Ficar a Toa
Jurei não ficar nunca em silêncio quando e onde os seres humanos tenham de suportar sofrimento e humilhação. Temos sempre de escolher um lado. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o atormentado.
.
ÄNJO
Ä mor meu venha logo ficar comigo
N unca senti tamanho desejo por alguém
J untos podemos realizar todos os sonhos
O nosso amor romperá todas as fronteiras!
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
Em vez de ficar reclamando
tive que aprender a levantar
minha cabeça, sacodir toda a
poeira e dar a volta por cima.
Só assim começou a mudança que
eu tanto queria em minha vida!
Você erra quando sua melhor roupa é para sair, quando pra ficar em casa com quem te ama, usa trapos.
Você erra quando a xícara bonita é para a visita, mas pra você e sua família usa qualquer copo...
O importante é valorizar e dar o melhor pra você mesmo e quem está ao seu lado... quanto ao resto?
Bom....
Ninguém nunca precisou de resto para ser feliz!
O linda, me convida pra ficar contigo
P'ro meus sonhos não serem desfeitos
Raios de luz traços rarefeitos
Infinita paixão de-me abrigo;
Pelo menos essa noite
Na penumbra sem açoite
Um cálice de vinho
Alucinar-me de carinho
Rubor ardente
Corpo a corpo efervescente
No peito sentir seu calor
Acabe com meu desejo
Enlouquecer -me com seu beijo
Cubra-me de laços de amor.
(...) Nossa sabe aqueles dias
que você prefere ficar
sozinha...
Estou bem assim, sem paciência
com certas pessoas, sabe aquelas
coisas que não valem perder tempo...
Chega, basta, cansei dessas pessoas
que só querem me ferir, me ver para
baixo, triste e desanimada. Por hoje
basta, quero do meu lado, quem consegue
enxergar além do que sou. Quero do meu
lado, quem consegue arrancar sorrisos,
mesmo nos momentos de lagrimas. Quero
pessoas quem vem para somar e nunca diminuir.
Quero a paz de um dia calmo, mesmo que seja
um dia agitado. Quero a alegria de poder sentar
e perder tempo com pessoas simples e puras de
coração. Quero ver o pôr-do-Sol e o nascer da Lua.
Quero dormir e acordar na certeza, de que fiz a
escolha certa.
Eu nunca quis te ferir, muito menos
bagunçar a sua vida. Sempre procurei
ficar distante, mesmo quando você
lutou contra toda a distancia. Certas coisas
não podem ser mudadas, o passado não
não volta mais. Apenas posso fazer as
coisas diferentes desta vez, sem me
deixar levar por palavras que foram
soltas no ar".
❝ ...Existem dias que você acorda
com aquela vontade imensa de
se isolar, de ficar só, existe
momentos que você quer apenas
a companhia da solidão, pois de tanto
estar só, ela acabou sendo sua amiga
e companheira... Mas existe aqueles amigos
especiais que mesmo sem você perceber
eles chegam, sentam do seu lado e diz
bem baixinho... Eu estou aqui...❞
... Isso não tem preço...
--------------------------Poetisa Eliana Angel Wolf
❝...Sei que não sou perfeita, cometo
erros, mas ficar lamentando cada
erro meu não é pra mim. Sou
completamente imperfeita, e na
minha imperfeição procuro ser
eu mesma, e a cada dia vou me refazendo
com meus erros e acertos, todos nós
somos assim, mudamos a cada dia
com os aprendizados que a vida nos traz.
Infelizmente algumas pessoas não tem a mesma
paciência de esperar a mudança acontecer.
E acabam perdendo a oportunidade de serem
verdadeiramente felizes, por fazerem escolhas erradas,
precipitadas e mal planejadas. Acabam se tornando
pessoas amarguradas. Se ame, e ame e valorize
aqueles que te amam...❞
-------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Girassóis a bailar
❝ ... Quero ficar por perto
te olhar dançar, ver
você me desenhar
em seus versos, como
girassóis a bailar...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
" Girassóis a bailar "
❝ ... Quero ficar por perto
te olhar dançar, ver
você me desenhar
em seus versos, como
girassóis a bailar...
Encontrei o Amor
em seu olhar...
Sua Alma me chamou
para dançar.
Num toque suave
do destino, a primavera
encontrou seu lugar.
Você é meu primeiro
Amor. Encontrei em
você tudo que
um dia busquei.
E inesperadamente
encontrei. E tudo
que faltava em
mim estava em ti.
Meu único e
verdadeiro Amor.
Você esta em minhas
canções... em meus
versos, em minha alma
como girassóis a Bailar....❞
------ Poetisa: Eliana Angel Wolf
❝ ...Ei? vai ficar tudo bem.
Fique em casa, se cuide
por você, por mim, por
quem você ama e por todos.
Tudo isso vai passar, esta sendo
difícil, doloroso, mas o isolamento
é necessário. Tudo isso vai passar
sim, e quando chegar este dia você
vai agradecer a Deus por ter sobrevivido
onde milhares de pessoas não tiveram a
mesma chance...Recomece...❞
----- Poetisa Eliana Angel Wolf
Ficar solteiro ou casado, é questão de opção, e, às vezes vale a pena mesmo é continuar solteiro, porque casar e ficar brigando a vida inteira, é muito azar ou castigo! Estou contigo! Beijos.
Amigos e amigas, soframos menos para vivermos mais! Não vale a pena ficar remoendo problemas e consumir os neurônios com coisas banais! Viver é bom demais! Abraços fraternos.
Vai ficar uma coroa bonitona e sedutora, matando todos os velhinhos do coração! O 1º velhinho a infartar sou eu!!! Beijos.
Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.
