Faz de Conta Qu eu Acredito
Se você está esperando uma mensagem, espere.
Demonstrar interesse também faz parte da vida.
Via de mão dupla.
Bom Dia
Ter apreço pelos valores cristãos e colocá-los em prática, faz de seus adeptos uma referencia natural e admirada.. Ate podemos não ser um deles, mas os queremos bem perto, pois todos que podem agregar e sempre bem-vindos ao nosso mundo particular..
Ela é a minha
inspiração,
é a linda que
me faz sonhar.
Sonhando acordado
agora estou...
Só o seu amor
me interessando está.
"O que você faz, só tem sentido se feito com o coração.
As atitudes demonstram quem realmente você é."
Uma das nossas maiores fraquezas é a dependência emocional.
Essa dependência faz com que pessoas vivam uma ilusão, enganadas, cegas das verdades, e alvo fácil para os Charlatões.
Me abraça, nunca será um abraço.
Me abraça, tem emoções é um desejo faz parte do ser e não do mundo.
Enquanto o abraço faz parte do mundo é apenas uma formalidade muitas das vezes destonada na situação.
Empoderamento? Porque a mulher nasceu pra ter decisão firme, para mostrar que ela quer, ela faz e faz muito melhor que quem a desafia.
É o poder que já atua na tua alma, desde a coragem de dar os primeiros passos; É a impaciência do teu pulso de mulher, é o olhar capaz de passar confiança e inteligência ao mundo.
É compreender que gosto de independência e também gosto que abra a porta do carro pra mim, é compreender a minha ousadia de andar armada e querer um abraço que me proteja dos monstros da escuridão.
O empoderamento nunca foi sobre mulheres frias, mas sim mulheres livres. Eu posso ser empoderada e ter sorriso fácil. Posso ser empoderada e também ser uma menina por dentro.
Não é afastar o carinho, é saber diferenciar o afeto e a falta de respeito.
Não é ter medo de pedir em namoro, é entender que ela é capaz de amar primeiro a si mesma.
Ela não é fácil, não é de se jogar na primeira cama. Porque empoderamento é isso! Você tem o poder sobre você mesma e sobre tudo o que faz. Está em tudo!!!! É sobre tudo!!
É sobre ter autoridade suficiente para bater na mesa e falar alto, mas não resistir a uma pegada.
É colocar a voz no topo, gritar sem medo de errar, colocar a opinião em evidência, e simplesmente se permitir fraquejar com um sussurro ao pé do ouvido.
Empoderamento é ter tudo no lugar
O Amor
O amor é algo que se sente e não se percebe.
O amor te faz bem, enquanto as feridas você não enxerga.
O amor engana, trai, machuca e dói.
O amor é apenas uma ilusão,
Por isso que sempre digo:
O amor é para tolos, pessoas
sem objetivos a conquistar.
E pode ser que não me abra a estas coisas por medo,
mas também, por vê-los felizes e não me sentir
capaz de sustentar algo tão lindo em que outras
pessoas se sentem felizes em viver.
Quando a oportunidade te faz mudar a prioridade.... É porque no fundo, no fundo, nunca houve um plano. E sim um mundo aliciante de vontades e possibilidades.
Apaga meu fogo , mata minha vontade ,me faz tua ... esse meu desejo inquieto de vc não me dá paz.. vem e tira minha roupa , me tira da rotina , me tira da solidão... vem e me aquieta o pensamento, sossega essa louca paixão que me move que me atiça toda e me faz querer vc mais e mais ..vem e mata minha sede , mata minha fome de vc..
Todo excesso de trabalho;
Faz sua mente cansar;
Observe que sua mente viverá pausando;
E você não conseguirá aprimorar;
Então pause, brilhe e reflita para você conseguir triunfar.
