Coleção pessoal de LucasCampos10

1 - 20 do total de 402 pensamentos na coleção de LucasCampos10

⁠Eu escrevo não porque me denominei escritor mais porque o dom que tenho meche comigo a ponto de notar para letrar e letrar para notar sou exímio e não posso negar o fato que Deus tornou-me assim nunca sonhei com isso mais hoje vivo um sonho, eu nunca irei depender de um " nossa como você escreve bem" mais sei que grato sou por cada mensagem desse tipo que recebo sei que existem coisas que as críticas são tão insignificantes que parecem não existirem nesse âmbito, meu grafar é assim! Incontestável porém admirável porque vem do céu comecei aos nove anos, não parei mais, porque além de pregador sei que sou escritor, sei que isso me compõe, não é como legendar uma foto nunca foi pra mim é mais do que isso é ser único no que faço é ser incomparável porque o resultado da minha obra é trazer as verdades bíblicas mercê de uma revelação divina exclusiva, por isso escrevo e sempre escreverei...

Lucas Campos

⁠O mal do problema não está em sua presença mais está em sua permanência.

Lucas Campos

⁠Quanto mais se questiona mais problemas iram surgir.

Lucas Campos

⁠Existem certezas na realidade o leão e o antilope são reais separações, assim como a ausência e o amor, não existe amor com ausência nem ausência onde o amor é presente

Lucas Campos

⁠Horas de esforço imprimem horas de glórias.

Lucas Campos

⁠Para coisas inéditas os antídotos são a própria experiência, quando se chega os momentos ao qual se assemelhamos a uma criança que não alcançou a lua na noite estrelada, cada pulsar se torna um cometa que nos fala " como?" Descobrimos que lendas vivem por lendas que o soar do sino é mais marcavel que os contos palacianos, como preveremos? Oque não se pode mudar! A fé entretanto é permeável no ser dos que correm em direção a Cristo e mesmo que o ruído exalte as lágrimas o poder da graça está a nos refazer dia após dia.

Lucas Campos

⁠Alguns expressam a inveja outros tem medo da mesma! A língua solta é o pesadelo constante dos que não compreendem o mistério da graça, mesmo que falem o mal contra ti! oque importa é que o mal não seja parte do seu coração! Ao contrário disso devemos nos arrepender! Não se preocupe com calúnias derivadas de um ser invejoso! Pronto a afrontar o que luta por conquistas, pois oque a inveja irá ser? senão tentativas de fazer-te parar! Se o seu alvo é " para sempre!" Então os assombros do perigo das falácias são ciscos a serem limpados! E oque pode promover a limpeza é a devolução do amor e do silêncio que evita conflitos e promove a justiça.

Lucas Campos

⁠Não se contente em ficar olhando histórias, mais invista na causa de escrever a sua!

Lucas Campos

⁠Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.

Lucas Campos

⁠O primeiro passo para ser valorizado inicia-se no ato de se valorizar, nós mesmos podemos notar nossas qualidades e nossos defeitos, dívida-mos nós como quando a refeição é um peixe repleto de espinhas separamos a carne da mesma, se alimentamos de uma e se desfazemos da outra, defeitos arbitrais todos possuímos, do jovem moço que partiu de casa em busca de riquezas ilusórias esse denominado filho pródigo ao então ganancioso Zaqueu, saber se alimentar de peixe exige maturidade, crianças se auxiliam com seu pai e mãe para tal feito, do mesmo modo o seu criador possui o aconchego paternal, ninguém errou demais para que não encontre perdão no arrependimento que sai do coração e se manifesta em um novo padrão de viver, fassa bom uso dos nutrientes da alma, nossas qualidades, use-mos com precisão, para que possamos avançar em todas as direções da bondade, defeitos tais como lixos diários devem ser descartados momento após momento, se você acha que errou, procure concertar o destruído, pois todo o erro foi uma destruição, algumas físicas outras espirituais, mais na pressão das escolhas erradas é comum o pensar de que não se existe concerto ou que não se encontre resolução, porém Deus não é apenas o criador está muito além da própria criação, então vamos deixar de lado o pensamento antropocêntrico, não há finalidade em colocar-nos no centro, coloque Deus no centro é terás o avanço eterno, pois ele também é salvador, A ilustração da cruz nos lembra tal ato, de Deus para com o ser humano, no dobrar do joelhos e no confessar que limpa oque estava esquálido, vemos o nascer de um novo ser bem mais perito no assunto vencer, pois o pacto de fidelidade para com os céus produz a nos a maior das conquistas.


#opensadorLucasCampos

Lucas Campos

⁠Seja você, não se limite a mostrar o quão belo pode ser, evite usar expressões " quem me dera ser bonito(a)" você é! não porque alguém lhe disse mais porque você se disse, aí depois ouça as pessoas positivas que dizem oque você deve guardar como tesouro, se algum dia alguém lhe ofender saiba que ofensa é fruto da inconsciência de fatos distintos, mais nascente de vidas que precisam de orações, pois o saudável coração mesmo cercado de revolta e incertezas sabe apreciar uma solução onde nunca precisou existir recursos, seja fiel a Deus e aos seus princípios e faça o amor estar presente onde o ódio tem a maioria na câmera das ações, seja o revolucionário dos seus atos os tornando semelhantes aos de Jesus Cristo, Salvador da humanidade.

Lucas Campos

⁠Além do céu cinzento está o orvalho
responsável por fortalecer flores a murchar

Lucas Campos

⁠As flores ganham sentido com a sua presença , seríamos incapazes de sorrir sem sua proximidade, não a comparação em toda a beleza da flora, estrelas brilham vocês iluminam , impressionante é o seu modo de ser inexplicável, virtudes possuem antes mesmo de elogios, que seja enaltecido todo seu valor inestimável! E que a data prometa um dia inesquecível! A você mulher extraordinária.

Lucas Campos

⁠A garantia de vida eterna é o sorriso aliado de um cristão.

Lucas Campos

⁠Ser único não é fazer oque outros não conseguem mais é fazer oque ninguém já fez.

Lucas Campos

⁠Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.

Lucas Campos

⁠O medo como raiz da falta de crer tem sido o pesado fardo encomendado , por pessoas que rejeitam à liberdade da palavra do unigênito filho de Deus se engajam nas preferências do ouro do mundo e enterram na terra o talento que veio dos céus a sua mente se torna improdutiva e passas a pensar como uma adaptação da ruína, tão grande foi o privilégio do moço que chegará até Jesus Cristo mais sendo egoísta insistiu em dizer " eu sei!" Era parte da lei mais nunca parte do seu coração!, "distribuir aos pobres" foi a vírgula de sua decisão que decepcionando-se com a verdade escolheu dar o passo seguinte à queda de caráter, seria bom se pudesse voltar atrás!pois na cruz o provar do que no seu infeliz momento foi rejeito era que mais do que ilusões do ouro do mundo! Sim renascia a esperança salvívica para toda a humanidade pois pra que serve os amuletos findos do globo terra, o cultivar do mal é ainda o nosso repúdio!, somos o conjunto do que além do ver, ouvir é o próprio Ser!, para tornar-se apito! Para que? Para o reino dos céus.

Lucas Campos

⁠Como lidar com a oposição de nosso sucesso? A grande pergunta feita de reis à camponeses , o mundo mancha a história de sangue de homens e mulheres que um momento escolheram correr atrás do sucesso mais as flexas inflamadas da oposição destruíram seu projeto e os largaram tal como folhas secas no solo de um infame questionamento " Veleu a pena?" O pesadelo dos vencedores sempre vai ser o maior propósito das forças contrárias de uma guerra sem tréguas contra o nosso sonhar!, hoje posso ver a hipérbole da ironia milhões de canhões apontados em um único alvo!, a bandeira do confronto anuncia a maior ponte para o " desistir " mais sim! Vejo a confiança em alguém que diz " Deus acima de todos " dos bons aos maus dos fortes aos fracos, acima de todos!, pois essa é a certeza real de uma única semente do " vencer " o grande e mais generoso passo para em conjunto com o sucesso abrir as cortinas e apresentar-se ao feliz manifesto! Do amor, não confunda-mos nós amor com exigência mentirosa, o amor é sereno á trazer a calmaria e não por pressão ou ser o julgamento dos ferrolhos do desafio, os joelhos marcam mais do que falácias da ignorância, pois eu não sou um orador do ver mais do sentir estou a prosseguir além de medos e cavernas, mais espero pelo vento impetuoso da renovação.

Lucas Campos

⁠Nós começamos guerras somos culpados do confronto contra o perdão deixamos de ouvir as palavras que trazem a calmaria criamos em solo interior as nossas próprias guerras, como o proibir do fruto não se apareceu uma opção para à humanidade e como à consequência gerou o furor do pecado, o ser humano em vezes tem buscado o ouro em valor mais não valoriza oque é interminável à salvação! A salvação da alma é o anelo dos vencedores! E a razão da felicidade eterna.

Lucas Campos

⁠Avante! É a incógnita dos derrotados mais a especialidade dos vencedores! Atrás nunca foi um alvo! E em frente já é o propósito! Pois a verdade leva e a mentira afasta, nosso Deus é a única razão de nunca perder.

Lucas Campos