, doçura. Protege, segura e me reinicia por dentro.

Declarações de amor incomodam as pessoas que não têm nada a declarar.

Em primeiro lugar, ame a si mesmo. O próximo, como o próprio nome deduz, você ama depois.

Se o passado te acenar, deixe-o no vácuo! Não responda, não dê passos retrógrados; foque no presente e continue firme sua caminhada.

Alguém vai te chamar de amor na Segunda, depois de um fim de semana foda.

Prefira um amor original, de marca e garantia, daqueles que superam obstáculos, crises, incompreensões e driblam com êxito as dificuldades do relacionamento, os outros são imitações baratas, amores de camelô, que não duram muito tempo.

Enquanto você tenta se moldar e se ajeitar para caber no mundinho de alguém, vai perdendo a essência do mulherão que você é.

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.