Ficar a Toa

Cerca de 29062 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Quem estabelece vínculos principalmente por medo de ficar sozinho está sempre em má companhia.

Inserida por PensadorRS

O ⁠efeito de ficar se justificando depois de cometer um erro é o mesmo de buzinar no trânsito parado: NENHUM, ACONTECEU!
Assuma o erro e "bora" buscar muitos acertos.

Inserida por sergiolopescan

Sabe amor,
sei que tenho
Meu jeito romantico
Isso as vezes atrapalha
Eu só quero
Ficar com você
Da forma mais sonhada
De uma paixão encantada
Que não precisa
Significar compromisso
Mas que não tenha
Que ser esquecida
Que possa ser comentada
No outro dia
Não quero ser
Seu dono
Nem precisa ficar com
Ciumes de mim
Porque o que quero
De verdade
É significar algo
Carinhoso pra você
Algo legítimo
Que você possa guardar
Ou fazer o que quiser
Uma paixão inocente
Solitária e carente
Quero guardar seu beijo
Como um retrado
Para ser lembrado
Quando o coração
Se sentir roubado
Quando a falta de ter
O rosto acariciado
For tao forte
E tão intensa
Que só de lembrar de você
Já sei que a satisfação
Será imensa
Sabe amor,
Não sei agir diferente
Eu aprendi ser assim
Só quero que veja em mim
Um cara que fica contente
De ter você em minha mente
Sabe amor,
Entendo que tenha objetivos
E acho justo
Que você deva seguí-los
Não quero interromper
Seu caminho
Apenas correr com você
Pelo menos um trechinho
Pode ser depois
Cada um para o seu lado
Desde que o momento
Seja honrado
Sabe amor,
Você é linda, inteligente
Vencedora, sonhadora.
Você é tudo que eu
Quero ter na mente
Pra quando a vida
Ficar decadente
Eu poder me orgulhar
Você não é um troféu
Menos ainda ostentação
Você é o meu desejo
Desde minha
primeira velinha
Até minha ultima estrela
Sabe amor,
Muitos caras merecem
Seu coração
Mas eu me contento
Em poder ouví-lo
Porque não quero ter
Algo que eu não
Possa compreender
E seu coração
Não pode ter dono
Você é livre
Independente
Mas o som dele
Ficara em mim
Intimamente.
Fica comigo,
não será algo surreal,
não terá fogos de artifício, nem te fará dar
pulos de alegria,
mas será inesquecível
de um jeito todo bom.
De um jeito único
de mim pra você.
Terá todo meu carinho
Terá a simplicidade
Será humilde
Será verdadeiro
Será todo seu.

Inserida por MarkCecon

Ele diz que ela só gosta de sair, mas não dá nenhum motivo maior pra ela ficar. Cara ridículo. Do tipo que se acha. Não sabe observar os detalhes. Não leu a bula agora passa mal. Tem contra indicação a idiotas. Agora está com outro e se valorizou. Ele investe no seu sorriso e escuta ela falar. Ele entregou seu coração e no dela você já não existe. Foi dominada por alguém que a enche de motivos pra não sair e mesmo assim ele não cansa de levar ela pra se divertir. Até mesmo porque divertido é estar junto de quem você ama. Perdeu. A fila anda.

Inserida por MarkCecon

Observo a vida passando diante de meus olhos. Posso escolher ficar apenas observando ou correr e fazer parte desse momento único!!"

Inserida por Marthasil

Um dia as lágrimas vão cessar...
As lembranças vão ficar...
E eu vou continuar esperando que numa esquina qualquer, o destino venha me surpreender..."

Inserida por Marthasil

Parte de mim sabe que precisa partir, mas a outra parte deseja ficar e sentir todas as misturas de sentimentos que só você sabe despertar!!

Inserida por Marthasil

⁠para poder ser o primeiro, terá ficar no último lugar, pois assim conseguir seu caminho com motivação.

Inserida por lucarodriens

⁠Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por lucarodriens

⁠Naquela tarde, tudo atormentava minha cabeça, precisava me manter distante, mas não conseguir ficar ausente.

Inserida por Andecerqueira

Desista:

⁠Sim, exatamente, desista
Desista assim como eu desisti

Desisti de ficar na zona de conforto
Desisti de ser o mesmo a cada dia
Desisti do medo da mudança

Desisti de não ser melhor
Desisti dos maus hábitos
Desisti das ideias ruins
Desisti das grosserias

Desisti de ser um personagem
Desisti de temer minha verdadeira personalidade

Desisti de ser sedentário
Desisti de ser destinatário
E me tornei remetente
Desisti de não ser o melhor de mim

Então, vos digo, desista
Desista de não evoluir
Persista para progredir
E insista para expandir

Inserida por PabloAfonso

⁠Quietude

Tenho
tanto
a dizer,
bastar-me-ia
tão
somente,
ficar a
olhar-te
por alguns
minutos
a perceber
a mata dos
teus olhos,
estrelas
frondejantes,
para sentir-te
dentro
de mim.

Mário Sérgio & Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.

Inserida por Ricardossouza

NÃO SE APRISIONE A QUEM NÃO TE FAZ BEM, NÃO DEIXE O SEU CORAÇÃO EMPEDRAR OU SUA VIDA FICAR VAZIA; NÃO VAI AJUDAR SER UMA PESSOA DE GELO; ENCONTRE NOVOS CAMINHOS, NOVOS AMORES.

Inserida por Ricardossouza

Um dia de cada vez

Em algumas ocasiões é mais fácil ficar quieto e esperando do que ser egoísta e achar que tudo vai acontecer quando quisermos.
Talvez superar uma mágoa ou experimentar a dor da saudade nos conduza ao melhor aprendizado para reencontrarmos o nosso caminho. A pessoa amada pode te levar ao Céu e depois mesmo que seja sem querer, pode te deixar cair com tudo em cima de um emaranhado de espinhos afetando sua moral e dessa forma deixando a sua vida dentro de um dramático filme de melancolia e terrorismo.
Para combater e vencer este mal é necessário acreditar fielmente no lado inverso deste castigo, buscar o equilíbrio cobrando dentro de si mesmo a lealdade do coração com a mente, outro meio importante é ser civilizado e arrogante com a solidão, nada e nem ninguém pode ser capaz de abalar a sua curiosidade pelas novas histórias, pelos novos amores e por o prazer de viver a vida alegremente.

Inserida por Ricardossouza

Um Novo Começo

Depois do fim, pode haver um novo começo. Ficar estável emocionalmente nos da suporte para aproveitar a vida como deveria.
Desapegar do velho abraço, procurar lugares diferentes, iniciar uma mudança no coração retirando as mágoas do passado e preencher o lugar desocupado com sorrisos e carinhos da pessoa escolhida vinda do futuro, enche os olhos e a alma de fotografias novas.
Dê um basta no que te faz mal, tudo que maltrata hoje pode sarar amanhã!
Confiança e entendimento de si próprio gera manifestação, o que gera compreensão para os outros sobre sua existência.

Inserida por Ricardossouza

⁠Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.

Inserida por Nanny13

Às vezes é válido ficar os dois insanos
para ter um momento normal.
Não importa o quão insano você é,
existe sempre alguém que sem procurar cruza seu caminho e dura forte demais para completar a sua insanidade, basta prolongar.
Não queira o insano disposto a se matar por você, busque aquele insano que faça valer o viver.
Não é da ganância e trapaça de bens que geram riquezas aos humanos, mas, sim, de uma mente louca de contente.
Confio independente, apesar de vingador e vidente, conspiro pelo certo sempre, sigo em paz pra eternizar um plus a mais.

Inserida por Chikinhosm

⁠Quem hoje chora pra ficar, amanhã pode ser o motivo do seu choro; por ele ter que partir.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Será se ficar sozinho seja tão bom assim?

Por que gostamos tanto de ficar só?
Ou talvez não gostamos..
Apenas aceitamos por medo.

Medo?
O que seria "medo"?
Rejeição?
Insegurança?
Abandono ou solidão?

Não esperar nada de outras pessoas
Não ter esperança de conhecer alguém melhor
Não saber se entregar
Não saber quem tu es
Teus gostos
Teus sonhos
Tuas crenças e teus modos.

Ser ou não ser?
Querer ou não querer?
Viver ou sobreviver?
"Talvez a vida seja curta para pensar"
Disse eu com tanto medo de amar.

Tenho medo de me entregar;
Eu não me conheço
Eu não sou "alguém"?
Eu tenho tanto medo assim de quem?
Me desculpa se isso te magoar,
Mas acontece que eu não sei amar.

Inserida por bagbu