Ficar a Toa

Cerca de 29062 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Mas, entre ficar comigo mesmo e você, prefiro muito mais ficar com você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vamos combinar de ficar em casa só por hoje, amanhã a Deus pertence! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Tem hora que precisamos ficar sós, para que possamos ouvir nossos pensamentos.....

Inserida por leinhacoelho

Solidão, por aqui vou passar. Mas não se iluda, não vim pra ficar.

Inserida por antonio_souza_3

Essa voz rouca envolvente
Me faz ficar todo arrepiado
O meu controle vira solvente,
Nessa hora eu sou bem amado.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Envelhecer
não me assusta
ficar decrépito.
Sim.

Inserida por antonio_souza_3

Tem pessoas que não precisam nem morrer para feder, é só ficar um dia sem tomar banho mas mesmo assim, se acham!

Inserida por katiaruiva

⁠Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.

Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.

Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.

Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.

Inserida por katiaruiva

⁠Deixa os ventos levarem o que precisa ir e trazer o que precisa vir para ficar

Inserida por katiaruiva

⁠Ela ...

Ela e liberdade,
Ela é intensidade,
Ela é dona de si.

Se ela resolve ficar
Tenha coragem para se perder em suas curvas,
Se afogar em seus lábios,
Morrer em seu prazer e
Renascer em êxtase por tê-la dentro de si.

Se ela resolve ir,
Lamente por tê-la perdido,
Conviva com as lembranças dos gozos inebriantes
E orgulhe-se por ter sido seu homem um dia.

Inserida por katiaruiva

⁠Se a mulher é livre e independente, tenha certeza que ela está ao seu lado porque quer ficar

Inserida por katiaruiva

⁠Como ficar longe de você?

Como ficar longe de você?
Se a cada risada minha quero dividir contigo?
Se a cada lágrima derramada é no teu colo que busco alento?

Como ficar longe de você?
Se as minhas vitórias,
Meus melhores momentos
Foram compartilhadas ao teu lado?

Como ficar longe de você?
Se cada raio de sol
Cada pingo de chuva
Só faz sentido se você está comigo?

Como ficar longe de você?
Se você me ensinou tanto
Mas se esqueceu de me ensinar
a ficar longe de você.

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Se você ME amar como você SE ama; posso ficar tranquilo ou devo me preocupar?

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Caímos e então levantamos... Até cairmos novamente...
Surge desejo de ficar no chão, olho minhas feridas e sinto medo de tentar de novo. Sei o quanto dói e tento me proteger dessa dor...
Observo ao meu redor...
Como eles conseguem prosseguir? Como continuam de pé? Por que continuam lutando?
Olho novamente, agora são apenas cicatrizes...
Então, percebo que estou mais forte... Posso ter mudado, mas minha essência não se perdeu, ainda sou eu.
Então é isso! - sorrio, enquanto penso.

Inserida por In_finitys

⁠Tropeçar nos próprios erros, cair e ficar ilhado em lamentações, é uma opção sim. Porém, fazer dos tropeços escadas de acesso às mudanças, determinação e vitórias, é uma opção melhor ainda.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Mãe é o plural e o singular,
um tesouro do maior valor,
em nosso coração sempre irá ficar,
Mãe, meu primeiro amor !


Desejo Feliz Dia das Mães à todas, biológicas ou não.

Inserida por neusamarilda

⁠Ah...pensa que fico?
fico! mas por querer,
fico sim e num só grito: quero ficar longe de você!

Neusa Marilda Mucci

Inserida por neusamarilda

Era você que rondava em meus sonhos,
tentando capturar um coração vazio
e ali ficar ouvindo seu ritmo descompassado
na melodia do viver por viver?

Era você, qual sombra silenciosa,
que seguia meus passos solitários nas veredas,
onde desviando de buracos mantive o rumo?

Era você a inspiração que surgia de repente,
levando-me a canção de todo dia,
onde além da existência, timbrei a alma,
fazendo acordes e coros inimagináveis?

Era você, sem dúvida, que com palavras doces,
sussurrava aos meus ouvidos com o vento,
trazendo mensagens sutis a desvendar

Você que do nada apareceu,
tornou - se cada vez mais presente,
cativando e se fazendo amar,
nesse tempo espaço,
onde um coração, o meu,
já se tornara peregrino
num deserto de si mesmo,
consolado, sem nada pedir

Mas, se sempre foi você,
um sonho perdido entre sombras,
revelando-se aos poucos
e apenas isso eu sei,
é por você que agora,
todos os dias renasço !

Neusa Marilda Mucci
Outono de um tempo qualquer

Inserida por neusamarilda

⁠Ela já andava cansada,
queria mesmo ficar sozinha,
em nenhum amor acreditava,
nem amor sabia que tinha

Deu um basta, chega de ilusão,
amor de verdade não se prega,
é percebido no fundo do coração
que para onde vai o carrega

Inserida por neusamarilda

Quando chega uma trova
já não a posso sufocar
sei que ela é uma prova
para quase perfeita ficar

Mas se não uso a tal métrica
deixo assim de ser correta
não gosto de matemática
sou apenas uma poeta !

Quero mesmo é cantar
dando ritmo ao coração
e brincando de trovar
seguirei em frente, meu irmão !

Inserida por neusamarilda