Faz de Conta Qu eu Acredito
A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.
Infelizmente, não posso salvar a todos. Mas, apesar da tristeza, sigo adiante. Faz parte da responsabilidade de um médico.
Essa tal de saudade que me invade e me faz morrer por dentro, o que fazer com meus pensamentos, com meus sentimentos?
Quando me pego a pensar sobre nosso relacionamento... chega a doer o peito, te amar... não sei, quisera eu poder escolher o sim, mas são tantas duvidas, tantos medos e apenas uma certeza, que contigo tenho os melhores momentos.
um dia você quer tanto uma coisa, no outro tanto faz ...
Isso ocorre porque o próprio cérebro, começa a encontrar alternativas , no objetivo de bloquear aquilo que te traz dor e desconforto.
um mundo dar voltas gigante na roda chamada vida ,mas a fé te faz chegar alto nessa roda ,creia nisso!!!
Chamar a mulher de doida é fácil.
Quero ver admitir que não vive sem as loucuras que ela faz em sua vida.
Como tem gente
podre nessa terra,
Usa o nome de Deus na boca
E faz tanto mal as pessoas inocentes.
Às vezes queremos
sumir de nós mesmo,
Só para não ter que passar,
Por tudo aquilo que nos faz chorar.
A morte faz parte da vida.
É parte inevitável, a certeza das incertezas.
A morte é a noite do dia, o dia é onde tudo acontece e a noite adormece.
A morte é temida, pois não marca hora,
Passagem sem volta.
A morte é instante e fim.
Não permita que alguém diga que você deve parar de sonhar.
A vida só faz sentido se continuarmos a sonhar , e a sonhar.
Se os sonhos se tornarão realidade só saberá se arriscar!
Se não arriscar vai ver a vida passar por você e a morte chegar!
Aí será tarde demais para qualquer lamentação.
A teoria de um pensamento, simples e sincero que me faz acreditar que com palavras, pronunciadas a um certo instante quando é expressa de forma correta alegra e faz da vida de uma pessoa melhor
Tenho asco de quem faz um xingamento, ou afronta ao meu caráter mas, usando ainda que indiretamente os que são ligados a minha pessoa.
Talvez seja, por estes não estarem de corpo presente.
Coisas devem ser pronunciadas expressivamente dos oponentes,e jamais aos que nos ligam quando estão ausentes.
Uma fórmula ética desse proceder.
MAÇÃ
Comendo essa maçã
Me faz pensar
Na mão forte e sã
Do homem do campo pra plantar
No sol na chuva e no vento
Ele vai plantando sonhos
Doando seu talento
No dia da colheita todo risonho
Colhendo sonhos com as mãos
E com gratidão no coração
Para casa leva o pão
A Deus faz agradecimento
Pela vida e sustento
Não só meu
Mas também pra quem não colheu
A noite já chegou
E meu corpo cansado queixou
Agora eu descanso assim
Com estrelas sobre mim
Luz que me move
A cada manhã
Um recomeço que promove
Sonhar novamente com maçã
Autor da poesia:
O escorpião mesmo sendo pequeno, nos faz sentir terror e medo.
E seu ataque nos limita, causando danos e em algumas situações a morte.
Ricardo Baeta.
