Ficar a Toa
Não pense que seu estado de prece fará você ficar mais próximo a Deus, se as suas atitudes não estão de acordo com os ensinamentos divinos
Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração
Despertar para uma vida melhor não é ficar rico materialmente da noite para o dia, mas buscar a riqueza interior que ainda não conhece e que se encontra adormecida
Deixar de viver para ficar na ociosidade, é a forma mais covarde de dizer para Deus que sua obra não é perfeita, porque não atende aos seus interesses próprios
"Onde há trevas não devemos ficar assustados, porque ficando em preces, o ponto de Luz se fará sempre presente"
O mais difícil de tudo é conseguir aceitar, de forma passiva, que tem gente precisando ficar ainda muito pior do que já está pra perceber que não está bem.
Aprender a ficar em
silêncio também faz parte da evolução.
Você precisa entender que nem todos que te escutam torcem por você.
Tem palavras
Que tem mais força
Que uma atitude
Se uma oração tem poder
Imagina ficar falando
Chamando
Coisas ruins
Para você
Seu lar
Sua família
Então...
Fale menos
Aja mais
Agindo assim
Fará mau a si
E à todos que te arrodeia
Equilíbrio não é ficar na corda bamba, é saber caminhar quando tombar para um lado, ou para o outro, lado escuro, ou com luz, é saber conduzir, sem se desesperar, com sabedoria.
Quer saber ? Pule dessa corda, e viva tudo que o caminho tem a oferecer, não vale a pena viver encima de um muro, viva tudo, aprenda, se arrependa, mas, viva. Só pare para repensar, para aprender mais de si, irá te fazer bem.
Ficar engolindo o choro
Uma hora
A alma, o coração e,
Todo o resto alaga
O corpo vai se afogar
Se debatendo
Vai respingar lágrimas em formato de canivete
De tão gélidas
Por ter vivido tanta dor
Qualquer coração morre, esfria
...
E todos saem feridos
E pensar que temos de andar tanto neste mundo para descobrir que ficar parado nos levaria ao mesmo lugar.
Às vezes, eu gosto de ter meu refúgio.
De ficar no meu esconderijo secreto.
Onde eu ouço... só os meus pensamentos.
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
Quem gosta de ser livre... não dá para viver sendo um personagem, quando você ficar a vontade... ele escapa sem você perceber, personagem só dá para brincar nas horas vagas.
Não adianta vc ficar esperando eu sair pra entrar, ou querer o que me pertence, porque tudo que tenho foi Deus quem me Deu e na
suas mãos não terá o mesmo brilho nem efeitos e quando vc entrar não serás o mesmo lugar 😉🤞🏼🙌🏻🙏🏾
Vamos preservar o nosso mundo hoje, ficar ligado em nossas ações, por mínima que seja, para que tenhamos aquele tão sonhado futuro que se almeja.
